Ir para conteúdo

Idéias para plugins.

leonardosc

Posts Recomendados

Não kiba de mim :(

Ideia:

Criar uma batalha de clans ou fac, e só entraria na guerra com o mesmo número em cada clan / fac.

Ex:
     Clan ABC - 5 membros

Clan DEF - 10 membros.
  * Só poderia entrar 5 membros da DEF.

E  teria cada player (organizado em um menu gui) pra tu atacar. Tu tiraria PvP com o inimigo e derrotaria ele, ai subiria a porcentagem

de 100%, quem pegasse 100% roubava X coins / dinheiro / qualquer coisa do outro clan. Ficaria topper, se empatasse ninguem ganhava nada ;-;

Editado por DevNatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o sistema lá que a gente tinha conversado na shoutbox...

Tipo o da MineShop só que 100% in-game.

Não sei se é a mesma coisa que to fazendo, tive essa ideia a um tempo e to fazendo tipo isso, mas ta mais pra buycraft br .-.

@Topic

Kiba tudo que é do SkySurvival, isso ta na moda parece

Link para o comentário

Faz um plugin de /punir configuravel 

Por que não faz um plugin de bans próprio com /punir em Gui, com anúncio bonitinho, acho que seria legal?

Talvez eu termine um que eu tava fazendo pra um cliente... falta pouca coisa. Vlw

Link para o comentário

Faz um sistema de baniamentos 100% GUI + JSON

Se a pessoa escolher-se GUI ma config-yml só teria GUI se escolhe-se JSON apareceria no chat as razões e ao clicar nelas a pessoa seria banida e apareceria mais detalhes

Nunca vi nenhum pluin assim acho que seria interresante

Link para o comentário

Aceito um de DropMobs, quando mata a EXP e Itens vão direto ao inv, caso tiver inv cheio são deletados...

Sei que existe o AutoPickUP, porem, está dando problema do item ficar com "0" em muitos servidores... eu seria o primeiro a comprar caso fizesse :D

Link para o comentário

Um sistema de lojas em GUI tipo ChestShop mesmo. Tipo, o player pode adicionar itens para vendas e compra na quantidade que desejar! Exemplo, para adicionar o item a loja executa o comando " /shop add [Quantia] [b X : X S] " e o item que estiver na mão é adicionado a loja- Quando o dono da loja clica no item com o botão esquerdo do mouse abre um GUI virtual de armazenamento (Quantidades de inventário configurável já que por exemplo o player vip pode ter maior storage). Ai se ele quiser vender o item que ele adicionou (B X), no seu storage tem que ter o item, se ele quiser comprar, no storage tem que ter espaço. Pra deletar o item da loja ele clica com o botão direito do mouse, e o que estiver no storage vai para um depósito temporário até ele tirar de lá se não depois de X tempo é deletado... Tenho umas ideias piradas pra um pl assim, bem louco :v  Ai se o player der /shop [PLAYER] abre direto a loja do jogador ou ele da /shop e abre a AdminShop se caso estiver habilitado, se não abre um GUI com a cabeça de player que já tem loja ou um rank de loja mais votada e tals... só caguei ideia aqui!

Link para o comentário

Esse primeiro já tem free no Spigot.org.

O segundo é legal, mas acho que já tem aqui no forum, não?

Sim o primeiro já tem no spigot, e sim o forum já tem o segundo.. Boa sorte encontrando algo que ninguém tenha..

Link para o comentário

Aceito um de DropMobs, quando mata a EXP e Itens vão direto ao inv, caso tiver inv cheio são deletados...

Sei que existe o AutoPickUP, porem, está dando problema do item ficar com "0" em muitos servidores... eu seria o primeiro a comprar caso fizesse :D

Caso o @leonardosc não faça e você queira adquirir comigo...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...