Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Como saber se o pagamento já caiu?! Pag - Seguro

Trow_Games

Posts Recomendados

Olá a todos...

Queria saber, como faço para saber (Sem ir ao banco), se o pagamento já caiu na minha conta, pra eu não ter que ficar indo todos os dias.

E sem acessar pelo internet banking (é pra maiores de 16 anos).

Quando eu estava colocando, o n° da conta, li, que quando o pagamento, for feito, eles me enviariam um e-mail;

Eles enviam mesmo, ou eu tenho que ir todos os dias ao banco, pra saber?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for gmail eles envia uma mensagem na ala anuncios fique de olho la pois o gmail nao contara como nova mensagem!

valeu...

vou ficar de olho!

Onde fica essa área?!

Entrei aqui, e só tem: || Principal || Social || Promoções ||

Editado por Trow_Games
Link para o comentário

No PagSeguro quando você tira o dinheiro o salvo fica bloqueado, tipo tem 500 Dilmas disponíveis, você transferi as 500 dilmas para sua conta no banco, no Saldo Bloqueado irá ficar 500 dilmas, assim que sumir essas 500 dilmas do Saldo Bloqueado é por que já foi para sua conta do banco :c

Link para o comentário

No PagSeguro quando você tira o dinheiro o salvo fica bloqueado, tipo tem 500 Dilmas disponíveis, você transferi as 500 dilmas para sua conta no banco, no Saldo Bloqueado irá ficar 500 dilmas, assim que sumir essas 500 dilmas do Saldo Bloqueado é por que já foi para sua conta do banco :c

'-'

vlw! :)

E se o saldo já tiver disponível?

Link para o comentário

Guest CavaleirozBR

'-'

Ele quis dizer que após o saldo ficar disponivel e você pedir esse disponivel para sua conta ele ficara bloqueado e depois que o bloqueado sumir é porque já esta na sua conta....

Link para o comentário

'-'

Falei assim, quando o saldo já ficar DISPONÍVEL, você transferi para a sua conta do banco, digamos que você transferiu 500 dilmas do saldo DISPONÍVEL, essas 500 dilmas iram sair do saldo DISPONÍVEL, e vão para o saldo BLOQUEADO, assim que o saldo BLOQUEADO sumir(e nos detalhes irá aparecer APROVADO como se fosse os detalhes de uma compra) é por que o dinheiro já está no banco.

Link para o comentário

Falei assim, quando o saldo já ficar DISPONÍVEL, você transferi para a sua conta do banco, digamos que você transferiu 500 dilmas do saldo DISPONÍVEL, essas 500 dilmas iram sair do saldo DISPONÍVEL, e vão para o saldo BLOQUEADO, assim que o saldo BLOQUEADO sumir(e nos detalhes irá aparecer APROVADO como se fosse os detalhes de uma compra) é por que o dinheiro já está no banco.

Oks...

Obrigado! :D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...