TribalWars Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) Como alguns devem estar sabedo estou montado minha webshop de minecraft. Estava montado o painel mas quando eu logo no site dá esse ERRO! Warning: require(../app/app.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5Fatal error: require(): Failed opening required '../app/app.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5 Para ser sincero nem sei isso qual erro!. Se me puder ajudar agradeço!. CODIGO <?php ini_set('max_execution_time', 0); require "../app/app.php"; $app->run(); Linha 5: require "../app/app.php"; Editado Agosto 16, 2017 por ZézinhaDoAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Esse erro ta a dizer que o ficheiro "app.php" nao existe, verifica o caminho para o ficheiro se ta correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Amigo, as vezes um google tradutor pode ajudar bastante nisso: "Aviso: requer (../ app / app.php): falha ao abrir fluxo: Nenhum arquivo ou diretório em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5Erro fatal: require (): A abertura com falha requer '../app/app.php' (include_path = 'C: \ xampp \ php \ PEAR') em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5" Diz que o ficheiro que você colocou não esta sendo correto ou não existe, só verificar certinho o caminho e alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Amigo, as vezes um google tradutor pode ajudar bastante nisso: "Aviso: requer (../ app / app.php): falha ao abrir fluxo: Nenhum arquivo ou diretório em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5 Erro fatal: require (): A abertura com falha requer '../app/app.php' (include_path = 'C: \ xampp \ php \ PEAR') em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5" Diz que o ficheiro que você colocou não esta sendo correto ou não existe, só verificar certinho o caminho e alterar. Esqueci de avisar mas já tinha resolvido não pode tar assim, (../ app / app.php): deveria está assim (.app / app.php): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Esqueci de avisar mas já tinha resolvido não pode tar assim, (../ app / app.php): deveria está assim (.app / app.php): Na realidade pode sim ;-; Você só tem que ver certinho onde esta o arquivo pra não especificar errado. Ex: se o arquivo app.php esta na mesma pasta onde você colocou o require, logicamente não vai funcionar ;-; Mas se ele esta na pasta anterior os ../ funcionarão normalmente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Aproveitando o tópico, esse max_execution_time setado para sem limite é um perigo e é desnecessário para sua aplicação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TribalWars
Como alguns devem estar sabedo estou montado minha webshop de minecraft.
Estava montado o painel mas quando eu logo no site dá esse ERRO!
Warning: require(../app/app.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5
Fatal error: require(): Failed opening required '../app/app.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5
Para ser sincero nem sei isso qual erro!. Se me puder ajudar agradeço!.
CODIGO
Linha 5: require "../app/app.php";
Editado por ZézinhaDoAvisoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados