DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) @edit: kkkkk vai ter neguin fazendo uns trote entao sei de nda quaquer coisa eu edito e coloco denovo Editado Fevereiro 8, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 LoL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 lol kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 que vacilo cara, pela a internete vc nao e seguro , mais se for verdade ele vai ter um problemao .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MsKylewright12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) kkkkkkk mais foi muita mancada isso acho que vo tira daqui é mancada não sou fã do monark mesmo kkk. Editado Fevereiro 9, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 kkkkkkk eu até exclui o cara do skype pra não tenta pega nada meu kkkkkkk, mais como assim ele te enviou dunada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 kkkkkkk, mais como assim ele te enviou dunada ? ss deve ser por clowfish mando pra todo mundo do skype, eu tava arrumando uns bangue no meu servidor ai du nada chego kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 até o CPF lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) até o CPF lol kkkkkkkkkkkk acho que Irei tirar vai se da problema pra min tbm Editado Fevereiro 8, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 kkkkkkkkkkkk acho que Irei tirar vai se da problema pra min tbm já peguei o ip cacarai já ta salvo no meu pen-drive e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 já peguei o ip cacarai já ta salvo no meu pen-drive e.e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) bruno.aiub1 hUHuhuHUhuhUHUhuhUUhuHUh passa skype desse cara '-' Editado Fevereiro 8, 2015 por Herobrinedomal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 bruno.aiub1 hUHuhuHUhuhUHUhuhUUhuHUh passa skype desse cara '-' Veeeeey eu conheço o cara que deu Exposed nele.. somos amigos distantes =PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Que eu perdi ? não vi o primeiro post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Veeeeey eu conheço o cara que deu Exposed nele.. somos amigos distantes =PP kkkkkkkkkk esse cara é foda sou fã dele dps essa Exposed :) Editado Fevereiro 8, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 wtf?! O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Só pra deixar avisado.. mitiny só faz mau a quem ele quer... sou amigo dele, e ele esta preparando mais um exposed top, alem que ja tem o da Dilma Vana Rouseff.. Qq coisa q queiram .. so falar cmg.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Só pra deixar avisado.. mitiny só faz mau a quem ele quer... sou amigo dele, e ele esta preparando mais um exposed top, alem que ja tem o da Dilma Vana Rouseff.. Qq coisa q queiram .. so falar cmg.. eu quero -' e também quero ser amigo dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Só pra deixar avisado.. mitiny só faz mau a quem ele quer... sou amigo dele, e ele esta preparando mais um exposed top, alem que ja tem o da Dilma Vana Rouseff.. Qq coisa q queiram .. so falar cmg.. kkkkkk o mitiny é dora, to esperando mais um exposed kkkk. eita da Dilma esse seria top se publicasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 O que era? Manda por MP e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 kkkkkk o mitiny é dora, to esperando mais um exposed kkkk. eita da Dilma esse seria top se publicasse. Dps passo o link, pedidos de exposed somente por mp, e com o cpf da vitima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados