FabioZumbi12 Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) Day/Night - PvP & Difficulty Cycle Este plugin foi feito para os servidores survival que gostam de um nivel mais HardCore de jogar, onde de dia o nivel pode ser normal e sem PVP, e a noite virar o inferno, ligando o PVP, e deixando o mundo em questão no modo HARD. Caracteristicas: Voce pode escolher quais mundos trocar entre pvp/dificuldade independentemente dos outros mundos, ou seja, vc pode ter um mundo de dia no normal, e outro de noite no hard; Pode personalizar todas mensagens quando trocar do dia para noite e vice-versa; Pode personalizar os sons de quando trocar para a noite; Pode configurar quando comecar o PVP e quando terminar; Este plugin detecta as regiões dos plugins RedProtect, WorldGuard e GriefPrevention. Assim, havendo região de um desses plugins onde o player está, vai ser considerado as flags de um dos plugins, e não deste; Apenas um processo por mundo, fazendo com que seja muito leve. Arquivo de configuração: Veja o arquivo de configuração aqui comentado para facilitar a configuração depois! Obs.: Seus mudos irão carregar automaticamente quando voce rodar ele no server a primeira vez. # Enable debug messages Enable-Debug: false # Default difficulty and messages for new worlds. This configuration bypass other plugins/configurations like Multiverse difficulty configuration. Default: Difficulty: NORMAL PvP-On-Message: "&4It's Night! PvP is enabled! ({difficulty})" PvP-Off-Message: "&aThe sun rises! PvP is off! ({difficulty})" # Worlds in your server worlds: world: #Enable this world to change pvp/diff? Enabled: true PvP-On: # Message to show at night. Leave blank to disable. Message: '&4Its Night! PvP is enabled! ({difficulty})' # Difficulty to set at night Difficulty: HARD # PvP start time Time: 13000 # Sound to play at night. Leave blank to disable. Sound: AMBIENCE_CAVE PvP-Off: # Message to show at day. Leave blank to disable. Message: '&2The sun rises! PvP is off! ({difficulty})' # Difficulty to set at day Difficulty: NORMAL # PvP end time Time: 0 # Sound to play at day. Leave blank to disable. Sound: CHICKEN_HURT Download e mais informações: Um gringo fez um video explicativo dele: https://www.youtube.com/watch?v=M8CFwCJ5azU Veja a descrição completa e em ingles no BukkitDev! Editado Maio 2, 2015 por FabioZumbi12 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa \o\ Acho que vou usar /o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa,é um pvp time melhorado.. Volto com tudo Fábio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa \o\ Acho que vou usar /o/ Opa, dai qualquer problema/sugestão me ajuda muito Boa,é um pvp time melhorado.. Volto com tudo Fábio? Então fera, eu só tenho almoçado e jantado java, dai quando ponho umas coisas bem bacanas nos meus plugins, ou crio novos eu posto aqui pra galera, mas desde sempre to mechendo com plugins ^^ Só no fórum que eu não interajo muito.. hehe Obs.: Meu proximo plugin vai ser muito foda...claro, se eu conseguir fazer do jeito que quero Aguardem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Opa, dai qualquer problema/sugestão me ajuda muito Então fera, eu só tenho almoçado e jantado java, dai quando ponho umas coisas bem bacanas nos meus plugins, ou crio novos eu posto aqui pra galera, mas desde sempre to mechendo com plugins ^^ Só no fórum que eu não interajo muito.. hehe Obs.: Meu proximo plugin vai ser muito foda...claro, se eu conseguir fazer do jeito que quero Aguardem!! beleza manow \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boa :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Boooah ai sim em Fabio parabens tomara que volta pro fórum e postar plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 boa vo usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Qi dlç de prugrin :v pena que não tem na 1.5.2.... boa vo usar Como você vai usar se vc tem um sv 1.5.2 ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeskForce Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Qi dlç de prugrin :v pena que não tem na 1.5.2.... Como você vai usar se vc tem um sv 1.5.2 ? .-. tenho sv na 1.7 tbm 2 inclusive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Março 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Update: Atualiação para usar os sons do minecrat 1.9; Download na pagina principal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Pode apenas mudar a dificuldade? Gostaria que o pvp fosse o dia todo, porém que só mudasse de normal para Hard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Abril 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2016 GG USANDO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koadivulga Postado Abril 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Vou testar e se funfar usarei. Usava um mas bugava direto, espero que este seja diferente. Keep up the good work Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 (editado) >>>> UPAtualizado para os sons do 1.9 e hook com alguns plugins de AntiGrief:Pago (1 doleta): https://www.spigotmc.org/resources/day-night-pvp-difficulty-cycle.21979/Free: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/daynight-pvp-difficulty-timer/que emoção poder postar as coisas normalmente agr Editado Maio 16, 2016 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Informamos que esse Projeto se tornou recomendado a partir de hoje. É um orgulho ter um projeto desse porte em nossa comunidade!Atenciosamente,Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xToxico Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Day/Night - PvP & Difficulty Cycle Este plugin foi feito para os servidores survival que gostam de um nivel mais HardCore de jogar, onde de dia o nivel pode ser normal e sem PVP, e a noite virar o inferno, ligando o PVP, e deixando o mundo em questão no modo HARD. Caracteristicas: Voce pode escolher quais mundos trocar entre pvp/dificuldade independentemente dos outros mundos, ou seja, vc pode ter um mundo de dia no normal, e outro de noite no hard; Pode personalizar todas mensagens quando trocar do dia para noite e vice-versa; Pode personalizar os sons de quando trocar para a noite; Pode configurar quando comecar o PVP e quando terminar; Este plugin detecta as regiões dos plugins RedProtect, WorldGuard e GriefPrevention. Assim, havendo região de um desses plugins onde o player está, vai ser considerado as flags de um dos plugins, e não deste; Apenas um processo por mundo, fazendo com que seja muito leve. Arquivo de configuração: Veja o arquivo de configuração aqui comentado para facilitar a configuração depois! Obs.: Seus mudos irão carregar automaticamente quando voce rodar ele no server a primeira vez. # Enable debug messages Enable-Debug: false # Default difficulty and messages for new worlds. This configuration bypass other plugins/configurations like Multiverse difficulty configuration. Default: Difficulty: NORMAL PvP-On-Message: "&4It's Night! PvP is enabled! ({difficulty})" PvP-Off-Message: "&aThe sun rises! PvP is off! ({difficulty})" # Worlds in your server worlds: world: #Enable this world to change pvp/diff? Enabled: true PvP-On: # Message to show at night. Leave blank to disable. Message: '&4Its Night! PvP is enabled! ({difficulty})' # Difficulty to set at night Difficulty: HARD # PvP start time Time: 13000 # Sound to play at night. Leave blank to disable. Sound: AMBIENCE_CAVE PvP-Off: # Message to show at day. Leave blank to disable. Message: '&2The sun rises! PvP is off! ({difficulty})' # Difficulty to set at day Difficulty: NORMAL # PvP end time Time: 0 # Sound to play at day. Leave blank to disable. Sound: CHICKEN_HURT Download e mais informações: Um gringo fez um video explicativo dele: https://www.youtube.com/watch?v=M8CFwCJ5azU Veja a descrição completa e em ingles no BukkitDev! Cara bom plugin eu preciso disso mas qnd fica de noite, e alguem hita ou ate msm os mobs, da erro , tipo " entity damage " alguma coisa assim, eu uso 1.5.2 pf ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsjvdg Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Dahoraa, cara! Vai ajudar muito no meu servidor pvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Informamos que esse Projeto infelizmente deixou de ser recomendado. Atenciosamente, Equipe Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados