Atlvntis. Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 (editado) Bom Dia/Tarde/Noite, Venho por meio deste tópico postar um plugin free pra vocês! O Plugin é bem simples, porém o membro @RonaldoPT estava precisando e não encontrou-o em lugar algum. • FUNÇÃO • - Limpa o chat automaticamente (Tempo definido na config). - Adiciona o comando para que os administradores limpem o chat. • CONFIGURAÇÃO • TargonCChat: Config: # Enviar mensagens no chat ? # true / false useChatMsg: true # Enviar mensagens na ActionBar ? # true / false useActionBar: true # De quanto em quanto tempo o chat irá limpar automaticamente ? # Em SEGUNDOS! tempoTotal: 30 # O aviso será dado em quanto tempo ? # Em SEGUNDOS! tempoAviso: 10 Mensagens: # Mensagem de aviso quando o tempo atingir o "tempoAviso" acima. iraLimparAutomatico: - '&7* O Chat será limpo daqui a &6{tempo} &7segundos!' - '&7* Plugin by &6JaoBalalao&7.' # Mensagem de aviso quando o tempo zerar e o chat for limpo. chatLimpoAutomatico: - '&7* O Chat foi limpo automaticamente!' - '&7* Plugin by &6JaoBalalao&7.' # Mensagem que aparecerá ao digitar o comando /clearchat. iraLimparAdmin: - '&7* O Administrador &6{admin} &7agendou uma limpeza de chat.' - '&7* O Chat será limpo daqui a &6{tempo} &7segundos!' - '&7* Plugin by &6JaoBalalao&7.' # Mensagem que aparecerá ao limpar o chat pelo comando /clearchat. chatLimpoAdmin: - '&7* O Chat foi limpo por &6{admin}&7!' - '&7* Plugin by &6JaoBalalao&7.' # Mensagem na ActionBAR de aviso quando o tempo atingir o "tempoAviso" acima. iraLimparAutomatico_ActionBar: '&7* O Chat será limpo daqui a &6{tempo} &7segundos!' # Mensagem na ActionBAR de aviso quando o tempo zerar e o chat for limpo. chatLimpoAutomatico_ActionBar: '&7* O Chat foi limpo automaticamente!' # Mensagem na ActionBAR que aparecerá ao digitar o comando /clearchat. iraLimparAdmin_ActionBar: '&7* O Administrador &6{admin} &7agendou uma limpeza de chat. &6({tempo}s)' # Mensagem na ActionBAR que aparecerá ao limpar o chat pelo comando /clearchat. chatLimpoAdmin_ActionBar: '&7* O Chat foi limpo por &6{admin}&7!' • PERMISSÕES • TargonCChat.ClearChat - Usar /clearchat xD • DOWNLOAD • Mega.nz: Clique aqui! • SOURCE • GitHub: Clique aqui! • CHANGELOG • - [21/06/2017 12:19] Plugin lançado [V1.0]. - [22/06/2017 15:44] Adicionado ActionBar [V1.1]. • EXTRA • Mandem BUGS/SUGESTÕES aí nos comentários, irei ficar feliz em responde-los e dar o máximo de suporte. Editado Junho 24, 2017 por JaoBalalao 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Muito obrigado @OFF: Posta lá no topico do meu pedido para eu poder te dar resolvido <3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 ELE LIMPA MANDA AS MESSAGEM NO CHAT OU EM ACTION BAR ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Muito obrigado @OFF: Posta lá no topico do meu pedido para eu poder te dar resolvido <3 Ja mandei rs ELE LIMPA MANDA AS MESSAGEM NO CHAT OU EM ACTION BAR ? Chat mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Tem Alguma Permissao ??? Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 (editado) Gostei!Ficaria melhor caso tivesse como avisar na ActionBar tmb. Editado Junho 21, 2017 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhodev Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 (editado) Pelo incrivel que parece já fiz um plugin assim kkk, só que fiz por action bar Editado Junho 21, 2017 por juninhodev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Tenho permissions? Se puder adicionar ActionBar seria imensamente agradecido, só falta isso pra ficar perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 (editado) Tem Alguma Permissao ??? Parabens TargonCChat.ClearChat Legal. Obrigado! Gostei! Ficaria melhor caso tivesse como avisar na Action Bar tmb. Na proxima atualização eu coloco c/ ActionBar Tenho permissions? Se puder adicionar ActionBar seria imensamente agradecido, só falta isso pra ficar perfeito. TargonCChat.ClearChat é a permissão. Sobre a ActionBar, na proxima att eu coloco. Editado Junho 21, 2017 por JaoBalalao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Muito bom! Vou utilizar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 TargonCChat.ClearChat Outra coisa que pode por é para quem tem a permissão o clear chat ser emediato. Sem esperar os 10 segundos Obrigado! Na proxima atualização eu coloco c/ ActionBar TargonCChat.ClearChat é a permissão. Sobre a ActionBar, na proxima att eu coloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 nice,recomendo os plugins desse safado é.é o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 nice, recomendo os plugins desse safado é.é o/ Obrigado bb .-. @Update 22/06/2017 - 15:48 - Adicionado ActionBAR baby heh :x (Adicionei devido ao pedido de muitos, podem pedir aqui, quem sabe eu não adiciono mais coisas heh) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Obrigado bb .-. @Update 22/06/2017 - 15:48 - Adicionado ActionBAR baby heh :x (Adicionei devido ao pedido de muitos, podem pedir aqui, quem sabe eu não adiciono mais coisas heh) Que assinatura daora pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Que assinatura daora pqp Quando vier a criatividade eu faço a sua, seu nome é complicado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Quando vier a criatividade eu faço a sua, seu nome é complicado .-. Opaa, aí sim, sem pressa. Nem precisa fazer SrJapaa_, pode fazer só Japa mesmo hdusahd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Hahaha plugin simples, mas bem útil, config muito boa, parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Muito bom , e agr com action bsr noza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Hahaha plugin simples, mas bem útil, config muito boa, parabens! Obrigado ^^ Muito bom , e agr com action bsr noza Nosfa, obrigado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strewty Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Parabens, Otimo plugin alem de ser basico, mais e bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coallah Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 TOPZEIRA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blaacktz Postado Junho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 O melhor plugin do gênero sem dúvidas, estou usando =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Parabens, Otimo plugin alem de ser basico, mais e bom TOPZEIRA!!! O melhor plugin do gênero sem dúvidas, estou usando =). Obrigado gente :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Excelente, vindo de você, qual será o próximo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados