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Plugin de evento Fight!


Kees_T

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OBS: 

 

Esse é o meu primeiro plugin que fiz, e eu estou aprendendo Java há quase 2 meses, então, pesquisei muito na net pra saber fazer várias coisas no código e acho que fiz umas mini-gambiarras ;-;. Levei quase um mês pra fazer, pq eu ficava com preguiça de abrir meu NetBeans e terminar kkkk mas essa semana eu fiquei até a madruga terminando ele pra postar aqui de graça! 

 

ZSs2ntR.png

       

 

       COMO FUNCIONA:

 

    Quando o evento estiver sendo iniciado, uma mensagem será mostrada no chat anunciando o inicio do evento, e os jogadores poderão participar do evento usando tal comando. Quando for trancado, nenhum outro jogador poderá entrar, somente assistir no camarote. Após ser trancado, dois jogadores no evento serão selecionados aleatoriamente para lutarem entre si, anunciando a mensagem no chat de quem irá se enfrentar e, após alguns segundos, teleportando eles para suas posições, e recebendo o kit setado. O jogador que morrer, será eliminado do evento, e o vencedor, ira continuar participando. O evento continuara assim até que reste apenas um jogador, que será o vencedor do evento.

 

 

 

COISAS LEGAIS:

 

 

 

* Opções para mostrar Titles durante o evento(1.8+)

* Praticamente todas as mensagens são configuráveis!

* Sistema de "Auto-Start" para iniciar em qualquer horário!

* Você pode ativar na config para que o jogador pague para participar!

* É possível definir o numero minimo e máximo de jogador no evento!

* Sistema de quando um jogador vencer uma luta ou o evento, fogos de artifícios são lançados!

* Possível ativar efeitos de quando uma luta é iniciado, cegueira e lentidão!

* Você pode definir o kit que sera usada nas batalhas, coloque os itens e armaduras que quiser, e digite o comando /fight setarkit, sera salvo tudo no kit.yml, encantamentos, nomes, lores, e aonde eles estavam no slot do inventario!

* Você pode ativar para que o vencedor receba uma TAG!

* Permissão especial que permite jogadores entrar mesmo com o evento lotado, achei legal colocar já que é um beneficio legal para  colocar em VIP's!

* O premio dado ao vencedor é um comando por console, ou seja, se você tiver um plugin de coins, pode usar comandos dele!

* Se você usa SimpleClans1 ou SimpleClans2, e os jogadores na luta forem do mesmo clan, automaticamente o FriendlyFire deles é ativado, e ao fim da luta, desativado novamente!

* Automaticamente tira efeitos de poções quando entra no evento!

* Bloqueia o PvP automaticamente de jogadores que não estão em uma luta!

* Quando o evento tranca, as mensagens de versus, quem venceu, etc... só aparecem pra quem estiver no evento. Jogadores que estiverem no camarote recebem essa mensagem também! 

 

COMANDOS:

 

/fight entrar - Participar do evento Fight!

/fight sair - Sair do evento Fight!

/fight camarote - Teleporta para o camarote do evento!

/fight camarotesair - Sair do camarote!

/fight status - Informa quantos jogadores restam!

 

/fight iniciar - Força o evento Fight iniciar!

/fight setlobby - Seta o lobby do evento!

/fight setpos1 - Seta a posição do jogador 1!

/fight setpos2 - Seta a posição do jogador 2!

/fight setarkit - Seta o kit das batalhas!

/fight setcamarote - Seta o camarote do evento!

/fight setsaida - Seta a saida do evento!

/fight kick <jogador> - Expulsa um jogador do evento!

/fight salvar - Salva e recarrega a config.yml e kit.yml!

/fight stopar - Faz o evento ser cancelado!

 

 

      ARQUIVO CONFIG.YML:

 

 

 

 


Autor: 'KeesT'
Vers: '1.0.1'

#Hora do inicio automatico. Não use o "feira".
#Caso queira que inicie todos os dias no horario definido, em Dia coloque 'todos'
InicioAutomatico:
  Dia: 'terca'
  Hora: '16:20'

#Mensagens de varias linhas, você pode adicionar ou remover quantas quiser
#Não utilize as "variaveis" @totaljogadores, @segundos etc... em outras mensagens, pois elas não ira funcionar
MensagensMultiLinhas:

#Tempo em segundos entre cada mensagem
  TempoEntreMensagens: 20

#Numero de vezes que ira repetir, isso só serve pra mensagem de iniciando.
  Repetir: 3
  MensagensIniciando:
  - '   '
  - '&b&l--------------------------------'
  - '     &bO evento fight esta iniciando!'
  - '   &bPara participar use &l/fight entrar&b!'
  - '     &b&l5 Diamantes&b para o vencedor'
  - '      &bTotal de jogadores: &c@totaljogadores'
  - '         &bTrancando em: &c@segundos &bsegundos'
  - '&b&l--------------------------------'
  - '   '
  EventoTrancado:
  - '   '
  - '&e&l-------------------------------'
  - '           &eO evento foi trancado!'
  - '    &ePara assistir, use &l/fight camarote&e!'
  - '            &eJogadores @totaljogadores jogadores'
  - '&e&l-------------------------------'
  - '   '
  AdminCancelado:
  - '   '
  - '&c&l---------------------------'
  - '       &cO evento foi cancelado!'
  - '       &cCancelado manualmente!'
  - '&c&l-----------------------------'
  - '   '
  EventoCancelado:
  - '   '
  - '&6&l--------------------------'
  - '      &cO evento foi cancelado'
  - '      &cJogadores insuficientes'
  - '&6&l----------------------------'
  - '   '
  IniciandoBatalhas:
  - '   '
  - ' &a&l----------------------'
  - '          &aIniciando batalhas'
  - '           &aEm &l@segundos segundos&a!'
  - ' &a&l----------------------&c'
  - '   '
  Finalizado:
  - '   '
  - '&6&l--------------------------------&a'
  - '      &6O evento Fight foi finalizado'
  - '       &6O vencedor foi &l@vencedor'
  - '    &6Recompensa: &lEspada Fighter&6&l!'
  - '           &6Tag: &6[Fighter]'
  - '&6&l--------------------------------&a'
  - '   '
  Status:
  - '   '
  - '&b&l--------------------------------&a'
  - '      &bStatus atual do Fight'
  - '         &bJogadores: &c&l@totaljogadores'
  - '&b&l--------------------------------&a'
  - '   '
  Versus:
  - '    &c&l&kII &c&l&n@jogadorum&r &cv.s &c&l&n@jogadordois&r &c&l&kII'
  - '  &6Iniciando luta em &l@segundos segundos&6!'
  Resultado:
  - '&a@ganhou venceu a luta contra @perdedor!'
  ResultadoOponenteSaiu:
  - '&e@saiu &edesistiu e o vencedor foi &e@ganhou&e!'
  ResultadoMorreuAntes:
  - '&e@perdedor &emorreu antes da luta iniciar'
  - 'Portando, vitoria de @ganhou!'
  JogadorPerdeu:
  - '&cVoce foi eliminado do evento </3!'

#Essas mensagens como esta escrito, só suporta uma linha, não adicione outras e também não use as "variáveis" em outras mensagens
MensagensUmaLinha:  
  SemPermissao: '@prefix &cDesculpe, voce nao tem permissao!'
  EntrouNoEvento: '@prefix &aVoce entrou no evento Fight, preprare-se !'
  JogadorEntrouNoEvento: '@prefix &a@entrou entrou no evento! @totaljogadores/@maxjogadores'
  EntrarLotado: '@prefix &dParece que temos uma vaga especial a voce &l<3'
  JaIniciou: '@prefix &eO evento ja esta em progresso ;('
  EventoNaoIniciado: '@prefix &cO evento Fight nao esta aberto'
  JaEstaCamarote: '@prefix &cVoce ja esta no camarote'
  TeleporteCamarote: '@prefix &aTeleportado ao camarote do Fight!'
  CamaroteSaiu: '@prefix &aVoce saiu do camarote!'
  NaoEstaNoCamarote: '@prefix &aVoce nao esta no camarote para sair!'
  EventoLotado: '@prefix &eO evento esta lotado ;(!'
  EventoJaIniciou: '@prefix &eO evento ja foi iniciado, use /ktfight camarote para
    assistir!'
  Saiu: '@prefix &eVoce saiu do evento :('
  JaParticipando: '@prefix &eVoce ja esta participando!'
  MorteDesconhecida: '@prefix &cVoce morreu sem estar numa batalha, e foi eliminado! '
  PvPDesativado: '@prefix &cO PvP esta bloqueado!'
  SaiuDoEvento: '@prefix &c@jogador saiu do evento!'
  NaoParticipando: '@prefix &cVoce nao esta participando do Fight para sair!'
  NaoPodeSairEmLuta: '@prefix &eVoce esta em uma luta, nao pode sair'
  CamaroteJaParticipando: '@prefix &cCamarote sao para jogadores que nao estao participando!'
  IniciandoAinda: '@prefix &eO evento ainda nao foi trancado, aguarde um pouco!'
  LutaIniciada: '&cLuta Iniciada!'
  GlobalPerdeu: '@prefix &c@perdedor foi eliminado do evento!'
  GlobalSaiuAposTrancar: '@prefix &c@saiu saiu durante o evento!'
  EsvazieInventario: '@prefix &cVoce precisa estar com o inventario limpo!'
  MoneyInsuficiente: '@prefix &ePara participar, e necessario ter @quantidade de money'
  MoneyRemovido: '@prefix &eForam retirados @quantidade de money para entrar!'
  StatusEmProgresso: '&a&lEm Progresso'
  StatusNaoIniciado: '&cEvento nao iniciado'
  StatusIniciando: '&cEvento esta iniciando'

#Titles para versões 1.8 pra cima. Ative ou desativa o que quiser e edite como quiser
Titulos:
  EventoIniciando:
    Titulo: '&a&lEvento Fight!'
    Subtitulo: '&cPara participar, use /fight entrar'
    Ativar: true
  EventoTrancado:
    Titulo: '&e&lEvento Trancado!'
    Subtitulo: '&bJogadores participando: @totaljogadores!'
    Ativar: true
  EventoIniciandoBatalhas:
    Titulo: '&a&lIniciando Lutas!'
    Subtitulo: '&eEm @segundos segundos, preparem-se'
    Ativar: true
  EventoAdminCancelado:
    Titulo: '&a&lFight Cancelado!'
    Subtitulo: '&cCancelado por um STAFF!'
    Ativar: true
  EventoCancelado:
    Titulo: '&c&lFight Cancelado!'
    Subtitulo: '&eJogadores Insuficientes'
    Ativar: true
  EventoFinalizado:
    Titulo: '&6&lFight Finalizado'
    Subtitulo: '&6O vencedor foi &l&o@vencedor'
    Ativar: true
  EventoVersus:
    Titulo: '&e&l&kII&e&l@jogadorum &c&lV.S &e@jogadordois&e&l&kII&e'
    Subtitulo: '&eIniciando batalha em @segundos segundos!'
    Ativar: true
  EventoLutaIniciada:
    Titulo: '&c&lLuta Iniciada!'
    Subtitulo: '&c@jogadorum &lVS &c@jogadordois'
    Ativar: true
  EventoResultado:
    Titulo: '&a&l@ganhou Venceu!'
    Subtitulo: '&c@perdedor foi eliminado do evento!'
    Ativar: true
  EventoResultadoSaiu:
    Titulo: '&c&l@saiu &ccorreu da luta'
    Subtitulo: '&aVitoria de @ganhou'
    Ativar: true
  EventoEliminado:
    Titulo: '&c&lVoce foi eliminado!'
    Subtitulo: '&eMais sorte da proxima!'
    Ativar: true
  EventoEntrou:
    Titulo: '&a@entrou entrou!'
    Subtitulo: '&eJogadores no evento: &c&l@totaljogadores&c/&c&l@maxjogadores'
    Ativar: true
  EventoVoceEntrou:
    Titulo: '&aVoce entrou no Fight'
    Subtitulo: '&cBoa sorte :)'
    Ativar: true
  EventoSaiu:
    Titulo: '&c@saiu saiu!'
    Subtitulo: '&eJogadores no evento: &c@totaljogadores/&c&l@maxjogadores'
    Ativar: true
  EventoVoceSaiu:
    Titulo: '&cVoce saiu do Fight!'
    Subtitulo: '&c:('
    Ativar: true

