Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida BungeeCord


iVictor777z

Pergunta

Primeiro: Quero saber como faço para enviar um player de um servidor (lobby) para outro.

 

segundo: como eu tenho um lobby, ele é pelo spigot, e eu queria saber se da pra mim utilizar o plugin de enviar de um sv pro outro mesmo sem o bungeecord como jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

@EventHandler
	void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e) {
		if (e.getMessage().toLowerCase().equals("/teste")) {
			e.getPlayer().sendMessage("§6" + BungeeChannelApi.of(plugin).getPlayerCount("p4free"));
		}
	}
		plugin = this;
		Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this);
		if (!new File(getDataFolder(), "config.yml").exists()) {
			saveDefaultConfig();
		}
		Bukkit.getServer().getMessenger().registerOutgoingPluginChannel(this, "BungeeCord");
		Bukkit.getServer().getMessenger().registerIncomingPluginChannel(this, "BungeeCord",
				(PluginMessageListener) this);

 

Não é assim que se usa... Todos os métodos que retornam algum dado retornam um CompletableFuture...

 

O correto seria assim:

BungeeChannelApi.of(plugin).getPlayerCount("p4free")
  .whenComplete((result, error) -> {
    e.getPlayer().sendMessage("§aJogadores online: " + result);
  });

https://github.com/leonardosnt/BungeeChannelApi/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Usa o bungee-channel-api: https://github.com/leonardosnt/BungeeChannelApi/

BungeeChannelApi api = BungeeChannelApi.of(this); // this = Plugin instance.
api.connect(jogador, "nome do server");
 

 

Mas vai funfar no sv spigot? porq tipo é spigot o lobby '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda pra Player ret = Bukkit.getOnlinePlayers()[0];

 

Lembre-se que tem que ter pelo menos UM jogador online pra funcionar.

O playercount ta bug... ele vem como java. e uma porrada de bag ;-;

 

@Edit

aqui ó: (ignore o /200) http://prntscr.com/g8cez4

Editado por iVictor777z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu que não tá usando direito. Mostra como tá o código.

@EventHandler
	void onCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e) {
		if (e.getMessage().toLowerCase().equals("/teste")) {
			e.getPlayer().sendMessage("§6" + BungeeChannelApi.of(plugin).getPlayerCount("p4free"));
		}
	}
		plugin = this;
		Bukkit.getPluginManager().registerEvents(this, this);
		if (!new File(getDataFolder(), "config.yml").exists()) {
			saveDefaultConfig();
		}
		Bukkit.getServer().getMessenger().registerOutgoingPluginChannel(this, "BungeeCord");
		Bukkit.getServer().getMessenger().registerIncomingPluginChannel(this, "BungeeCord",
				(PluginMessageListener) this);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...