Ir para conteúdo
  • 0

PHP erro! "require"

TribalWars

Pergunta

Como alguns devem estar sabedo estou montado minha webshop de minecraft.

Estava montado o painel mas quando eu logo no site dá esse ERRO!

Warning: require(../app/app.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5

Fatal error: require(): Failed opening required '../app/app.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 5

Para ser sincero nem sei isso qual erro!. Se me puder ajudar agradeço!.

CODIGO

<?php

ini_set('max_execution_time', 0);

require "../app/app.php";

$app->run();

Linha 5: require "../app/app.php";

Editado por ZézinhaDoAviso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Amigo, as vezes um google tradutor pode ajudar bastante nisso:

"Aviso: requer (../ app / app.php): falha ao abrir fluxo: Nenhum arquivo ou diretório em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5

Erro fatal: require (): A abertura com falha requer '../app/app.php' (include_path = 'C: \ xampp \ php \ PEAR') em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5"

Diz que o ficheiro que você colocou não esta sendo correto ou não existe, só verificar certinho o caminho e alterar.

Link para o comentário

Amigo, as vezes um google tradutor pode ajudar bastante nisso:

"Aviso: requer (../ app / app.php): falha ao abrir fluxo: Nenhum arquivo ou diretório em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5

Erro fatal: require (): A abertura com falha requer '../app/app.php' (include_path = 'C: \ xampp \ php \ PEAR') em C: \ xampp \ htdocs \ index.php na linha 5"

Diz que o ficheiro que você colocou não esta sendo correto ou não existe, só verificar certinho o caminho e alterar.

Esqueci de avisar mas já tinha resolvido não pode tar assim,  (../ app / app.php): deveria está assim  (.app / app.php):

Link para o comentário

Esqueci de avisar mas já tinha resolvido não pode tar assim,  (../ app / app.php): deveria está assim  (.app / app.php):

Na realidade pode sim ;-;

Você só tem que ver certinho onde esta o arquivo pra não especificar errado.

Ex: se o arquivo app.php esta na mesma pasta onde você colocou o require, logicamente não vai funcionar ;-;

Mas se ele esta na pasta anterior os ../ funcionarão normalmente ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...