Ir para conteúdo

Apaga aí

Farpe

Posts Recomendados

Essa versão é muito antiga e possui vários bugs.

E não é permitido postar plugins que não são gratuitos aqui no fórum.

E achei sua atitude ridícula, atrapalhar as negociações dos desenvolvedores, quem criou o plugin perdeu tempo e quebrou a cabeça para desenvolve-lo e você pega e faz essa palhaçada?

Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão é muito antiga e possui vários bugs.

E não é permitido postar plugins que não são gratuitos aqui no fórum.

E achei sua atitude ridícula, atrapalhar as negociações dos desenvolvedores, quem criou o plugin perdeu tempo e quebrou a cabeça para desenvolve-lo e você pega e faz essa palhaçada?

Não recomendo.

Entendo você, porém só podemos tomar alguma providência caso o "criador" do plugin venha pedir para que retiremos o mesmo do ar.

Link para o comentário

Entendo você, porém só podemos tomar alguma providência caso o "criador" do plugin venha pedir para que retiremos o mesmo do ar.

Ridículo isso em minha opinião.

Por que pensa, como a equipe da Gamer's Board vai identificar se é realmente o criador do plugin... Posso vim aqui e falar que sou eu e no fórum do spigot está com outro nick e pá, e peço a retirada..

Sabe? É chato essa burocracia toda e acho desnecessário. 

Link para o comentário

Ridiculo, o cara faz o plugin e voce chega aqui e mete-o gratis e ainda por cima essa versao é mais bugado do que nao sei la o que...

Ela nao é bugada.... Apenas uma versao desatualizada que eu utilizo perfeitamente na versão 1.8

e eu coloquei-o gratuito para quem nao tem dinheiro para comprar uma versao mais atualizada.

Nao gostou, temos pena, poderá ser util para outras pessoas '-'

Link para o comentário

Na boa, eu entendo voce. Porem...

1. O Plugin mencionado por mim está desatualizado, baixa quem quiser, compra quem quiser.

2. GamersBoard abrange apenas comunidade PT/BR ( Eu Sou PT ), sendo que nem 1/6 da nossa comunidade conhesse este fórum. Isso é nada em relação à quantidade de jogadores de Minecraft

3. Muito dificilmente voce consegue fazer um plugin revolucionario sem no futuro kibarem voce e colocarem de graça, como aconteceu com o /bau do céusurvival por exemplo.

Editado por Farpe
Link para o comentário

Na boa, eu entendo voce. Porem...

1. O Plugin mencionado por mim está desatualizado, baixa quem quiser, compra quem quiser.

2. GamersBoard abrange apenas comunidade PT/BR ( Eu Sou PT ), sendo que nem 1/6 da nossa comunidade conhesse este fórum. Isso é nada em relação à quantidade de jogadores de Minecraft

3. Muito dificilmente voce consegue fazer um plugin revolucionario sem no futuro kibarem voce e colocarem de graça, como aconteceu com o /bau do céusurvival por exemplo.

ué eu tambem sou pt 

e eu concordo com isso do numero 3

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...