Ir para conteúdo

MCBooster - Sistema de booster mcMMO

TequilAxBr

Posts Recomendados

Encontrei um erro de DUP, você clica nele, quando abrir dropa o booster, e seleciona um habilidade, o booster vai estar no chão, e a habilidade ativada!

Não tem não, qual quer clique que for dado ele já remove o item, mas achei um outro bug que vou concertar. 

ATUALIZAÇÕES

Corrigido alguns bugs bestas;

Sistema de pausar o tempo do booster ao sair do servidor iniciado;

SRC - GitHub disponibilizada e atualizada;

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece um ótimo plugin, talvez eu use

Valeu!

ATUALIZAÇÕES

Sistema de não contar o tempo do booster ao desligar/reiniciar servidor implementado;

Sistema de não contar o tempo do booster quando o jogador estiver offline;

Sistema de checagem dos fins dos boosters aprimorado;

Bug "grave" de quando usasse o booster com apenas 2 stackados era removidos os 2 e não apenas 1;

Download e src atualizadas;

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

parece ser bom, talvez eu use.

Valeu!

Nice <3

Ótimo plugin e FREE, pena que comprei o meu semana passada '-' hsuhsush

Valeu!

Duvida o q e SRC ?

SRC é uma abreviação de source, é o código bruto do projeto sem ter que usar JD-GUI e etc..

Mano , Muito Obrigado , salvou minha vida , Salvou 25 reais =)

Nada!

tmj

Qual quer bug, por favor reporte!

Link para o comentário

você clicka no booster pra abrir o menu de skills mas quando vc clickar vc dropa ele ao msm tempo, assim ele sera dropado e o menu nao ira fechar, ativa a skill que vc queira eo o booster que foi dropado vc pega novamente e fica com o booster.

Link para o comentário

você clicka no booster pra abrir o menu de skills mas quando vc clickar vc dropa ele ao msm tempo, assim ele sera dropado e o menu nao ira fechar, ativa a skill que vc queira eo o booster que foi dropado vc pega novamente e fica com o booster.

Aqui bugou também, fora que se o jogador levar o booster ate no menu pelo teclado numérico, o booster fica lá e não volta para o inventario do player, fora que não sai de maneira alguma...

Link para o comentário

Aqui bugou também, fora que se o jogador levar o booster ate no menu pelo teclado numérico, o booster fica lá e não volta para o inventario do player, fora que não sai de maneira alguma...

Bugs fixados.

ATUALIZAÇÕES

- Bug de dupe fixado;

- Bug de conseguir inserir itens na gui fixado;

- Source reupada no github;

- Source e download do tópico atualizados;

Link para o comentário

Sera que tem como colocar mas algumas skills para min . se tiver mande-me MP Por favor . agradeço desde ja

O plugin é open-source é só você olhar um pouco o código e fazer, está tudo lá só da CTRL C e CTRL V e mudar algumas palavras.

Link para o comentário

O plugin é open-source é só você olhar um pouco o código e fazer, está tudo lá só da CTRL C e CTRL V e mudar algumas palavras.

Desculpa mas eu nao sei nada de plugin , nao sei como fazer isto poderia me instruir por favor 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...