yurirp4 Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Como Fasso Pra Pega o Tempo Que O Player Ta On Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Cara No Caso Eu n quero que O Player Sabia o Tempo Dele Mais Sim Que Tipo Um Admin Veja tipo /Sla Fulano "Fulano Esta On A xx Tempo" , Mais Tarde Vou Checar Alguns Aulas Pra Ver Isso Ué meu caro, usa o método sendOnlinetime(player); Se não sabe o que é System.currentTimeMillis(); ou o que são métodos, variáveis, construtores e entre outros eu recomendo você ir estudar por conta própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Salva o System.currentTimeMillis() de quando o jogador entrou e quando saiu, depois é só fazer: tempoEmMs = saiu - entrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Como o leonardo falou, salva o "System.currentTimeMillis()" quando ele entrar, dai quando for pegar em segundos ou horas, você pode fazer assim: long millissalvo = Long.valueOf("1502485042012"); long secs = TimeUnit.MILLISECONDS.toSeconds(System.currentTimeMillis() - millis); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Como o leonardo falou, salva o "System.currentTimeMillis()" quando ele entrar, dai quando for pegar em segundos ou horas, você pode fazer assim: long millissalvo = Long.valueOf("1502485042012"); long secs = TimeUnit.MILLISECONDS.toSeconds(System.currentTimeMillis() - millis); Cara Si vc Ver Minha Assinatura Eu tenho 2% de Java Entao N Etendo Disso ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Cara Si vc Ver Minha Assinatura Eu tenho 2% de Java Entao N Etendo Disso ainda se não entende por que quer criar fazer isso? topic Salva o System.currentTimeMillis() de quando o jogador entrou e quando saiu, depois é só fazer: tempoEmMs = saiu - entrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 se não entende por que quer criar fazer isso? topic Salva o System.currentTimeMillis() de quando o jogador entrou e quando saiu, depois é só fazer: tempoEmMs = saiu - entrou. Pra Fazer Ue "_" , Cara Eu Acabei de Fala que N entendo de System.current Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Pra Fazer Ue "_" , Cara Eu Acabei de Fala que N entendo de System.current https://docs.oracle.com/javase/8/docs/api/java/lang/System.html ctrl + f -> System.current Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Cara Si vc Ver Minha Assinatura Eu tenho 2% de Java Entao N Etendo Disso ainda Então vai aprender cara. Como tu quer fazer plugin sem saber quase nada de Java? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) como os cara estão te dizendo é preciso do basico do java pra entender man, pesquisa um pouco sobre a linguagem antes de tentar algum plugin package me.nock.test; import java.util.HashMap; import java.util.concurrent.TimeUnit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent; public class Test implements Listener{ public HashMap<Player, Long> entrou = new HashMap<>();//RECOMENDO USAR CONFIG @EventHandler public void join(PlayerJoinEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (!entrou.containsKey(p)) { entrou.put(p, System.currentTimeMillis()); } } public void sendOnlinetime(Player player) { long value = System.currentTimeMillis() - entrou.get(player); long onlinesecs = TimeUnit.MILLISECONDS.toSeconds(value); player.sendMessage("Voce está a " + onlinesecs + " Segundos Online"); //BASICAMENTE ELE PEGA O TEMPO QUE O PLAYER ENTROU E DIMINUI PELO AGORA } } Editado Agosto 11, 2017 por FilipeNock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 (editado) como os cara estão te dizendo é preciso do basico do java pra entender man, pesquisa um pouco sobre a linguagem antes de tentar algum plugin package me.nock.test; import java.util.HashMap; import java.util.concurrent.TimeUnit; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent; public class Test implements Listener{ public HashMap<Player, Long> entrou = new HashMap<>();//RECOMENDO USAR CONFIG @EventHandler public void join(PlayerJoinEvent e) { Player p = e.getPlayer(); if (!entrou.containsKey(p)) { entrou.put(p, System.currentTimeMillis()); } } public void sendOnlinetime(Player player) { long value = System.currentTimeMillis() - entrou.get(player); long onlinesecs = TimeUnit.MILLISECONDS.toSeconds(value); player.sendMessage("Voce está a " + onlinesecs + " Segundos Online"); //BASICAMENTE ELE PEGA O TEMPO QUE O PLAYER ENTROU E DIMINUI PELO AGORA } } Cara No Caso Eu n quero que O Player Sabia o Tempo Dele Mais Sim Que Tipo Um Admin Veja tipo /Sla Fulano "Fulano Esta On A xx Tempo" , Mais Tarde Vou Checar Alguns Aulas Pra Ver Isso Editado Agosto 11, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 Cara Si vc Ver Minha Assinatura Eu tenho 2% de Java Entao N Etendo Disso ainda Porque criou um tópico perguntando então :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: O cara passou como fazer já, é só salvar o número em uma hashmap.. sabe o que é hashmap? não é assim tão dificil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žƒэเ†เ¢эเя๏ Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurirp4
Como Fasso Pra Pega o Tempo Que O Player Ta On
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados