Trow_Games Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 (editado) Automaticator Eae pessoas, tudo bom?! Então... Este plugin não fui eu quem fiz, foi meu amigo , e ele pediu pra eu postar pra ele, então... quebrei esse galho (não sou macaco), bom este plugin, é bem simples de usar, e muito bom também, deixa qualquer evento automático. Recomendo! title=":D" /> Prints: Config /\ Forma para repetir o comando sempre. Forma de agendar um comando para certo dia. Editado Abril 29, 2015 por Trow_Games 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Boa, eu iria criar melhor -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Legal , ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 MACACO! -qq kkkkk vlw por fazer o post :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 MACACO! -qq kkkkk vlw por fazer o post :3 hshshshs Boa, eu iria criar melhor -qq Fala pro kkkk Legal , ;-; Quase que eu respondi vlw kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Acho que bugo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Boaah pensei que já tinha um tópico desse plugin foda, ae trow volta com os video seu preto to precisando . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Acho que bugo .-. Desbugeed. Boaah pensei que já tinha um tópico desse plugin foda, ae trow volta com os video seu preto to precisando . Calma moço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Pra q serve esse pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Desbugeed. Calma moço!! osk demora não em e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Pra q serve esse pl? Colocar comandos repetitivos, ou para dar um comando em um certo, dia ou certa horá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 No caso esse plugin depende do horário do dedicado ou o horário dele é independente do dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Pra q serve esse pl? read the tópic! No caso esse plugin depende do horário do dedicado ou o horário dele é independente do dedicado? Creio eu que é do horario do dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2015 top top top pega na 1.7 ou 1.8? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 1.5.2? s top top top pega na 1.7 ou 1.8? talvez, não sei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Lel, vlw mano, tava precisando de um desses :3 Boa, mt foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Boa usava este plugin OBS: se tinha me passado Editado Abril 30, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 top top top pega na 1.7 ou 1.8? Funciona sim, eu uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 BOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 BOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Eu quero usar, mas buguei na configuracoes kkkk tipo, se eu colocar na tabela de baixo apenas, é necessario fazer algo na primeira tabela tambem? ou funcionam separados? buguei kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Eu quero usar, mas buguei na configuracoes kkkktipo, se eu colocar na tabela de baixo apenas, é necessario fazer algo na primeira tabela tambem? ou funcionam separados? buguei kkkk O primeiro sao os comandos que vao repetir de tempo em tempo tipo a cada 30 segundosO segundo sao comandos agendados pra ser executado numa hora de um dia especifico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 O primeiro sao os comandos que vao repetir de tempo em tempo tipo a cada 30 segundos O segundo sao comandos agendados pra ser executado numa hora de um dia especifico Sim quanto a isso eu notei.. o que nao entendi é se eu agendar em baixo para ele repetir todos os dias por exemplo na quele horário e tals, eu vo precisar botar para o comando ficar repetindo em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Sim quanto a isso eu notei.. o que nao entendi é se eu agendar em baixo para ele repetir todos os dias por exemplo na quele horário e tals,eu vo precisar botar para o comando ficar repetindo em cima? acho que nao, tipo, o de cima nao tem relação com o de baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 uso e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Muito bom , vo testar e usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 acho que nao pegou no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 acho que nao pegou no meu servidor Digite: /automaticador e veja se deu algum erro no console, caso não e porque não bugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest McGangsterFresh Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Uma pergunta,o fuso horario do plugin qual é? Se eu quiser botar horario de portugal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados