Herobrinedobem Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Estava vendo meus vídeos antigos e achei esse onde fico mostrando o nosso antigo e singelo AG, fórum onde a maioria dos old's daqui vieram, que deu origem a vários programadores que hoje se tornaram grandes coders, onde aprendemos a programar e além do mais fizemos várias amizades, algumas tretas, mas que relevamos, afinal, foi dai que nós tiramos grande parte do nosso conhecimento que para alguns hoje em dia se tornou algo que superou todas as suas expectativas, AG uma família que ninguém esquecerá https://www.youtube.com/watch?v=VqOCTngyjY0 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Aeeee eai herobrine qnt tempo ;-; parece 3 meses que n fala cmg responde skype la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 (editado) http://prntscr.com/g0s0bg to famoso Editado Julho 27, 2017 por zAgamenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Opa lembro dessa epoca sim.... quantos anos ne? estou com o KillerGames ate hoje amigo.. abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Do tempo que eu era feliz Um kid de merda, porém feliz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 http://prntscr.com/g0s0bg to famoso KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk Opa lembro dessa epoca sim.... quantos anos ne? estou com o KillerGames ate hoje amigo.. abracos Caralhoooooooooo ainda???? mano, eu lembro que tu divulgou meu HSpleef, :3 tu é foda kkk Do tempo que eu era feliz Um kid de merda, porém feliz... kkkkkkkkk o importante é ser feliz cara 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk Caralhoooooooooo ainda???? mano, eu lembro que tu divulgou meu HSpleef, :3 tu é foda kkk kkkkkkkkk o importante é ser feliz cara Realmente nostalgico essa imagem kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Eu todo nubão lá huasdhuas, que saudades. Se um dia eu ficar rico, vou recompensar o Atom, Dudu e outros que me ajudaram a começar no mundo de programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Triste é que o atom tentou abrir o fórum blackhubos, e não durou praticamente nada Nostalgia, época de ouro de todos os frequentadores de fóruns de miniscréfiti :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 http://prntscr.com/g0s0bg to famoso Omg, estou na print tmb '-' meodeoos kk Esse sim era algo bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Queria ser desse tempo aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Julho 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Eu todo nubão lá huasdhuas, que saudades. Se um dia eu ficar rico, vou recompensar o Atom, Dudu e outros que me ajudaram a começar no mundo de programação. A gente tretou não tretou? Sei lá, fdc, faz tempo, só sei que tu se tornou um programador foda, parabéns ^-^ Triste é que o atom tentou abrir o fórum blackhubos, e não durou praticamente nada Nostalgia, época de ouro de todos os frequentadores de fóruns de miniscréfiti :x Sim, mas o que importa é o bom e velho AtomGamers, E ME ADICIONA NO SKYPE DE NOVO VAGABA Omg, estou na print tmb '-' meodeoos kk Esse sim era algo bom... Olha eleeeeeeeeeee Queria ser desse tempo aí Que pena kkkk perdeu um fórum du caralhu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 sdds dessa época época foda, sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msky Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 Sim, mas o que importa é o bom e velho AtomGamers, E ME ADICIONA NO SKYPE DE NOVO VAGABA Adiciona vc, nao sou obrigado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados