Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) FreePostPelo que andei vendo muito no Fórum,são muitos participantes, aproveitam Tópico que mostram plugins ou Mapas, algo do Tipo para ganharem PostExemplo-Boa-Ficou Top-Muito Show-Phoda d+-Tópico Organizado!Entre outros!Acho que isso deveria ser proibido, porque isso é praticamente um FreePost! Se quer comentar algum Tópico, escrever o que acha, dar opiniões, sugestões e etc....Essa é minha Opnião, agora a do restante já não sei!Acho que deveria ter uma regra, um limite para isso ou apenas proibir o tipo de Post tão curtos! Lembrando, Não Venho Aqui Para Reclamar Só Por Mim, Mas Venho Fazer Esta Sugestão Para Ajuda o Fórum e Tambem ter uma concorrência Equlilibrada! Editado Fevereiro 8, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Concordo com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Apoiadissimo!! Ficam "Citando" o post dos outros tbm ao invés de escrever seu próprio comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Boa -qq Super apoiado! Editado Fevereiro 8, 2015 por iFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Boa Apoiadissimo!! Ficam "Citando" o post dos outros tbm ao invés de escrever seu próprio comentário! Concordo com você. Agradeço Muito O Apoio De Vocês! Agora é Ver Se mais Alguém Esta De Acordo Com A Sugestão! Mds Peguei A Sindrome Do Letra Maiúscula Em Todas As Palavras kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Apoio, ja fiz muito isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Apoio, é muito chato ter que lendo essas respostas "falsas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Entao eu Acho melhor tirar o sistema de post , porq sera inutil '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Entao eu Acho melhor tirar o sistema de post , porq sera inutil '-' Inultio não ue, apenas teria uma concorrencia Equlibrada e justa! Em vez de fazer FreePost, cada um Comentar os Tópicos como se deve ser! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Inultio não ue, apenas teria uma concorrencia Equlibrada e justa! Em vez de fazer FreePost, cada um Comentar os Tópicos como se deve ser! Sim Concocrdo <-- Isso foi um free post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) Apoio Exemplos de FreePosts kkkkkkk Mas como aqui é sugestão, acho que vale dizer só "Apoio" Editado Fevereiro 9, 2015 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Entre outros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Apoiadissimo!! Ficam "Citando" o post dos outros tbm ao invés de escrever seu próprio comentário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Apoiadissimo!! Ficam "Citando" o post dos outros tbm ao invés de escrever seu próprio comentário! Que ironia não? Só citando neh? kkkkk Escreve alguma coisa seu cavalo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Que ironia não? Só citando neh? kkkkk Escreve alguma coisa seu cavalo!!! Nau , e mais respeito! Sou um Burro Bem Dotado kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Nau , e mais respeito! Sou um Burro Bem Dotado kkkkkkkk Ta, mas vc percebeu vc "citou" um comentárioque diz que é contra exatamente o que vc fez né, que é só citar? *Burro bem dotado? Toca ai o/ \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Ta, mas vc percebeu vc "citou" um comentárioque diz que é contra exatamente o que vc fez né, que é só citar? *Burro bem dotado? Toca ai o/ \o Eu sei.. fiz para irritar.. e gerar lepo lepos voadores dos burros bem dotados .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 (editado) sabe o que eu acho? -Boa-Ficou Top-Muito Show-Phoda d+-Tópico Organizado! Editado Fevereiro 9, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Exemplos de FreePosts kkkkkkk Mas como aqui é sugestão, acho que vale dizer só "Apoio" kkkkkkk' tipo isso kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Não Apoio... Pois, por mais, que seja FREE Post ou não, estes modos de comentarios que você citou, ajuda/insentiva o plugginer iniciante a continuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados