iVictor777z Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 ótimo plugin, parabéns xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Em 03/07/2017 em 20:46, cenzollo_ disse: Encontrei um erro de DUP, você clica nele, quando abrir dropa o booster, e seleciona um habilidade, o booster vai estar no chão, e a habilidade ativada! Não tem não, qual quer clique que for dado ele já remove o item, mas achei um outro bug que vou concertar. ATUALIZAÇÕES Corrigido alguns bugs bestas; Sistema de pausar o tempo do booster ao sair do servidor iniciado; SRC - GitHub disponibilizada e atualizada; Editado Julho 4, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Parece um ótimo plugin, talvez eu use Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Em 04/07/2017 em 05:34, Levy26 disse: Parece um ótimo plugin, talvez eu use Valeu! ATUALIZAÇÕES Sistema de não contar o tempo do booster ao desligar/reiniciar servidor implementado; Sistema de não contar o tempo do booster quando o jogador estiver offline; Sistema de checagem dos fins dos boosters aprimorado; Bug "grave" de quando usasse o booster com apenas 2 stackados era removidos os 2 e não apenas 1; Download e src atualizadas; Editado Julho 4, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 parece ser bom, talvez eu use. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N0CRYB4BY Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Nice Ótimo plugin e FREE, pena que comprei o meu semana passada '-' hsuhsush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Duvida o q e SRC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Em 04/07/2017 em 23:37, yurirp4 disse: Duvida o q e SRC ? SRC = Seu rabo cabeludo brinks, source-code :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielblink Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Mano , Muito Obrigado , salvou minha vida , Salvou 25 reais =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Em 04/07/2017 em 23:31, Orochi disse: parece ser bom, talvez eu use. Valeu! Em 04/07/2017 em 23:32, N0CRYB4BY_THIAGO disse: Nice Ótimo plugin e FREE, pena que comprei o meu semana passada '-' hsuhsush Valeu! Em 04/07/2017 em 23:37, yurirp4 disse: Duvida o q e SRC ? SRC é uma abreviação de source, é o código bruto do projeto sem ter que usar JD-GUI e etc.. Em 04/07/2017 em 23:45, Gabrielblink disse: Mano , Muito Obrigado , salvou minha vida , Salvou 25 reais =) Nada! tmj Qual quer bug, por favor reporte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Topperson, já estou usando :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Em 05/07/2017 em 02:18, Cromo29 disse: Topperson, já estou usando :) Aí sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Seria bom ter uma criar um API para pegar o time do booster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Em 05/07/2017 em 16:00, Hard disse: Seria bom ter uma criar um API para pegar o time do booster. Obrigado pela sugestão, mas é desnecessária a API. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Muito bom ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Em 06/07/2017 em 03:06, TequilAxBr disse: Obrigado pela sugestão, mas é desnecessária a API. Testei e tem como dupar ! vc ativa e dropa o booster ao mesmo tempo e vc ativa e oq vc dropo volta pro seu inventario ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Em 06/07/2017 em 03:36, CyberHD disse: Testei e tem como dupar ! vc ativa e dropa o booster ao mesmo tempo e vc ativa e oq vc dropo volta pro seu inventario ! Explica melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 você clicka no booster pra abrir o menu de skills mas quando vc clickar vc dropa ele ao msm tempo, assim ele sera dropado e o menu nao ira fechar, ativa a skill que vc queira eo o booster que foi dropado vc pega novamente e fica com o booster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Em 06/07/2017 em 03:59, CyberHD disse: você clicka no booster pra abrir o menu de skills mas quando vc clickar vc dropa ele ao msm tempo, assim ele sera dropado e o menu nao ira fechar, ativa a skill que vc queira eo o booster que foi dropado vc pega novamente e fica com o booster. Aqui bugou também, fora que se o jogador levar o booster ate no menu pelo teclado numérico, o booster fica lá e não volta para o inventario do player, fora que não sai de maneira alguma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Em 06/07/2017 em 15:48, cenzollo_ disse: Aqui bugou também, fora que se o jogador levar o booster ate no menu pelo teclado numérico, o booster fica lá e não volta para o inventario do player, fora que não sai de maneira alguma... Em 06/07/2017 em 03:59, CyberHD disse: você clicka no booster pra abrir o menu de skills mas quando vc clickar vc dropa ele ao msm tempo, assim ele sera dropado e o menu nao ira fechar, ativa a skill que vc queira eo o booster que foi dropado vc pega novamente e fica com o booster. Bugs fixados. ATUALIZAÇÕES - Bug de dupe fixado; - Bug de conseguir inserir itens na gui fixado; - Source reupada no github; - Source e download do tópico atualizados; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cenzolloo Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Caramba, esta levando a serio este plugin, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Em 06/07/2017 em 21:58, Cenzolloo disse: Caramba, esta levando a serio este plugin, parabéns! Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFar_ Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Sera que tem como colocar mas algumas skills para min . se tiver mande-me MP Por favor . agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Em 07/07/2017 em 15:43, TheFar_ disse: Sera que tem como colocar mas algumas skills para min . se tiver mande-me MP Por favor . agradeço desde ja O plugin é open-source é só você olhar um pouco o código e fazer, está tudo lá só da CTRL C e CTRL V e mudar algumas palavras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFar_ Postado Julho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Em 07/07/2017 em 18:25, TequilAxBr disse: O plugin é open-source é só você olhar um pouco o código e fazer, está tudo lá só da CTRL C e CTRL V e mudar algumas palavras. Desculpa mas eu nao sei nada de plugin , nao sei como fazer isto poderia me instruir por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Em 07/07/2017 em 20:20, TheFar_ disse: Desculpa mas eu nao sei nada de plugin , nao sei como fazer isto poderia me instruir por favor Tenha uma noção básica do inglês, leia o código e faça o que deseja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLoveYou :3 Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Muito bom! Agora faz um plugin para ver as skills em GUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitowel Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Muito bom! e além disso é FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielblink Postado Julho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Cara para mim o /givebooster ou /gb não funciona mais, antes funcionava mais agora não funciona mais,não da nenhum erro no console mais não funciona mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados