leonardosc Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 To querendo descolar uma grana, se você tem alguma sugestão de um plugin(ou outra coisa) que eu possa fazer pra vender, deixe aqui no tópico. Pode ser kibe tbm e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz um plugin de kit, igual do Céu lá acho que nunca vi um parecido com o de lá configurável obviamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Plugin de chat com json 100% editavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz um plugin de kit, igual do Céu lá acho que nunca vi um parecido com o de lá configurável obviamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Não kiba de mim Ideia: Criar uma batalha de clans ou fac, e só entraria na guerra com o mesmo número em cada clan / fac. Ex: Clan ABC - 5 membros Clan DEF - 10 membros. * Só poderia entrar 5 membros da DEF. E teria cada player (organizado em um menu gui) pra tu atacar. Tu tiraria PvP com o inimigo e derrotaria ele, ai subiria a porcentagem de 100%, quem pegasse 100% roubava X coins / dinheiro / qualquer coisa do outro clan. Ficaria topper, se empatasse ninguem ganhava nada ;-; Editado Julho 21, 2017 por DevNatan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 StatsView (ActionBar), McTOP em GUI, TPA (JSON), Mini Guerra, Clan x Clan, Paintball, Caixas mistériosas, Ban com anúncio no Twitter, Parkour, Máquinas e não sei mais... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz um plugin de /punir configuravel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz o sistema lá que a gente tinha conversado na shoutbox... Tipo o da MineShop só que 100% in-game. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Um plugin que da ideias para criar plugin :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz o sistema lá que a gente tinha conversado na shoutbox... Tipo o da MineShop só que 100% in-game. Não sei se é a mesma coisa que to fazendo, tive essa ideia a um tempo e to fazendo tipo isso, mas ta mais pra buycraft br .-. @Topic Kiba tudo que é do SkySurvival, isso ta na moda parece 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 https://gfycat.com/FloweryWelcomeDingo https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&t=380&v=9xWg4vnBON8 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Por que não faz um plugin de bans próprio com /punir em Gui, com anúncio bonitinho, acho que seria legal? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz um plugin de /punir configuravel Por que não faz um plugin de bans próprio com /punir em Gui, com anúncio bonitinho, acho que seria legal? Talvez eu termine um que eu tava fazendo pra um cliente... falta pouca coisa. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz um sistema de baniamentos 100% GUI + JSON Se a pessoa escolher-se GUI ma config-yml só teria GUI se escolhe-se JSON apareceria no chat as razões e ao clicar nelas a pessoa seria banida e apareceria mais detalhes Nunca vi nenhum pluin assim acho que seria interresante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 https://gfycat.com/FloweryWelcomeDingo https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&t=380&v=9xWg4vnBON8 Esse primeiro já tem free no Spigot.org. O segundo é legal, mas acho que já tem aqui no forum, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Aceito um de DropMobs, quando mata a EXP e Itens vão direto ao inv, caso tiver inv cheio são deletados... Sei que existe o AutoPickUP, porem, está dando problema do item ficar com "0" em muitos servidores... eu seria o primeiro a comprar caso fizesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FazTudo.Gs Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Um sistema de lojas em GUI tipo ChestShop mesmo. Tipo, o player pode adicionar itens para vendas e compra na quantidade que desejar! Exemplo, para adicionar o item a loja executa o comando " /shop add [Quantia] [b X : X S] " e o item que estiver na mão é adicionado a loja- Quando o dono da loja clica no item com o botão esquerdo do mouse abre um GUI virtual de armazenamento (Quantidades de inventário configurável já que por exemplo o player vip pode ter maior storage). Ai se ele quiser vender o item que ele adicionou (B X), no seu storage tem que ter o item, se ele quiser comprar, no storage tem que ter espaço. Pra deletar o item da loja ele clica com o botão direito do mouse, e o que estiver no storage vai para um depósito temporário até ele tirar de lá se não depois de X tempo é deletado... Tenho umas ideias piradas pra um pl assim, bem louco :v Ai se o player der /shop [PLAYER] abre direto a loja do jogador ou ele da /shop e abre a AdminShop se caso estiver habilitado, se não abre um GUI com a cabeça de player que já tem loja ou um rank de loja mais votada e tals... só caguei ideia aqui! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz aquele plugin de /skills do skysurvival Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyVini Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz o sistema lá que a gente tinha conversado na shoutbox... Tipo o da MineShop só que 100% in-game. Eu compraria :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz aquele plugin de /skills do skysurvival Já tem aqui no fórum: http://gamersboard.com.br/topic/42236-venda-tintaskillmc-skills-menu-de-informa%C3%A7%C3%A3o-mcmmo-kibe-quantum/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Faz aquele plugin de /skills do skysurvival se quiser eu te passo um idêntico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Julho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Esse primeiro já tem free no Spigot.org. O segundo é legal, mas acho que já tem aqui no forum, não? Sim o primeiro já tem no spigot, e sim o forum já tem o segundo.. Boa sorte encontrando algo que ninguém tenha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Uperson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Aceito um de DropMobs, quando mata a EXP e Itens vão direto ao inv, caso tiver inv cheio são deletados... Sei que existe o AutoPickUP, porem, está dando problema do item ficar com "0" em muitos servidores... eu seria o primeiro a comprar caso fizesse Caso o @leonardosc não faça e você queira adquirir comigo... Skype: vitor.zikagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Caso o @leonardosc não faça e você queira adquirir comigo... Skype: vitor.zikagg ala IGUAsgiasigbasuobhasiohoiAGBIAIUIUAHAEHOIJAOHIJE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Caso o @leonardosc não faça e você queira adquirir comigo... Skype: vitor.zikagg ja chamei la hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados