Ir para conteúdo

Para matar saudade

Herobrinedobem

Posts Recomendados

Estava vendo meus vídeos antigos e achei esse onde fico mostrando o nosso antigo e singelo AG, fórum onde a maioria dos old's daqui vieram, que deu origem a vários programadores que hoje se tornaram grandes coders, onde aprendemos a programar e além do mais fizemos várias amizades, algumas tretas, mas que relevamos, afinal, foi dai que nós tiramos grande parte do nosso conhecimento que para alguns hoje em dia se tornou algo que superou todas as suas expectativas, AG uma família que ninguém esquecerá :p

https://www.youtube.com/watch?v=VqOCTngyjY0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa lembro dessa epoca sim....

quantos anos ne?

estou com o KillerGames ate hoje amigo..

abracos

Caralhoooooooooo ainda???? mano, eu lembro que tu divulgou meu HSpleef, :3 tu é foda kkk

Do tempo que eu era feliz

Um kid de merda, porém feliz...

kkkkkkkkk o importante é ser feliz cara

Link para o comentário

Triste é que o atom tentou abrir o fórum blackhubos, e não durou praticamente nada

Nostalgia, época de ouro de todos os frequentadores de fóruns de miniscréfiti :x

Link para o comentário

Eu todo nubão lá huasdhuas, que saudades.

Se um dia eu ficar rico, vou recompensar o Atom, Dudu e outros que me ajudaram a começar no mundo de programação.

A gente tretou não tretou? Sei lá, fdc, faz tempo, só sei que tu se tornou um programador foda, parabéns ^-^

Triste é que o atom tentou abrir o fórum blackhubos, e não durou praticamente nada

Nostalgia, época de ouro de todos os frequentadores de fóruns de miniscréfiti :x

Sim, mas o que importa é o bom e velho AtomGamers, E ME ADICIONA NO SKYPE DE NOVO VAGABA

Omg, estou na print tmb '-' meodeoos kk

Esse sim era algo bom...

Olha eleeeeeeeeeee

Queria ser desse tempo aí

Que pena kkkk perdeu um fórum du caralhu

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...