iVictor777z Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 ótimo plugin, parabéns xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Encontrei um erro de DUP, você clica nele, quando abrir dropa o booster, e seleciona um habilidade, o booster vai estar no chão, e a habilidade ativada! Não tem não, qual quer clique que for dado ele já remove o item, mas achei um outro bug que vou concertar. ATUALIZAÇÕES Corrigido alguns bugs bestas; Sistema de pausar o tempo do booster ao sair do servidor iniciado; SRC - GitHub disponibilizada e atualizada; Editado Julho 4, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Parece um ótimo plugin, talvez eu use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Parece um ótimo plugin, talvez eu use Valeu! ATUALIZAÇÕES Sistema de não contar o tempo do booster ao desligar/reiniciar servidor implementado; Sistema de não contar o tempo do booster quando o jogador estiver offline; Sistema de checagem dos fins dos boosters aprimorado; Bug "grave" de quando usasse o booster com apenas 2 stackados era removidos os 2 e não apenas 1; Download e src atualizadas; Editado Julho 4, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 parece ser bom, talvez eu use. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N0CRYB4BY Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Nice Ótimo plugin e FREE, pena que comprei o meu semana passada '-' hsuhsush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Duvida o q e SRC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Duvida o q e SRC ? SRC = Seu rabo cabeludo brinks, source-code :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielblink Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Mano , Muito Obrigado , salvou minha vida , Salvou 25 reais =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 parece ser bom, talvez eu use. Valeu! Nice Ótimo plugin e FREE, pena que comprei o meu semana passada '-' hsuhsush Valeu! Duvida o q e SRC ? SRC é uma abreviação de source, é o código bruto do projeto sem ter que usar JD-GUI e etc.. Mano , Muito Obrigado , salvou minha vida , Salvou 25 reais =) Nada! tmj Qual quer bug, por favor reporte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Topperson, já estou usando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Topperson, já estou usando :) Aí sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Seria bom ter uma criar um API para pegar o time do booster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Seria bom ter uma criar um API para pegar o time do booster. Obrigado pela sugestão, mas é desnecessária a API. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Muito bom ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Obrigado pela sugestão, mas é desnecessária a API. Testei e tem como dupar ! vc ativa e dropa o booster ao mesmo tempo e vc ativa e oq vc dropo volta pro seu inventario ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Testei e tem como dupar ! vc ativa e dropa o booster ao mesmo tempo e vc ativa e oq vc dropo volta pro seu inventario ! Explica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 você clicka no booster pra abrir o menu de skills mas quando vc clickar vc dropa ele ao msm tempo, assim ele sera dropado e o menu nao ira fechar, ativa a skill que vc queira eo o booster que foi dropado vc pega novamente e fica com o booster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 você clicka no booster pra abrir o menu de skills mas quando vc clickar vc dropa ele ao msm tempo, assim ele sera dropado e o menu nao ira fechar, ativa a skill que vc queira eo o booster que foi dropado vc pega novamente e fica com o booster. Aqui bugou também, fora que se o jogador levar o booster ate no menu pelo teclado numérico, o booster fica lá e não volta para o inventario do player, fora que não sai de maneira alguma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Aqui bugou também, fora que se o jogador levar o booster ate no menu pelo teclado numérico, o booster fica lá e não volta para o inventario do player, fora que não sai de maneira alguma... você clicka no booster pra abrir o menu de skills mas quando vc clickar vc dropa ele ao msm tempo, assim ele sera dropado e o menu nao ira fechar, ativa a skill que vc queira eo o booster que foi dropado vc pega novamente e fica com o booster. Bugs fixados. ATUALIZAÇÕES - Bug de dupe fixado; - Bug de conseguir inserir itens na gui fixado; - Source reupada no github; - Source e download do tópico atualizados; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cenzolloo Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Caramba, esta levando a serio este plugin, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Caramba, esta levando a serio este plugin, parabéns! Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFar_ Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Sera que tem como colocar mas algumas skills para min . se tiver mande-me MP Por favor . agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Sera que tem como colocar mas algumas skills para min . se tiver mande-me MP Por favor . agradeço desde ja O plugin é open-source é só você olhar um pouco o código e fazer, está tudo lá só da CTRL C e CTRL V e mudar algumas palavras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFar_ Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 O plugin é open-source é só você olhar um pouco o código e fazer, está tudo lá só da CTRL C e CTRL V e mudar algumas palavras. Desculpa mas eu nao sei nada de plugin , nao sei como fazer isto poderia me instruir por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Desculpa mas eu nao sei nada de plugin , nao sei como fazer isto poderia me instruir por favor Tenha uma noção básica do inglês, leia o código e faça o que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Muito bom! Agora faz um plugin para ver as skills em GUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitowel Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Muito bom! e além disso é FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielblink Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Cara para mim o /givebooster ou /gb não funciona mais, antes funcionava mais agora não funciona mais,não da nenhum erro no console mais não funciona mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados