lxt Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Está foi a primeira vez que criei um plugin de almas, não sabia direito como fazer e o código está uma tremenda bagunça, e não irei continuar o projeto, então decidi postar ele aqui para vocês fazerem oque quiser! Dentro dessa source tem: Comandos: - /almas set/remove/add {player} {valor} - /almas [top] - /setmercador set/remove Imagens: Suas almas: Almas top: Administrador setou, removeu ou adicionou almas para 1 jogador. Quando um jogador mata o outro (Sistema de porcentagem): Este é o Sr.Mercador, spawne-o utilizando /setmercador set! Para setar (/setmercador set), e remover (/setmercador remove), ele remove um mercador a seu redor (3 blocos). Este é o menu do mercador! Chegamos na parte do mercado negro, na qual é possivel colocar até 53 itens, e com glow! Vamos para o SubMundo, onde você troca suas cabeças por almas! Esta é a config: ################################################# # Plugin LoxtAlmas # # Licença: Este plugin não requer licença! # # Adiquira mais plugins como este em loxtdev.tk # ################################################# #Para atualizar o plugin in-jogo, utilize /almas reload #Utilize esta permissao para administradores loxtalmas.admin MySQL: Usar: true Usuario: "root" Senha: "" Banco: "lostcube" Host: "localhost" Tabela: "saldos" Porta: 3306 #Configuracoes do Mercador NomeNPC: "&7Mercador de Almas" ValorCabeca: 1 #Ao matar o jogador, tera esta porcentagem, e este item. Cabeca: Nome: "&7Trocar por Almas" Lore: - "" - "&fUse no SubMundo" - "&fCada cabeca equivale a {valor} alma!" - "" DropChance: 75.0 #Nome de todos os menus Menus: Principal: "&8Mercador de Almas" SubMundo: "&7SubMundo" MercadoNegro: "&7Mercado Negro" #Todas mensagens Mensagens: SemPermissao: "&cVoce nao tem permissao para isso!" Saldo: "&eVoce tem atualmente &a{valor} &ealmas!" Setou: "&eVoce setou &a{valor} &ealmas para o jogador &a{player}" Removeu: "&eVoce removeu &a{valor} &ealmas do jogador &a{player}" Adicionou: "&eVoce adicionou &a{valor} &ealmas para o jogador &a{player}" Trocou: "&eVoce resgatou &a{valor} &ealmas!" Recusou: "&cTroca recusada!" NaoAdicionou: "&cTroca recusada pois voce nao adicionou cabecas!" Recompensa: "&eVoce pegou uma recompensa no valor de &a{valor} &ealmas!" Insuficiente: "&cVoce nao pode trocar, pois nao tem almas suficientes! \n&c* Voce necessita de: &e(&f{saldo}&e/&f{custo}&e)" TopFormato: "&eJogadores com mais almas:" TopFormato2: "&f{posicao}&7- &f{player}: &e{valor} &falmas!" #Matou o jogador ActionBar: "&eVoce matou &a{player} &ee recebeu uma cabeca, troque por almas!" SemSorte: "&cVoce matou &a{player}&c, porem nao recebeu uma cabeca :'(." #Retirou uma recompensa do Mercado Negro (actionbar) Recompensa: "&eJogador &a{player} &epegou recompensa no mercado negro no valor de &a{valor}&e almas" #Menu do Mercador MenuPrincipal: MercadoNegro: Item: 130 Data: 0 Slot: 12 Nome: "&6Mercado Negro" Lore: - "" - "&fClique para visualizar o Mercado Negro" - "&fTroque suas almas por itens especiais." - "" SubMundo: Item: 381 Data: 0 Slot: 14 Nome: "&6SubMundo" Lore: - "" - "&fClique para visualizar o SubMundo" - "&fAqui se troca cabecas por almas." - "" #Menu do SubMundo SubMundo: Trocar: Item: 341 Nome: "&aAceitar a troca" Recusar: Item: 166 Nome: "&cRecusar a troca" Vidros: Item: 160 Data: 11 Nome: "&cColoque sua cabeca acima!" # Para criar um kit, copie o ID e va numerando, de 1 a 53. # Nunca utilize espaco, e sempre use ASPAS ao redor do codigo, exemplo ("310-1,311-1"). # Exemplo de criacao de kit: ID-QUANTIA;ENCHANTNAME:ENCHANTLEVEL MercadoNegro: 1: Itens: "310-1" Slot: 11 Nome: "&6Exemplo de item 1" ItemDisplay: 41 ItemDisplayData: 0 EfeitoGLOW: false Custo: 50 Lore: - "&bEsta recompensa possui:" - "" - "&f* " - "&f* Peitoral de diamante P6" - "&f* Calca de diamante P6" - "&f* Bota de diamante P6" - "" - "&6Custo: &f50 almas!" 2: Itens: "310-1" Slot: 13 Nome: "&6Set P8" ItemDisplay: 42 ItemDisplayData: 0 EfeitoGlow: true Custo: 100 Lore: - "&bEsta recompensa possui:" - "" - "&f* Capacete de diamante P8" - "&f* Peitoral de diamante P8" - "&f* Calca de diamante P8" - "&f* Bota de diamante P8" - "" - "&6Custo: &f100 almas!" 3: Itens: "276-1" Slot: 15 Nome: "&6Itens Full 6" ItemDisplay: 57 ItemDisplayData: 0 EfeitoGlow: true Custo: 150 Lore: - "&bEsta recompensa possui:" - "" - "&f* Espada de diamante Full 6" - "&f* Picareta de diamante Full 6" - "&f* Machado de diamante Full 6" - "&f* Pa de diamante Full 6" - "&f* Enxada de diamante Full 6" - "" - "&6Custo: &f150 almas!" Desculpe pelo tópico estar horrível, é o meu primeiro de muitos ! Gostou? Deixe o like . @UPDATE: - 03/07/2017 - SOURCE RENOVADA! DOWNLOAD: https://github.com/LoxtBR/LoxtAlmas Erro removido: O erro que tinha antes quando tu colocava a source no eclipse e lotava de erros como o 'A', era da codificação de classes, que estava em UTF-8. Editado Julho 3, 2017 por iLoxt 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Bom :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Muito bom haha #Adeus câncer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netindev Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 nice! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 amei pl de qualidade e de graça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Boa Men @off quero um desse tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Ele esta pronto pra uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Bom :) Muito bom haha #Adeus câncer nice! amei pl de qualidade e de graça Boa Men @off quero um desse tbm Obrigado a todos! Ele esta pronto pra uso? Sim, apenas em SQL! Recomendo criar as recompensas sem config, pois não finalizei. # Exemplo de criacao de kit: ID-QUANTIA;ENCHANTNAME:ENCHANTLEVEL Esta parte acima, só funciona o ID-QUANTIA. Editado Julho 3, 2017 por iLoxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FhsDev Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 PLUGIN FODA AINDA FREE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 PLUGIN FODA AINDA FREE Ta longe disso kkj vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Nossa, realmente to impressionado, não é sempre que se vê isso aqui na GamersBoard, parabéns pelo plugin e pela ação de posta a source com certeza irei utiliza-lá! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Muito TOP! Se alguém for continuar esse projeto poderia me passar que estou aceitando 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Muito foda Free ainda , mt bom cara , obrigado por compartilhar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Booa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Nossa, realmente to impressionado, não é sempre que se vê isso aqui na GamersBoard, parabéns pelo plugin e pela ação de posta a source com certeza irei utiliza-lá! Obrigado ! Vou tentar trazer mais alguns projetos. Muito TOP! Se alguém for continuar esse projeto poderia me passar que estou aceitando Obrigado Muito foda Free ainda , mt bom cara , obrigado por compartilhar Obrigado Booa! Obrigado , vindo de você eu fico até sem graça e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 JD-GUI na caruda kk mas ta bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 JD-GUI na caruda kk mas ta bom. me poupe, me diga oque esta descompilado no plugin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jãoo_ Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Difícil achar um plugin de almas grátis, e com src, parabéns!! =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Ja tinha o meu, mas esse ta mais completo ^^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Nice , plugin ótimo ainda mais Free 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talisson Mix Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Top mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Difícil achar um plugin de almas grátis, e com src, parabéns!! =) Ja tinha o meu, mas esse ta mais completo ^^^ Nice , plugin ótimo ainda mais Free Obrigado a todos, fico feliz que gostaram! JD-GUI na caruda kk mas ta bom. Você desmereceu meu trabalho, demorei 4 dias para criar este plugin, mesmo que seja simples para alguns, superei meu limite pois é algo que nunca pensei que iria dar conta de terminar, mas na parte do 'mas ta bom' eu gostei, obrigado pelo elogio, e estou a espera das prints que mostram os códigos na quais usei 'JD-GUI'. Aliás não seria tão burro de soltar códigos de outras pessoas na internet, para manchar meu perfil, e este plugin recebi várias ajudas de pessoas, alias algumas coisas que utilizei nele 'ItemGlow', são de pessoas que me ajudaram. Estava pensando em postar outros projetos aqui, mas vejo que não vale apena, apesar de ser uma grande maioria que gosta do trabalho, outra parte apenas de critica e acaba deixando o criador desmotivado. Editado Julho 3, 2017 por iLoxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 [uPDATE] Source renovada - Bugs removidos! Adicionado ao github: https://github.com/LoxtBR/LoxtAlmas Erro removido: O erro que tinha antes quando tu colocava a source no eclipse e lotava de erros como o 'A', era da codificação de classes, que estava em UTF-8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Plugin ou Source excelente, mas sobre aquilo ali em cima, muitos se passam por desenvolvedor, são, mas alguns, que eu vi há alguns dias atras, códigos maliciosos em plugin de grande desenvolvedores, quem manda os dados do servidor para o site dele, não vou citar, pois não fui eu quem descobri, mais sim um amigo meu desenvolvedor. Acusar sem provas, com base no conhecimento de outros, não é uma boa. Editado Julho 4, 2017 por yLikedG0D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Dica, atualiza para Maven, eu sei que muitos nao sabem usar Maven mas é melhor para continuar o intellij independente da IDE, eu uso o IntelliJ(tem como abrir no formato do Eclipse), se nao tivesse o suporte a projetos do eclipse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Dica, atualiza para Maven, eu sei que muitos nao sabem usar Maven mas é melhor para continuar o intellij independente da IDE, eu uso o IntelliJ(tem como abrir no formato do Eclipse), se nao tivesse o suporte a projetos do eclipse? É muito role fazer com Maven? Ou como é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 É muito role fazer com Maven? Ou como é? Você nunca mexeu com Maven, estuda ele primeiro. Nao é dificil não Outra coisa, o cara é obrigado a adicionar a dependência, vc deveria deixar ela no minimo no Github junto. Maven ja faz td isso para vc pq ele trabalha com repositórios online então não da problema Outra dica: estuda sobre gitignore, é um arquivo muito importante, ele faz o git ignorar pastas e arquivos especificos, a pasta "build", nao deveria ta no github, só a real source, no caso a SRC. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Menos 1 modo de jogo cancer, parabens por postar FREE. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Plugin ou Source excelente, mas sobre aquilo ali em cima, muitos se passam por desenvolvedor, são, mas alguns, que eu vi há alguns dias atras, códigos maliciosos em plugin de grande desenvolvedores, quem manda os dados do servidor para o site dele, não vou citar, pois não fui eu quem descobri, mais sim um amigo meu desenvolvedor. Acusar sem provas, com base no conhecimento de outros, não é uma boa. Obrigado, fico feliz que tenha gostado, e realmente tem mt código decompilado em pl grande :v! Dica, atualiza para Maven, eu sei que muitos nao sabem usar Maven mas é melhor para continuar o intellij independente da IDE, eu uso o IntelliJ(tem como abrir no formato do Eclipse), se nao tivesse o suporte a projetos do eclipse? Vou ver isso, eu mesmo nem uso Maven, mas irei ver um tempo livre e colocarei esta função, obrigado pela opinião ! Menos 1 modo de jogo cancer, parabens por postar FREE. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 tem ele compilado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados