Ir para conteúdo

Notificação no Desktop

Jaoow

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Quando você for mencionado no Shout aparecer uma notificação no Desktop, Que podem ser Ativadas ou desativadas

• Porque nós devíamos adicionar ela: Porque você por exemplo ta no youtube no google e alguem te menciona no shout e você não acaba vendo ou minecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não façam isso..

Não importa quantos apoios tiver, essa sugestão não vai ser aceita..

Se o Nano, que é administrador do fórum não tem acesso as hooks, acabou, não vai ser aceita.

O Rosset tem uma empresa pra cuidar gente, não é fácil administrar uma empresa de hospedagem, principalmente com a quantidade de maquinas que a virtus tem..

Caso tenham algo a duvida, vejam o post do Rebszinho, que explicou certin... 

Apoio, mais é impossível pois precisaria de hook's e o Nano não tem acesso apenas o Rosset

Link para o comentário

APOIO

por que o Rosset mantem esse forum sera que da grana ou sei la algo assim.

Cara assim ele mantem o fórum pois a virtus é uma empresa de hosts e todos os dias vem pessoas pedindo "Você conhece algum builder" ou "Você conhece algum dev bom?". Então ele mantem o fórum para isso para os cliente e não cliente da virtus virem aqui e acharem builders,dev,coders,etc 

Link para o comentário

Cara, tem hook pra isso? Se tiver, me passa pra eu roubar os códigos UHUEHEUHEUHE, essas notificações não são fáceis assim não, pra colocar no meu site eu preferi pagar uma empresa que já manda tudo prontinho, pq não tem nenhuma free(não como essas do youtube, facebook, etc, as free só mandam notificação se o site estiver aberto), da pra fazer usando um servidor pro server e o cliente aceita lá, só que é complicadinho, bem complicadinho, quero essa hook ai se tiver

@Topic

Apoio, se o rosset tiver tempo pra ver isso .-.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...