Jaoow Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Sua sugestão: Quando você for mencionado no Shout aparecer uma notificação no Desktop, Que podem ser Ativadas ou desativadas Porque nós devíamos adicionar ela: Porque você por exemplo ta no youtube no google e alguem te menciona no shout e você não acaba vendo ou minecraft 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 (editado) Editado Julho 5, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheNiceBurger Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Apoio, mais é impossível pois precisaria de hook's e o Nano não tem acesso apenas o Rosset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Apoio dlcx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Gente, não façam isso.. Não importa quantos apoios tiver, essa sugestão não vai ser aceita.. Se o Nano, que é administrador do fórum não tem acesso as hooks, acabou, não vai ser aceita. O Rosset tem uma empresa pra cuidar gente, não é fácil administrar uma empresa de hospedagem, principalmente com a quantidade de maquinas que a virtus tem.. Caso tenham algo a duvida, vejam o post do Rebszinho, que explicou certin... Apoio, mais é impossível pois precisaria de hook's e o Nano não tem acesso apenas o Rosset 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Julho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2017 APOIOpor que o Rosset mantem esse forum sera que da grana ou sei la algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 APOIO por que o Rosset mantem esse forum sera que da grana ou sei la algo assim. Cara assim ele mantem o fórum pois a virtus é uma empresa de hosts e todos os dias vem pessoas pedindo "Você conhece algum builder" ou "Você conhece algum dev bom?". Então ele mantem o fórum para isso para os cliente e não cliente da virtus virem aqui e acharem builders,dev,coders,etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriiiel_ Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 apoio, mas isso não vai acontecer kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Eu até apoio, mas alguém precisa mandar o hook [não achei] pra eu mandar pro Rosset pra ele instalar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Cara, tem hook pra isso? Se tiver, me passa pra eu roubar os códigos UHUEHEUHEUHE, essas notificações não são fáceis assim não, pra colocar no meu site eu preferi pagar uma empresa que já manda tudo prontinho, pq não tem nenhuma free(não como essas do youtube, facebook, etc, as free só mandam notificação se o site estiver aberto), da pra fazer usando um servidor pro server e o cliente aceita lá, só que é complicadinho, bem complicadinho, quero essa hook ai se tiver @Topic Apoio, se o rosset tiver tempo pra ver isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados