Ir para conteúdo

[HeroStackDrops] Plugin de juntar os itens no chao

Heroslender

Posts Recomendados

Hoje trago o meu primeiro plugin no forum, ele tem como função juntar os itens que são dropados em apenas um pack para nao causar muito lag.

pLrwdub.png

Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroStackDrops/

Source: GitHub

Changelog:

v1.5.0 - [+Agora aparece o nome do item quando ta dropado

v1.4 - [+Adicionada opçao de Whitelist/Blacklist para os itens que juntao

v1.3 - [oCorrigido bug visual

v1.2 - [+Postado no forum

Plugin muito bom, estou usando e recomendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que encontrei um bug, ao dropar varios packs do mesmo item, dropa 64 e quando vai dropar dnv, os itens somem..

Deu algum erro na console? Que versao é o servidor?

Se tiver discord, me adicione la que fica mais facil, @Heroslender#7632

Editado por Heroslender
Link para o comentário

Este plugin é simplismente fantástico, o problema é que no meu o HD fica bugado... tipo tem mais de 1 inv de itens dropados lá, mas no HD só tem 5. Tirando isso... fantástico.

Aceita discord lá

Link para o comentário

Parabens, muito legal!

Já havia pensado na ideia, inclusive cheguei a vender algumas keys de um Plugin com essa mesma função, mas não fui fundo como você, sem duvidas alguma sua versão esta muito mais completa e trabalhada do que a minha.

Link para o comentário

Bom plugin, Estou usando em meu servidor porque e um plugin top bem feito 

Obg  :D

Parabens, muito legal!

Já havia pensado na ideia, inclusive cheguei a vender algumas keys de um Plugin com essa mesma função, mas não fui fundo como você, sem duvidas alguma sua versão esta muito mais completa e trabalhada do que a minha.

Obg. Eu peguei a ideia do plugin, de um plugin ja existente aki no forum, secalhar ate foi o teu, n lembro xD, so que ao longo do tempo, fui adicionando mais funçoes, melhorando outras, e foi assim ficando diferente dos ja existentes, sendo esta update do holograma um kibe que vi num server ai  :p

Link para o comentário

Compatível com AutoPickup? Pensei que o problema era meu server mais eu vi um usuário aqui da GB com o mesmo problema...

Tbm quero saber man, já tentei tirar o autopick e deixar somente o hero, porem o fortune auto começa a bugar o plugin :/

É, para alguns tem esse problema de incompatibilidade com o autopickup :/ visto que o AutoPickup usa prioridade HIGHEST(a maior de todas) n tem como eu colocar mais prioridade, mas dps vo tentar ver isso melhor e com mais calma, para ver se consigo arranjar maneira de ficar compativel.

Se eu tiver um item renomeado por exemplo &6METEORO e eu dar /iteminfo e pegar o ID funciona pra stackar?

O plugin verifica os itens apenas pelo ID, e ignora tudo o resto(nomes, lore, etc)

Link para o comentário

É, para alguns tem esse problema de incompatibilidade com o autopickup :/ visto que o AutoPickup usa prioridade HIGHEST(a maior de todas) n tem como eu colocar mais prioridade, mas dps vo tentar ver isso melhor e com mais calma, para ver se consigo arranjar maneira de ficar compativel.

O plugin verifica os itens apenas pelo ID, e ignora tudo o resto(nomes, lore, etc)

Então o plugin se torna inútil para mim :(

Pois se eu por um drop de uma maquina para stackar e um jogador ir minerar, o minério da mina irá stackar... e só queria que o item da maquina juntasse

Link para o comentário

Já descobri o motivo que é incompatível os dois plugins, o AutoPickUp mesmo quando você quebra os items ele ainda faz a animação de dropar no chão ai o outro pl ele pega e faz o que foi programado pra fazer juntar os items ai causa o bug master to usando um que achei no fórum ele não dropa no chão joga direto pro inv sem animação sem bug :3

Link para o comentário

Em 09/08/2017 em 21:46, Heroslender disse:

Hoje trago o meu primeiro plugin no forum, ele tem como função juntar os itens que são dropados em apenas um pack para nao causar muito lag.

pLrwdub.png

(Na imagem os itens estão com o nome em PT-PT, mas o normal é aparecer em ingles)

Download: http://heroslender.cf/plugins/HeroStackDrops/

Source: GitHub

Changelog:

v1.5.0 - [+Agora aparece o nome do item quando ta dropado

v1.4 - [+Adicionada opçao de Whitelist/Blacklist para os itens que juntao

v1.3 - [oCorrigido bug visual

v1.2 - [+Postado no forum

Quando você joga um item de cima os itens não stacka eles resetam, se tem 1 no chão ele volta pra 1

Link para o comentário

Em 22/08/2018 em 05:52, NightDragon disse:

Como deixa o nome do hd em portugues?

Entra la no meu grupo no discord e me chama, que eu coloco.

15 horas atrás, DKnights disse:

Plugin muito bom

Obg ?

15 horas atrás, kikuti disse:

Quando você joga um item de cima os itens não stacka eles resetam, se tem 1 no chão ele volta pra 1

13 horas atrás, SaitO_M disse:

quando vc mata os mobs stackado fica 1 no holograma

Chama la no meu grupo no discord para vermos isso

Link para o comentário

Nova update no HeroStackDrops - V1.5.4

- Corrigido um bug reportado por kikuti

Download: Clique aqui 

Para notificações de updates e suporte nos meus plugins, entre no meu grupo do discord clicando aqui.

Editado por Heroslender
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...