Gustavo Soares Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ x ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Próprio nome já fala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Caso não encontre nenhum que lhe agrada, da uma olhada no TGBau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 SkyChest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Soares Postado Agosto 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 SkyChest Achei para versão 1.8 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Achei para versão 1.8 não wtf man como assim não encontrou para versão 1.8? sendo o plugin é para 1.8 wtf man. SkyChest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Achei para versão 1.8 não Não recomendo. Bugou meu server todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Não recomendo. Bugou meu server todo Como assim bugou, testou à quanto tempo? Que bug deu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Não recomendo. Bugou meu server todo O skychest foi atualizado amigo .. e mesmo na versão anterior eu usei e ñ bugou o meu sv .... O skychest euns dos melhores Br e free e conta com um suporte mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados