Ir para conteúdo

A INTERNET DA NET COMBO É BOA?

Lusquinha ✔

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos do fórum!

Eu possuo a internet da Oi Velox Combo. (Internet, TV e Telefone), ele possui a velocidade de 10 MB, e é um horror. Bate só 5 MB (speed test)

e o ping oscila demais, tudo é motivo para a conexão ficar oscilando, o ping é de 300ms pra cima, quando está "baixo" é 200ms ...

Estou pensando em assinar a NET COMBO. (Internet, Tv e Telefone) com a velocidade de 15 MB.

A questão é, alguém aqui usa internet da NET COMBO? É boa? Cai com frequência? Tem um bom ping? Ping costuma oscilar?

Espero ser respondido! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu que moro no Rio de Janeiro, vou te dizer ultimamente está boa, mas sempre esteve HORRÍVEL, toda hora caia, internet com 5mega (contratado foi 10) 

Mas também depende muito de onde vc mora, tem lugar que pega bem, outros que não.

Link para o comentário

Bom eu que moro no Rio de Janeiro, vou te dizer ultimamente está boa, mas sempre esteve HORRÍVEL, toda hora caia, internet com 5mega (contratado foi 10) 

Mas também depende muito de onde vc mora, tem lugar que pega bem, outros que não.

Saudações peixe! Sou do Rio de Janeiro também, cidade de Nova Iguaçu mais precisamente.

Sabe se teria algum problema ou funcionaria sem problemas?

Link para o comentário

Guest Richardson

Cara, onde moro a Velox é a melhor...
Tem um ping muito baixo e estavel

Eu sempre usei a Velox, mas depois que me mudei e a Velox não tinha disponivel na minha região eu fui para a net, e é uma PORCARIA, toda hora ta caindo, o ping nunca fica estável, sem falar no atendimento que é MUITO RUIM, eu ligo pra lá para resolver um simples problema de velocidade contratada eles passam para mais de 5 operadores para quando chegar no ultimo ele mandar aguardar 72 horas para que o mesmo seja normalizado.

Mas depende muito do estado onde mora... Procure saber com amigos/vizinhos de sua cidade

Link para o comentário

Saudações peixe! Sou do Rio de Janeiro também, cidade de Nova Iguaçu mais precisamente.

Sabe se teria algum problema ou funcionaria sem problemas?

Bom depende, pelo o que eu ando reparando na NET é que quando não tem ninguém para disputar eles cagão pra todos mas agora quando chegou a gtv aqui no Recreio dos Bandeirantes (bairro do rj) eles começaram a dar valor e melhorar a internet, então acho que depende mais do seu bairro, recomendo perguntar pra vizinhos e amigos.

Mas mesmo assim de noite a internet fica horrivel! 

Lembrando que você tem que pagar uma taxa a mais (não muito) para desbloquearem outras portas e outras coisas como o Brunnw falou

Mas provavelmente será ruim..

Link para o comentário

Membro Alertado Art. 23

Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...