Farpe Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 (editado) -- Editado Agosto 19, 2019 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Imagens !!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Pesquise, uai !!! https://www.spigotmc.org/resources/auction-house-1-7-1-12-a-must-have-for-your-server.6050/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Já tinha esse trem, peguei num pack de 1000 nulleds, porém vai ajudar a muitas pessoas ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Legal compartilhar '-' Não vou usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 1º Não é permitido, pois, como é pago e como você não é o dono, vai contra as regras.2º Essa versão tem mais de 1 ano, deve ter vários bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Essa versão é muito antiga e possui vários bugs. E não é permitido postar plugins que não são gratuitos aqui no fórum. E achei sua atitude ridícula, atrapalhar as negociações dos desenvolvedores, quem criou o plugin perdeu tempo e quebrou a cabeça para desenvolve-lo e você pega e faz essa palhaçada? Não recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Essa versão é muito antiga e possui vários bugs. E não é permitido postar plugins que não são gratuitos aqui no fórum. E achei sua atitude ridícula, atrapalhar as negociações dos desenvolvedores, quem criou o plugin perdeu tempo e quebrou a cabeça para desenvolve-lo e você pega e faz essa palhaçada? Não recomendo. Entendo você, porém só podemos tomar alguma providência caso o "criador" do plugin venha pedir para que retiremos o mesmo do ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Entendo você, porém só podemos tomar alguma providência caso o "criador" do plugin venha pedir para que retiremos o mesmo do ar. Ridículo isso em minha opinião. Por que pensa, como a equipe da Gamer's Board vai identificar se é realmente o criador do plugin... Posso vim aqui e falar que sou eu e no fórum do spigot está com outro nick e pá, e peço a retirada.. Sabe? É chato essa burocracia toda e acho desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 O Plugin que eu trouxe aqui está desatualizado. Isso é atrapalhar as negociações dele? Caso você goste e queira uma versão mais atualizada, vá lá comprar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Link Atualizado, desculpem o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Ridiculo, o cara faz o plugin e voce chega aqui e mete-o gratis e ainda por cima essa versao é mais bugado do que nao sei la o que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Ridiculo, o cara faz o plugin e voce chega aqui e mete-o gratis e ainda por cima essa versao é mais bugado do que nao sei la o que... Ela nao é bugada.... Apenas uma versao desatualizada que eu utilizo perfeitamente na versão 1.8 e eu coloquei-o gratuito para quem nao tem dinheiro para comprar uma versao mais atualizada. Nao gostou, temos pena, poderá ser util para outras pessoas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Queria ver se voce desenvolvesse um plugin top e dps vendesse por 30 reais e as pessoas metessem ae em sites gratis, queria ver como voce se sentia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 (editado) Na boa, eu entendo voce. Porem... 1. O Plugin mencionado por mim está desatualizado, baixa quem quiser, compra quem quiser. 2. GamersBoard abrange apenas comunidade PT/BR ( Eu Sou PT ), sendo que nem 1/6 da nossa comunidade conhesse este fórum. Isso é nada em relação à quantidade de jogadores de Minecraft 3. Muito dificilmente voce consegue fazer um plugin revolucionario sem no futuro kibarem voce e colocarem de graça, como aconteceu com o /bau do céusurvival por exemplo. Editado Julho 30, 2017 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Na boa, eu entendo voce. Porem... 1. O Plugin mencionado por mim está desatualizado, baixa quem quiser, compra quem quiser. 2. GamersBoard abrange apenas comunidade PT/BR ( Eu Sou PT ), sendo que nem 1/6 da nossa comunidade conhesse este fórum. Isso é nada em relação à quantidade de jogadores de Minecraft 3. Muito dificilmente voce consegue fazer um plugin revolucionario sem no futuro kibarem voce e colocarem de graça, como aconteceu com o /bau do céusurvival por exemplo. ué eu tambem sou pt e eu concordo com isso do numero 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Julho 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLukinhas Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Download Quebrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados