Pixeladoow Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Olá, estou montado meu servidor e queria comprar uma boa VPS, então encontrei a [Art. 23 - Removido], nela irá ficar o servidor de jogadores mais o servidor de testes. Para site usarei a Virtus. Será uma boa combinação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Olá, @Pixeladoow. Na BattleHost, temos serviços de minecraft e sites! Confira: Minecraft / Sites! Atenciosamente, Luccas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Em relação ao servidor eu não sei te responder, mas para o site você fez um excelente escolha. Eu hospedo diversos sites na Virtus, muitos deles com softwares que exigem bastante da hospedagem, mas nunca tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitowel Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Acho que seria uma boa escolha, uso VPS da [Art. 23 - Removido], e até agora não tive nenhum problema com ela, em relação ao site também é uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 As maquinas que a [Art. 23 - Removido] usam nas VPS's são dedicados MC-32, que são bem fortes e aguentam servidores de Minecraft, a melhor escolha quando o assunto é VPS. Ja a Virtus é otima para sites, possui boas configurações e tal, então sim, ótima escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Ok, muito obrigado. Mas tenho uma outra dúvida, qual seria um sistema bom pra VIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Nao tem mal nenhum. Eles nao têm nada a ver com oque voce comprar. Se voce paga oq entressa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Nunca fui cliente da [Art. 23 - Removido], porém sou cliente da virtus, e recomendo muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meckys Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Recomendo usar VPS e SITE da BattleHost, são excelentes, além de ter um suporte muito bom, como nenhuma outra empresa de hospedagem Minecraft possuí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Cara para hospedar um servidor em uma VPS tem que ser uma com um processador decente. Recomendo usar uma hospedagem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Ótima escolha, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Obrigado a todos, já estou até terminando o servidor, logo estaremos no ar.☺ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Ok, muito obrigado. Mas tenho uma outra dúvida, qual seria um sistema bom pra VIP? MineShop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pixeladoow
Olá, estou montado meu servidor e queria comprar uma boa VPS, então encontrei a [Art. 23 - Removido], nela irá ficar o servidor de jogadores mais o servidor de testes.
Para site usarei a Virtus.
Será uma boa combinação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados