Kap Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Olá Jovens! Recentemente a BattleHost resolveu fazer uma série de tutoriais no youtube, tendo como único foco ajudar iniciantes com suas dúvidas! A série consiste em tutoriais sobre diversos assuntos sobre a hospedagem e seus serviços. No momento o foco principal dos tutoriais é sobre o painel Multicraft e suas funções, tendo já cinco tutoriais. Gostaria de saber mais? Clique aqui e confira a playlist. Gostaria de conferir nosso canal no youtube? Basta clicar aqui. ( * Vale lembrar: As dicas são para iniciantes. ) ( * Observações: Toda crítica construtiva é bem vinda! ) Atenciosamente, Luccas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Parabéns, assim que vai crescendo, se importando com os clientes novatos.Irei ver os tutorias já que não sei muito de multicraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 Só precisa melhorar a voz e contratar um design, de resto ta beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 (editado) Boa! Quando eu estava ai, gravei alguns tutoriais e etc, mas não cheguei a postar.. uma ótima experiência de trabalho. Editado Agosto 13, 2017 por 3Dablios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Agosto 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2017 (editado) Parabéns, assim que vai crescendo, se importando com os clientes novatos. Irei ver os tutorias já que não sei muito de multicraft. Só precisa melhorar a voz e contratar um design, de resto ta beleza. Boa! Quando eu estava ai, gravei alguns tutoriais e etc, mas não cheguei a postar.. uma ótima experiência de trabalho. Olá, Agradecemos por todas avaliações! Sobre o áudio, já estamos buscando meios para melhora-lo. Atenciosamente, Luccas. Editado Agosto 13, 2017 por Lippz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Olá! Iniciamos uma minissérie de manuais! Como estreia, nosso primeiro manual é de como otimizar seu servidor (craftbukkit - spigot). Playlist: Clique aqui. Atenciosamente, Luccas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Aí irmão, a iniciativa é boa, porém, eu vi um video aí que tava bem ruim.. Música mais alta que a voz, microfone dando chiado, metade da tela borrada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Aí irmão, a iniciativa é boa, porém, eu vi um video aí que tava bem ruim.. Música mais alta que a voz, microfone dando chiado, metade da tela borrada.. Olá, Agradeço pela critica construtiva e tentaremos melhorar a cada vídeo! (Atualização: Agora todos conseguem ver o manual.) Atenciosamente, Luccas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meckys Postado Setembro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Boa lucão, isto é essencial para novatos da BattleHost! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados