DroideBr11 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Olá Hoje Venho Aqui Para lhes Trazer Comandos que você deve bloquear em seu servidor de minecraft Os Comandos Em Vermelho Serão Comandos pesados que podem derrubar seu servidor se não forem devidamente usados Os De Amarelos Serão para ver os plugins de seu servidor E Os Comandos Em Verde São Comandos que falam em chats diferentes //solve //calc //caulculate //evaluate //eval /worldedit:calc /worldedit:calculate /worldedit:solve /worldedit:evaluate /worldedit:eval /bukkit:pl /pl /bukkit:plugins /plugins /about (este comando e necessario apertar espaço) e tab /bukkit:about (este comando e necessario apertar espaço) e tab /bukkit:ver /ver (este comando e necessario apertar espaço) e tab /version (este comando e necessario apertar espaço) e tab /bukkit:? /bukkit:help /bukkit:about (Este comando e necessario apertar espaço) e tab /about Este comando e necessario apertar espaço) e tab /bukkit:version /minecraft:me /me (Maioria Dos Servidores ja vem bloqueado mais teste ) Desculpa Se Eu Esqueci De Algum Comente Ai Embaixo que deixarei No Proximo Flws :bigsmile: Esta Parte De Baixo Foi Graças A Um Comentario Obrigado Não Sei se posso citar ele por isso não coloquei /ver +tab /version +tab /help +tab /about +tab /? +tab /w console /whisper console /msg console /m console /p console /pm console /t console /tell console /chestshop reload ( não é absolutamente necessário pois não funciona em muitos servidores) /skillreset (mcmmo) /mcgod (mcmmo) /mmoedit (mcmmo) /pl +tab /plugins +tab /a /b /party Editado Julho 4, 2017 por DroideBr11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Alguns que eu também uso, além dos seus: /bukkit:? /bukkit:help /bukkit:me /me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Os a vermelho felizmente já existem muitas FIX que protegem esses comandos. Os amarelo eu já estou protegendo todos eles, mas acho que tu se esqueceu de alguns que dão também para ver os plugins! Pode-se dizer que são: /bukkit:? + TAB /bukkit:help + TAB (pode adicionar no tópico caso queira) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroideBr11 Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Os a vermelho felizmente já existem muitas FIX que protegem esses comandos. Os amarelo eu já estou protegendo todos eles, mas acho que tu se esqueceu de alguns que dão também para ver os plugins! Pode-se dizer que são: /bukkit:? + TAB /bukkit:help + TAB (pode adicionar no tópico caso queira) Estarei colocando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Vai ajudar os novatos com servidores! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroideBr11 Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Vai ajudar os novatos com servidores! Exato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Vai ajudar muito para quem for criar servidores,parabéns pela iniciativa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 nossa tava precisando disso boaa cara vc vai ajudar muita pessoas assim :evilgrin: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitowel Postado Julho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) PLUGIN não lembro quem fez(foi postado aqui no forúm), mas ele bloqueia esses comandos, Editado Julho 3, 2017 por mitowel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroideBr11 Postado Julho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2017 PLUGIN não lembro quem fez(foi postado aqui no forúm), mas ele bloqueia esses comandos, Estou Fazendo Um Skript para quer quizer poder colocar mais alguns comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Atitude simples que pode ajudar muita gente, como também pretendo ajudar vou está passando alguns comandos que também necessitam ser bloqueado na versão 1.5.2 /ver +tab /version +tab /help +tab /about +tab /? +tab /w console /whisper console /msg console /m console /p console /pm console /t console /tell console /chestshop reload ( não é absolutamente necessário pois não funciona em muitos servidores) /skillreset (mcmmo) /mcgod (mcmmo) /mmoedit (mcmmo) /pl +tab /plugins +tab /a /b /party Os comandos bukkit que você repassou não necessariamente precisa ser bloqueado, o motivo é simples, hoje em dia quase ninguém usa mas o bukkit pois nele podem ser realizados ataques usando omega, Creio que quase todos criadores de servidores hoje em dia estão utilizando Spigot!! Ps: Caso alguém precise de um script bloqueando todos os comandos, chame via skype: Chagasbt2 Editado Julho 4, 2017 por PesadownT1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroideBr11 Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 nossa tava precisando disso boaa cara vc vai ajudar muita pessoas assim :evilgrin: Obrigado Mano Tou Fazendo Um Skript de Bloquear esses comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroideBr11 Postado Julho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Atitude simples que pode ajudar muita gente, como também pretendo ajudar vou está passando alguns comandos que também necessitam ser bloqueado na versão 1.5.2 /ver +tab /version +tab /help +tab /about +tab /? +tab /w console /whisper console /msg console /m console /p console /pm console /t console /tell console /chestshop reload ( não é absolutamente necessário pois não funciona em muitos servidores) /skillreset (mcmmo) /mcgod (mcmmo) /mmoedit (mcmmo) /pl +tab /plugins +tab /a /b /party Os comandos bukkit que você repassou não necessariamente precisa ser bloqueado, o motivo é simples, hoje em dia quase ninguém usa mas o bukkit pois nele podem ser realizados ataques usando omega, Creio que quase todos criadores de servidores hoje em dia estão utilizando Spigot!! Ps: Caso alguém precise de um script bloqueando todos os comandos, chame via skype: Chagasbt2 Ira Ser Adicionado A Meu Topico Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Atitude simples que pode ajudar muita gente, como também pretendo ajudar vou está passando alguns comandos que também necessitam ser bloqueado na versão 1.5.2 /ver +tab /version +tab /help +tab /about +tab /? +tab /w console /whisper console /msg console /m console /p console /pm console /t console /tell console /chestshop reload ( não é absolutamente necessário pois não funciona em muitos servidores) /skillreset (mcmmo) /mcgod (mcmmo) /mmoedit (mcmmo) /pl +tab /plugins +tab /a /b /party Os comandos bukkit que você repassou não necessariamente precisa ser bloqueado, o motivo é simples, hoje em dia quase ninguém usa mas o bukkit pois nele podem ser realizados ataques usando omega, Creio que quase todos criadores de servidores hoje em dia estão utilizando Spigot!! Ps: Caso alguém precise de um script bloqueando todos os comandos, chame via skype: Chagasbt2 A maioria dos comandos do mcMMO ai você não precisa desativar, apenas pegar uma versão do mcMMO adequada com permissões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Tá de Parabéns cara, Obrigado pela ajuda, eu tinha bloqueados alguns, eu não sabia que tinha outros que existiam kkk, Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Ta ligado que você não precisa bloquear nada né? é só remover a permissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Março 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2019 Em 03/07/2017 em 12:48, DroideBr11 disse: Olá Hoje Venho Aqui Para lhes Trazer Comandos que você deve bloquear em seu servidor de minecraft Os Comandos Em Vermelho Serão Comandos pesados que podem derrubar seu servidor se não forem devidamente usados Os De Amarelos Serão para ver os plugins de seu servidor E Os Comandos Em Verde São Comandos que falam em chats diferentes //solve //calc //caulculate //evaluate //eval /worldedit:calc /worldedit:calculate /worldedit:solve /worldedit:evaluate /worldedit:eval /bukkit:pl /pl /bukkit:plugins /plugins /about (este comando e necessario apertar espaço) e tab /bukkit:about (este comando e necessario apertar espaço) e tab /bukkit:ver /ver (este comando e necessario apertar espaço) e tab /version (este comando e necessario apertar espaço) e tab /bukkit:? /bukkit:help /bukkit:about (Este comando e necessario apertar espaço) e tab /about Este comando e necessario apertar espaço) e tab /bukkit:version /minecraft:me /me (Maioria Dos Servidores ja vem bloqueado mais teste ) Desculpa Se Eu Esqueci De Algum Comente Ai Embaixo que deixarei No Proximo Flws :bigsmile: Esta Parte De Baixo Foi Graças A Um Comentario Obrigado Não Sei se posso citar ele por isso não coloquei /ver +tab /version +tab /help +tab /about +tab /? +tab /w console /whisper console /msg console /m console /p console /pm console /t console /tell console /chestshop reload ( não é absolutamente necessário pois não funciona em muitos servidores) /skillreset (mcmmo) /mcgod (mcmmo) /mmoedit (mcmmo) /pl +tab /plugins +tab /a /b /party vlw manowww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados