TribalWars Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 (editado) Um novo dia para alguns! Hoje a comunidade Gamer'sBoard deu a oportunidade, de membros antigos serem algo mais que membros, MEMBROS VIP'S e quero que algum dia seijam vocês. Meu amores! Hoje os membros setados como VIP'S da comunidade Gamer'sBoard são; @@Delavor, @, @@Aeffy, @@GamerVanini, @, @@DeliriousD, @, @@Boladexziinho, @@Cuthmf, @@Guii, @, @@Sampaio, @@Dêemezeká, @@hyn, @@Cuthmf , @@Naghtrion, @, @@zMathi, @@Alexandre, @@BrMateus, @@Aureom, @@leonardosc, @@Tigre_BR @@RonaldoPT É uma honra ter vocês na comunidade Você é Membro VIP, e ainda não está na lista? Comente abaixo. 17/08/2017 Editado Agosto 17, 2017 por ZézinhaDoAviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 kkkk é bem.. só para avisar que não citou nem metade '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Staff edita o titulo do tópico! Eu para lembrar os usuários coloquei o nome deles no titulo, e esqueci de tirar quando eu postei kkk. Retire apenas os nomes. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Tem mais gente que virou kk, parabéns á todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 kkkk é bem.. só para avisar que não citou nem metade '-' Lamento o transtorno, apenas coloquei os que o @@Rosset mencionou no "ShoutBox" Você foi escolhido hoje para ser um membro VIP? Mande-me MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eita, olha eu ai e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Eita, olha eu ai e.e Parabéns é uma honra ter um membro como você, aqui na comunidade! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCafee Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Parabéns !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Parabéns a todos vocês ai,que um dia vou estar ai xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Nossa cara, felicidades pra vocês! Hoje é um dia muito especial para nós.. Vou fazer uma festa aqui em casa, quem quiser vir, só pagar R$7 e vir! Vai ter água mineral com gás e sem gás! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Lamento o transtorno, apenas coloquei os que o @@Rosset mencionou no "ShoutBox" Você foi escolhido hoje para ser um membro VIP? Mande-me MP Sem problema kk '-' Só comentei que não tinha colocado nem metade... muito mais virou "Membro VIP" hoje.. sim eu também virei hoje '-' Parabéns a todo mundo! :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Parabéns aos membros vips :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 Parabéns @@RonaldoPT, você foi adicionado na lista com outros novos membros VIP's, é uma honra ter alguém como você na comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados