Trow_Games Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 #UPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Não sei se foi por que eu testei somente com duas contas online, mas quando um player dar /furia entrar e ou outro que esta online também entra e depois sai bem rápido, o que fica no evento ganha, mas como eu disse, não sei se foi por que eu testei somente com duas contas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Não sei se foi por que eu testei somente com duas contas online, mas quando um player dar /furia entrar e ou outro que esta online também entra e depois sai bem rápido, o que fica no evento ganha, mas como eu disse, não sei se foi por que eu testei somente com duas contas Sim, ganha, por que o evento tem a função de pegar o último player do evento. Se tem 2, e um saiu; sobra 1, ai o evento é finalizado, e ele é o ganhador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JailsonMendes Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 boa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Muito Maneiro mas como eu seto a entrada e saida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Muito Maneiro mas como eu seto a entrada e saida? Mano, se não me engano vêm os itens de setar locais... Faz muito tempo que fiz esse projeto!! /furia item, e deve vir pra setar os locais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSetup Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 vem nao manin to caçando faz oras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 vem nao manin to caçando faz oras >>> http://prntscr.com/8q54a8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Aí sim! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Video Tutorial on the Plugin https://www.youtube.com/watch?v=_o1SQWq5mTE Credits Video: (NescauDoce/TGFuria) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Bom Plugin, Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xTrokz Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Video Tutorial on the Plugin https://www.youtube.com/watch?v=_o1SQWq5mTE Credits Video: (NescauDoce/TGFuria) vlw e.e Bom Plugin, Parabens Boa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados