JesseAntonio Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 galera tem algum plugin no meu servidor que esta banindo players por flodar e nao sei qual e pf quero removelo , pq os caras fmandan unmas 4 mensagens e sao banidos , entao pf me ajudem vo manda uma foto mostrando os plugins . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Na Minha Visão é o GriefPrevention ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yEriic_ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Tenva ver esse GriefPrevention... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesseAntonio Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 podecre eu tinha outro serve e tambem ia banido mais nao lembrava que e ele, vc sabe onde posso desabilitar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido2 Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Deve ser o plugin: Bloquear 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yEriic_ Postado Julho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Jesse, manda print da config dele.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesseAntonio Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2017 @%$#~&I que pariu vcs sao fodas valeu era o GriefPrevention :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados