Ir para conteúdo

Novo servidor DayZ! Deixem suas ideias...

ZyzzTHC

Posts Recomendados

Olá, para quem não sabe sou diretor do RevolutionMC (https://www.youtube.com/watch?v=xb4FX8VDqCc&t=20s)

Há um tempo atrás, tive que fechar o servidor por motivos pessoais, pegava cerca de 100, 120 ons...

Estou re-abrindo o servidor! Agora com potência total, dinheiro para investir em plugins, mapa, e divulgação. Então gostaria que deixassem ideias inovadoras para um dayz! Quanto mais inovador, mais divertido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdds revolution.. 

era mod de lá by Sleepz

boa sorte com o novo projeto :p

Oooopa, e aí sleep, o meu melhor moderador huahuahauhaua

Mano, tava te procurando por muito tempo, tinha perdido teu contado..

Se ainda tiver interesse em participar da staff me chama no skype lá > facebook:igor.escobar.71

Link para o comentário

Não sei se já pensou nisso, mas tenho uma ideia: Se o player receber um tanto de hits de um zumbi e não tomar medicamento ele virá um "zumbi" tendo que matar players ou comer carne crua para os efeitos de tipl: fome, lerdeza, cegueira e etc... não piorar, isso caso ele não tenha cura.

Link para o comentário

Não sei se já pensou nisso, mas tenho uma ideia: Se o player receber um tanto de hits de um zumbi e não tomar medicamento ele virá um "zumbi" tendo que matar players ou comer carne crua para os efeitos de tipl: fome, lerdeza, cegueira e etc... não piorar, isso caso ele não tenha cura.

ÉPICO!

Adorei essa tua ideia, já até pensei em várias coisas que posso adicionar a esse sistema uhauhauahu.

Link para o comentário

Lembrei agora, sabe the walking dead? Tinha vez que eles saiam para pegar comidas e recursos, era bom um plugin de gerar baús aleatórios no mapa com recursos para fazer medicamentos, cura e etc.. Aí era avisado no chat uma coordenada onde o baú esteja perto (claro que não vai dar uma coordenada certa).

Link para o comentário

Lembrei agora, sabe the walking dead? Tinha vez que eles saiam para pegar comidas e recursos, era bom um plugin de gerar baús aleatórios no mapa com recursos para fazer medicamentos, cura e etc.. Aí era avisado no chat uma coordenada onde o baú esteja perto (claro que não vai dar uma coordenada certa).

O sistema de baús já tem, desde o outro server, haha.

Mas esse sistema de coordenada não entendí... Pode me explicar melhor?

Link para o comentário

O sistema de baús já tem, desde o outro server, haha.

Mas esse sistema de coordenada não entendí... Pode me explicar melhor?

Ex: Spawno um baú, aí iria enviar nos chat as informações das coordenadas tipo o baú Spawno na coordenada x25 y80, Aí iria enviar no chat: Um novo baú foi gerado entre: x200/-10 , y: 32/-100

Link para o comentário

Ex: Spawno um baú, aí iria enviar nos chat as informações das coordenadas tipo o baú Spawno na coordenada x25 y80, Aí iria enviar no chat: Um novo baú foi gerado entre: x200/-10 , y: 32/-100

Você já faz parte da equipe de algum servidor?

Se não faz, tem interesse em fazer um formulário para entrar na equipe do revolution?

Link para o comentário

@Modifique do seu jeito, eu vou usar em meu server..

é o seguinte: Crie várias schematics (Aeroportos, Barracas, Cidades, Safezones)

Aeroportos, Barracas e cidades tem LOOT, safezone não.

Oque é safezone?: Você só pode guardar algo no seu Inventario Global (/echest) se você estiver dentro dela, e nela não tem pvp.

Se você não quiser apenas safezone, você pode criar as Lockers, que são Báus de players que o próprio jogador coloca no mapa pra guardar itens.

Editado por LoxtBR
Link para o comentário

@Modifique do seu jeito, eu vou usar em meu server..

é o seguinte: Crie várias schematics (Aeroportos, Barracas, Cidades, Safezones)

Aeroportos, Barracas e cidades tem LOOT, safezone não.

Oque é safezone?: Você só pode guardar algo no seu Inventario Global (/echest) se você estiver dentro dela, e nela não tem pvp.

Se você não quiser apenas safezone, você pode criar as Lockers, que são Báus de players que o próprio jogador coloca no mapa pra guardar itens.

Gostei da ideia da safezone

Link para o comentário

Uma boa ideia seria dividir os players e fazerem eles lutarem entre sí por recursos, gostei da ideia do "virar zumbi", poderia implementar um group "zumbi" que estaria determinado a matar um numero X de jogadores reais, que virariam zumbis ao serem mortos, para que fosse curado ou voltasse a vida...

Link para o comentário

Uma boa ideia seria dividir os players e fazerem eles lutarem entre sí por recursos, gostei da ideia do "virar zumbi", poderia implementar um group "zumbi" que estaria determinado a matar um numero X de jogadores reais, que virariam zumbis ao serem mortos, para que fosse curado ou voltasse a vida...

Não entendí a sua ideia, poderia me explicar melhor?

Link para o comentário

se você mata muitos "Heróis" (pessoas que não matam players normais, apenas bandits) você sobe na hierarquia de jogadores "maus"

Já se você só mata bandits você começa a crescer na hierarquia de jogadores "bons"

Exemplo de classes:

Etc..
Vigilante -15
Guardião: -10
Bom: -2

Subindo na hierarquia "bom" você vai subindo nas classes a cima.
Civil: -1 - Classe inicial

Descendo na hierarquia "mau" você vai descendo nas classes a baixo

Bandido: +2
Assasino: +3
Vilão: +15
Etc..

Editado por MrSlownet
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...