Ir para conteúdo

PEDIDO - O melhor ANTFORCEOP

cenzollo_

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Então, todos os AntForceOP que eu já vi bloqueava apenas o /op, pois então, e o permission ex? Então eu tive um ideia, na config terá como escolher uma permissão, exemplo: ant.force.op (editável) caso o jogador tenha essa permissão e não esteja na lista ele sera banido, acho que com isso, literalmente não haverá FORCEOP, se ainda não entendeu, deixe ai em baixo.

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[x] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[x] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[x] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[x] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[x] Vault
[  ] Nenhum
[x] Outro: Permissionex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um erro de lógica, pq o op não é o usuário que tem todas as permissões? logo ele terá a permissão "ant.force.op" e não sera punido '-'

Não seria mais simples, fazer um pl que tem os usuários que estão autorizados a ser op, caso contrario, punidos?

Link para o comentário

É bem simples de fazer mas a parte da permissão fica sem nexo, seria mais lógico colocar pra quem tiver a permissão não ser banido, porém eu entendo o seu lado de vista, se o servidor tem muitos grupos o correto seria colocar a permissão no grupo default do PEx ou de outro plugin pra quem estiver neste grupo tomar um ban ou coisa do gênero, caso ainda não conseguido o plugin que tanto deseja me chama no privado

Link para o comentário

Tem um erro de lógica, pq o op não é o usuário que tem todas as permissões? logo ele terá a permissão "ant.force.op" e não sera punido '-'

Não seria mais simples, fazer um pl que tem os usuários que estão autorizados a ser op, caso contrario, punidos?

Não se ele negar a permissão em todos os outros grupos, assim, mesmo com op, ele fica sem essa perm.

/pex group grupo add -ant.force.op

o certo seria anti mas suave

Link para o comentário

Não se ele negar a permissão em todos os outros grupos, assim, mesmo com op, ele fica sem essa perm.

Sei lá, eu não testei mas mesmo que funcione, eu considero meio gambiarra isso, levando em conta que é um desenvolvimento de um pl.

Link para o comentário

Não ficou muito claro no topico, vou tentar explicar mas se alguém tiver interesse, vem MP que tiro todas as duvidas. Ta vou começar, eu sou o dono do servidor, tenho a permissão '*' mas como eu estou na lista do plugin de ANTIFORCEOP não serei punido. Então alguns idiotas invadem minha conta ou console e tentam pegar  a permissão '*' ou OP mas como o nick deles não esta na lista do plugin serão punido por um comando determinado na config.

FUNÇÃO do plugin: Ficar checando se o jogador que tem uma certa permissão está na lista da config, caso o jogador tenha a permissão e não esteja na config o plugin executara um comando predeterminado.

Sei lá, eu não testei mas mesmo que funcione, eu considero meio gambiarra isso, levando em conta que é um desenvolvimento de um pl.

É bem simples de fazer mas a parte da permissão fica sem nexo, seria mais lógico colocar pra quem tiver a permissão não ser banido, porém eu entendo o seu lado de vista, se o servidor tem muitos grupos o correto seria colocar a permissão no grupo default do PEx ou de outro plugin pra quem estiver neste grupo tomar um ban ou coisa do gênero, caso ainda não conseguido o plugin que tanto deseja me chama no privado

É bom fazer um que funciona com o a maioria dos plugin de permissões conhecidos, LuckPerms, GroupManager(Ainda tem pessoa que usa), zPermissions, bPermissions, e claro, o PermissionsEX.

EXPLICAÇÃO ALI EM CIMA, Caso tenha interesse em fazer para ajudar todos, e ainda não entendeu, corre MP

Editado por cenzollo_
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...