#Configurações do evento
#true = ativar/ false = desativar
Configurar:
#Prefix das MensagensUmaLinha
  PrefixDasMensagens: '&c[Fight]'

#Ative para que jogadores tenham que pagar para entrar. (Requer Vault)
  PagarParaParticipar: false
  QuantidadeASerPaga: 666.0

#Tempo em segundos entre cada luta
  TempoEntreLutas: 5

#Esse é o tempo entre cada teleporte feito, por exemplo, quando uma luta acaba, ele irá esperar os segundos na opção pra teleportar. Coloquei essa opção pois plugins de combate bloqueiam teleporte em pvp e acabam não teleportando jogadores no evento, ficando uma zona. Se você não usa plugin de combate, deixe no 5, se usa algum, tem que deixar um valor acima do tempo em que o jogador fica em combate.
TempoParaTeleportarEntreLutas: 10

  MinimoJogadores: 2
  MaximoJogadores: 10
  AtivarFogos: true
  AtivarEfeitos: true

#Anuncia pra todos quem foi eliminado
  AnunciarGlobalPerdeu: false

#Anuncia pra todos quem saiu do evento depois que ele trancou
  AnunciarGlobalSaiuAposTrancar: true

#O premio é um comando por console, ou seja, se você tiver outro plugin, tipo de coins, pode usar comandos deles
#Lembre que @vencedor será o nome do vencedor
  AtivarPremio: true
  Premio: 'give @vencedor diamond 5'

#Premio extra, que irá dar money direto pro jogador(Requer Vault)
  AtivarMoney: false
  PremioMoney: 1500.0

#Ativa ou desativa TAG do vencedor. Lembre de por {keestfight} em format caso use LegendChat
  AtivarTag: true
  Tag: '&6[Fighter]' 
 

 

 

 

 

 

PERMISSÕES:

 

keestfight.normal - Permissão para usar comandos basicos de jogador, como /fight participar!

keestfight.admin - Permissão para usar comandos avançados, como setar lugares, kit, kickar, etc...!

keestfight.joinfull - Jogadores com essa permissão podem entrar com o evento lotado!

 

ALGUMAS PRINTS:

 

 

 

 

 

As print fico tudo meio feia mas é que eu tava com preguiça de tira print, editei no paint ainda kkk ;-;

 

Titles:

 

Evento Iniciando:

 

NYSjBdF.png

 

Entrou no evento:

 

 

sEutwMr.png

 

 

Versus:

 

ShXjaJL.png

 

 

E tem varias outros Titles, não coloquei pois ia ocupar espaço demais. Olhe na config.yml que terá todos!

 

 

Quando o player entra:

 

2VwpPXY.png

 

Quando o evento esta iniciando:

 

5fO7rTA.png

 

 

Quando o evento é trancado:

 

ySdIRQT.png

 

Quando algum staff expulsa outro jogador do evento:

 

SUAMhLm.png

 

Mensagem de versus:

 

 

KuYicsX.png

 

Quando um jogador mata outro:

 

yMaWMuc.png

 

Quando o jogador sai da batalha:

 

 

lpPqfER.png

 

Como fica a tag:

 

Gn9tkfG.png

 

Quando o jogador vence o evento:

 

7dI8iOq.png

 

Print do plugin no console:

 

4he6xrp.png

 

Mensagem de status:

 

YG4uCHi.png

 

Todas essas mensagens podem ser mudadas na config.yml para deixar no seu estilo!

 

 

 

    DEPENDÊNCIAS OPCIONAIS:

 

* Vault (Caso queira que jogadores tenham que pagar para entrar)!

@Lembre que se usar o Vault, tem que ter um plugin de economia compatível com Vault, tipo iConomy, Essentials, slá...!

* LegendChat (Opcional, pois a TAG aparece no chat normal)!

@Caso queira que a TAG apareça no LegendChat, coloque isso no format: {keestfight}

 

VERSÕES QUE FORAM TESTADAS :

 

* Spigot 1.5.2 []

* Spigot 1.8.8 []

* Spigot 1.12 []

 

 

DOWNLOAD MEDIAFIRE (Java ?

 

DOWNLOAD MEDIAFIRE (Java 7)

 

Logs:

 

16/07/2017:

Plugin divulgado!

 

19/07/2017:

Adicionado Titles para versões 1.8 acima!

Adicionado opção pra dar money como premio também(Necessário Vault)!

*DOWNLOAD ATUALIZADO*

 

25/07/2017:

Removido os bugs:

* Evento não finalizava quando tinha só um jogador em certos casos!

* As vezes, dava erro no console quando teleportava o vencedor pra saída!

E umas pequenas mudanças no código, remoção de algumas variáveis sem utilidade!

*DOWNLOAD ATUALIZADO*

 

28/07/2017:

* Adicionado o download do plugin compilado em Java 7 pra quem ainda não usa o 8!

 

31/07/2017

* Resolvido o bug de quando o evento era forçado o cancelamento, fazia com que todas as Tasks de outros plugins parassem também!

 

01/08/2017

 Resolvido bugs:

* Quando um jogador vencia uma luta, o inventario não era limpo!

* Jogadores numa luta conseguiam dropar items!

* Quando um jogador morria em luta, os itens dropavam!

 

20/08/2017

Alterações:

* Adicionado uma opção na config chamada 'TempoParaTeleportarEntreLutas', que tem como função esperar X segundos antes de realizar um teleporte. Adicionado por causa de plugins de combates que impediam teleportes no evento.

* Corridigo a versão do plugin, que eu tinha esquecido de mudar com as atualizações. Apague sua config.yml antiga e deixe ele gerar uma nova para que a config atualizada seja criada!

 

26/08/2017

Alterações:

* Adicionado uma opção para desativar o AutoStart!

 

* Caso encontre bugs ou tenha dicas para me ajudar a melhorar meu código, e adicionar novas funcionalidades agradeço de coraçãum se comentar aqui <3 ;-; meu skype: samukatb

 

 

OBSERVAÇÕES:

 

* Caso use a versão de 1.5.2, obviamente os Titles não ira ser mostrados e serão desativados, sem dar nenhum erro.

* O plugin não bloqueia comandos durante o evento, então você terá que bloquear manualmente. Com certeza você usa WorldGuard então, só criar uma região na areá do evento e permitir só os que você quiser.

/region define blabla

/region flag blabla allowed-cmds /fight sair, /g, /money, /seilá

* Sou muito ******** que não consegui resolver o problema dos acentos, vou resolver quando eu mexer nele denovo ;-;

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Parece ser muito bom, parabéns estarei testando!

 

Espero que goste ;-;

 

Tópico melhor que de muito plugin por aí e se realmente for o primeiro oque acho difícil tá muito foda.

Obrigado! e.e ;-; Mas é meu primeiro plugin mesmo kkk. Eu tive um servidor em 2015 então eu já tinha uma noção básica.

 

curti...

 

libera a source pra alterar uma coisas que estao ruins .-.

Sei nem usa github mano kk ;-; Pode especificar o que você achou ruim? Posso mudar aqui .-.

 

Poderia adicionar umas mensagem com "Titles", ficaria legal também.

Vou testar, parece ser bem bacana

Verdade, talvez eu coloque  na próxima ver que eu atualizar ele!

 

1.5.2 Deu esse erro aqui:

 

https://hastebin.com/copuzifohu.sql

 

Qual a versão do seu Java? Compilei usando Java 8.

 

 

Olha ai,o famoso Keest. Dono do antigo servidor LolCraft... Quanto tempo hein rsrs

 

@off

 

Belo plugin! Concerteza irei usar ;)

Famoso sausiajsa ;-; sqn. Eai quanto tempo kkkk. Valeu <3

 

curti muito seu plugin, a tempos nao aparecia um reformulado e mais completo para download ou sem bug padroes kkk.

irei ficar de olho, caso ele esteja bem reconhecido pelos testes da turma irei usar de fato no KillerGames...

 

obrigado

De nada! Obrigado kk 

 

 

Legal, tópico organizado.

Parabéns!

;-;

 

 

Adiciona mensagens com barapi, como quem estiver lutando etc,

Nunca mechi com BarAPI, mas vou tentar ver o que posso fazer!

Editado por Kees_T
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Espero que goste ;-;

 

Obrigado! e.e ;-;

 

Sei nem usa github mano kk ;-; Pode especificar o que você achou ruim? Posso mudar aqui .-.

 

Verdade, talvez eu coloque  na próxima ver que eu atualizar ele!

 

Qual a versão do seu Java? Compilei usando Java 8.

 

 

Famoso sausiajsa ;-; sqn. Eai quanto tempo kkkk. Valeu <3

 

De nada! Obrigado kk 

 

 

;-;

 

 

Nunca mechi com BarAPI, mas vou tentar ver o que posso fazer!

Para usar BarAPI é simples. Existem alguns exemplos aqui: https://dev.bukkit.org/projects/bar-api

BarAPI.setMessage(Player player, String message)
Editado por TequilAxBr
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Espero que goste ;-;

 

Obrigado! e.e ;-; Mas é meu primeiro plugin mesmo kkk. Eu tive um servidor em 2015 então eu já tinha uma noção básica.

 

Sei nem usa github mano kk ;-; Pode especificar o que você achou ruim? Posso mudar aqui .-.

 

Verdade, talvez eu coloque  na próxima ver que eu atualizar ele!

 

Qual a versão do seu Java? Compilei usando Java 8.

 

 

Famoso sausiajsa ;-; sqn. Eai quanto tempo kkkk. Valeu <3

 

De nada! Obrigado kk 

 

 

;-;

 

 

Nunca mechi com BarAPI, mas vou tentar ver o que posso fazer!

 

Uso java 8 porem da esse erro

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Uso java 8 porem da esse erro

Eu pesquisei aqui na NET e talvez seja a versão dos eu craftbukkit/spigot. Já tentou usar em outra build da 1.5.2? Estou adicionando os Titles e suporte a BarAPI, e vou mudar algumas coisas no código e nas classes, quem sabe com essas mudanças ele funcione, pois aqui utilizei o spigot 1.5.2 e funcionou perfeitamente!

 

 

Ótimo plugin, estava esperando à algum tempo sahush. Podia adicionar title de quando acaba/inicia o evento. Vou testar jaja

 
Obrig ç.ç. Estou adicionando os Titles para serem configuraveis na config e adicionando BarAPI também! Ta osso aqui kkkk
Editado por Kees_T
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Eu pesquisei aqui na NET e talvez seja a versão dos eu craftbukkit/spigot. Já tentou usar em outra build da 1.5.2? Estou adicionando os Titles e suporte a BarAPI, e vou mudar algumas coisas no código e nas classes, quem sabe com essas mudanças ele funcione, pois aqui utilizei o spigot 1.5.2 e funcionou perfeitamente!

 

 

 
Obrig ç.ç. Estou adicionando os Titles para serem configuraveis na config e adicionando BarAPI também! Ta osso aqui kkkk

 

 

Creio que é pedir muito mas a source teria como liberar?

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Poderia adicionar umas mensagem com "Titles", ficaria legal também.

Vou testar, parece ser bem bacana

 

 

Ótimo plugin, estava esperando à algum tempo sahush. Podia adicionar title de quando acaba/inicia o evento. Vou testar jaja

 

Adicionado Titles para versões 1.8 acima!!

 

Botei vários deles pra deixar bem customizado, e é possível ativar ou desativar cada title, caso não goste de um.

 

 

 

Creio que é pedir muito mas a source teria como liberar?

 

 

curti...

 

libera a source pra alterar uma coisas que estao ruins .-.

 

Vou liberar a source em breve.

Editado por Kees_T
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@UPDATE


Removido alguns bugs, como:


* Evento não finalizava quando tinha só um jogador em certos casos!


* As vezes, dava erro no console quando teleportava o vencedor pra saída!


E dei uma mudado em certas partes do código!


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@UPDATE

Removido alguns bugs, como:

* Evento não finalizava quando tinha só um jogador em certos casos!

* As vezes, dava erro no console quando teleportava o vencedor pra saída!

E dei uma mudado em certas partes do código!

 

 

Sabe quando vai poder postar a source?

Pq minha jar é 1.5 porem é diferente, dai tem que compilar em java 7 e talz

 

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Sabe quando vai poder postar a source?

Pq minha jar é 1.5 porem é diferente, dai tem que compilar em java 7 e talz

 

@UPDATE

 

Adicionado a versão do plugin compilado em Java 7!

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Muito bom o plugin testei aqui em meu servidor e achei alguns bugs,
após os x1 se não pegar os itens dropados o proximo da luta pode pegar eles do chao fazendo ficar desquilibrado,
e se o ultimo dropar os itens do chão após morrer antes do plugin limpar o inventario deles e depois pegar os itens depois que limpar ele continua com os itens após o evento.

e o ultimo problema é que o ganhador do evento não é teleportado pra fora da arena após ganhar,
fora isso o plugin é sensacional men parabens!

Edit: to usando a versão java 8 do plugin e paperspigot 1.8.8 latest 

Editado por Suny - sunycodes.cf
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Muito bom o plugin testei aqui em meu servidor e achei alguns bugs,

após os x1 se não pegar os itens dropados o proximo da luta pode pegar eles do chao fazendo ficar desquilibrado,

e se o ultimo dropar os itens do chão após morrer antes do plugin limpar o inventario deles e depois pegar os itens depois que limpar ele continua com os itens após o evento.

 

e o ultimo problema é que o ganhador do evento não é teleportado pra fora da arena após ganhar,

fora isso o plugin é sensacional men parabens!

 

Edit: to usando a versão java 8 do plugin e paperspigot 1.8.8 latest 

Verdade! Eu esqueci de fazer com que os itens não sejam dropados quando o player morrer. E o problema de não teleportar o vencedor após ganhar é provavelmente do seu plugin de combate. Já que a maioria deles bloqueiam certas ações quando o jogador ta tagged em PvP. Vou arrumar aqui, testou sem usar o plugin de combate? E obrigado kkk!

 

@Edit

 

Bugs concertados kkk!

 

Botei para jogadores em luta não poderem dropar itens e quem morrer, os itens não serem dropados!

Editado por Kees_T
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Verdade! Eu esqueci de fazer com que os itens não sejam dropados quando o player morrer. E o problema de não teleportar o vencedor após ganhar é provavelmente do seu plugin de combate. Já que a maioria deles bloqueiam certas ações quando o jogador ta tagged em PvP. Vou arrumar aqui, testou sem usar o plugin de combate? E obrigado kkk!

 

@Edit

 

Bugs concertados kkk!

 

Botei para jogadores em luta não poderem dropar itens e quem morrer, os itens não serem dropados!

vlw :)

e vocé conversou com o nathan sobre aquele bug né de cancelar todos eventos?

aquilo lá me ferrou muito é.é,

mais enfim sobre o combate não sei se é isso porque quem ganha do x1 no começo eles são teleportados devolta pro lobby normal.

talvez vocé poderia fazer uma opção na config de quantos segundos que espera antes de teleportar o ganhador final pro lugar setado como saida.

( caso seja porcausa do combat log ai posso colocar os segundos que demora pra sair do combate )

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Suny - sunycodes.cf, em 01 Ago 2017 - 11:55 AM, disse:

vlw :)

e vocé conversou com o nathan sobre aquele bug né de cancelar todos eventos?

aquilo lá me ferrou muito é.é,

mais enfim sobre o combate não sei se é isso porque quem ganha do x1 no começo eles são teleportados devolta pro lobby normal.

talvez vocé poderia fazer uma opção na config de quantos segundos que espera antes de teleportar o ganhador final pro lugar setado como saida.

( caso seja porcausa do combat log ai posso colocar os segundos que demora pra sair do combate )

Sim kkkk, ele me avisou desse bug, descpa kkk ;-; Vou adicionar uma opçao na config pra poder customizar o tempo entre os teleportes de quem ganha uma luta e o evento! Brevemente adicionarei as APIs de plugins de combate pra remover essa gambiarra ahuehuehue.

Editado por Kees_T
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