yurirp4 Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 (editado) Meu Primeiro Plugin Que Tem Utilidade :itwasntme: Um Plugin Feito para Os Players Que Ainda Não conhecem o Site Do Server Comandos: - /site - /Site info - /site reload - /site help - site.reload - Mesangens Editavel - Foi adicionado opção de som na Config - Adicionado /site reload , para Reiniciar as Configurações - adicionado /site help - agora fico mais facil saber todos os comandos - email para suporte de bugs - versão 2.5 - Dependências : X Baixe-aqui 06/09/17 - Adicionado Sistema De Json 07/09/17 - Adicionado /site info 08/09/17 - Adicionado /site reload 19/09/17 - Adicionado /site help 23/09/17 - Adicionado opção de Som 10/11/2017 - Arrumados Bugs do sistema de Som , adicionado Email de suporte a Bugs Editado Novembro 12, 2017 por yurirp4 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Legal o plugin @Off ééééé, tem o mesmo prefix dos meus plugins '-' Ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KolM Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Legal , Vou Usar no meu server B: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Vi la na spigot :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Simplezinho mas TOP (eu não faria melhor é só a minha opinião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Legal o plugin @Off ééééé, tem o mesmo prefix dos meus plugins '-' Ms kkk uso pq e e Abreviamento de mcskypvp Legal , Vou Usar no meu server B: Vi la na spigot :-D kkk vdd :giggle: Simplezinho mas TOP (eu não faria melhor é só a minha opinião) Obrigado ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KolM Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 cara qual a perm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Legal men Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Cara eu tenho 33 vou ter que colocar: site.usar em todos ranksTira essa perm para min? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Cara eu tenho 33 vou ter que colocar: site.usar em todos ranks Tira essa perm para min? sdds herança... @topic bom pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 cara qual a perm ? site.usar Legal men vlw Cara eu tenho 33 vou ter que colocar: site.usar em todos ranks Tira essa perm para min? Pv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 sdds herança... @topic bom pl vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KolM Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Você ainda é bem iniciante, mas já está caminhando para ficar o rei dos plugins! Muito bom o plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Dica pra fortalecer esse plugin coloque por ex mensagem em json /Site ai aparecer Acesse o site CLICANDO AQUI Ai na config estaria Texto: Acesse o site %CLICANDO AQUI% JSON: www.google.com.br So uma dica vc sabe como fz ele melhora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Luis Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Vi 24 respostas achei q tinha um bate papo aq mais depois vi que a maioria era #Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Dica pra fortalecer esse plugin coloque por ex mensagem em json /Site ai aparecer Acesse o site CLICANDO AQUI Ai na config estaria Texto: Acesse o site %CLICANDO AQUI% JSON: www.google.com.br So uma dica vc sabe como fz ele melhora A Seu Pedido agora o Plugin tem Sistema De Json @up MsSite Versão: 2.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Mano desculpa aí, mas... Quanto erro de português hein !? @Topic Simples, porém utilizável. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Mano desculpa aí, mas... Quanto erro de português hein !? @Topic Simples, porém utilizável. Parabéns! kkkkkkkkkkkkk , vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados