Ir para conteúdo

I'm M

Guest » MickCraft «

Posts Recomendados

Guest » MickCraft «

Olá eu sou M mais vocês também podem me chamar de M eu vou estar fazendo alguns desafios um pouco difícil para vocês o primeiro desafio segue abaixo

1º Quanto é 1+1(Prove a sua resposta)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft «

rIMGWik.png

Não posso considerar isso como uma prova

R: 2

Prova: tenho 1 e quero junto esse "1" com outro "1" ficará "2"

Quem em garante se juntar 1 com outro 1 não é 3

Editado por » MickCraft «
Link para o comentário

Guest » MickCraft «

Era óbvio que o resultado é um pelo menos é assim que aprendemos mas a intenção era ver em quem colocaria a melhor explicação mais só um foi escolhido então não vai ter muita graça então vou propor outro desafio em breve mais um pouco mais difícil

Link para o comentário

Era óbvio que o resultado é um pelo menos é assim que aprendemos mas a intenção era ver em quem colocaria a melhor explicação mais só um foi escolhido então não vai ter muita graça então vou propor outro desafio em breve mais um pouco mais difícil

Por que 1??

E quem foi "escolhido"?

Link para o comentário

Guest » MickCraft «

Por que 1??

E quem foi "escolhido"?

Seria bem legal se você dissesse o objetivo desses "desafios"... 

Fazem agente de palhaço? y-y

Anteriormente eu tinha dito 1 mais eu vou ficar com vocês dois KroyBR você fez alguns exemplos para confirmar nada de muito grande mais sinceramente não teve nada muito grande aqui e o Tigre_BR deu uma resposta obvia ela esta certa muitos não enxergam o óbvio quando esta muito óbvio mais ele também poderia dar respostas melhores

Link para o comentário

Anteriormente eu tinha dito 1 mais eu vou ficar com vocês dois KroyBR você fez alguns exemplos para confirmar nada de muito grande mais sinceramente não teve nada muito grande aqui e o Tigre_BR deu uma resposta obvia ela esta certa muitos não enxergam o óbvio quando esta muito óbvio mais ele também poderia dar respostas melhores

Estou entendendo tudo em cara... Qual objetivo disso? Vou ganhar um prêmio? e=e... Se sim manda mais e-e -qq

Link para o comentário

Guest » MickCraft «

Estou entendendo tudo em cara... Qual objetivo disso? Vou ganhar um prêmio? e=e... Se sim manda mais e-e -qq

Sim.Quem ganhar irá ganhar um prêmio.

Meu Deus eu aqui penssando que o cara era alguem super intelectual.. Ou é mais um zoero ou alguem de 12/13 anos penssando que sabe muito.. aeheahae'

Você esta tirando conclusões precipitadas.

Editado por » MickCraft «
Link para o comentário

Meu Deus eu aqui penssando que o cara era alguem super intelectual.. Ou é mais um zoero ou alguem de 12/13 anos penssando que sabe muito.. aeheahae'

Dessa forma, acho mais provável a segunda opção e-e

Sim.Quem ganhar irá ganhar um prêmio.

Opa e=e Manda mais '-'

Link para o comentário

O Resultado pode ser 11 ou 2 ou 10.

~ Primeiro Calculo | = | Resultado 2 , Claro que se você somar os número 1 Duas vezes irá da o Resultado 2 .

- PROVA : 

1 + 1 = X

X = 1 + 1

X = 2

~ Segundo Calculo | = | Se você juntar os dois números ( 1 e 1 ) vai dar o Resultado de 11  ou Infinitos porém considero isto uma pegadinha e não um calculo .  

- Prova : 

1 Com 1 = 11

1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 Com 1 [...] = Resultado Infinito.

1 + 1 = 2

~ Terceiro Calculo | =| Em calculo binária 1 + 1 = 10 .

- Prova :

Não sei '-'

~ Ai você diz , como você prova isto ? 

- Já Provei tudo em todos calculo ...

Se  não é essa a resposta você é burro :)

Link para o comentário

Guest Maya Ooue

Olá eu sou M mais vocês também podem me chamar de M eu vou estar fazendo alguns desafios um pouco difícil para vocês o primeiro desafio segue abaixo

1º Quanto é 1+1(Prove a sua resposta)?

Bem vindo!!

1+1? Hm....

50!!!!! ><

Prova:

here

Do minuto 02:07 ao 02:13

Editado por Maya Ooue
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...