SmarfPvP Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Em 17/08/2017 em 19:29, quando eu tinha uma glock disse: men, ele tem sistema próprio de holograma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmarfPvP Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Olá, cara no meu ta assim,se tiver 20,30,x spawners conta como 1 só, só nasce o tanto de mobs de 1 spawner, como arruma isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 6 horas atrás, SmarfPvP disse: Não, eu uso o HolographicDisplays para colocar os hologramas. 6 horas atrás, SmarfPvP disse: Olá, cara no meu ta assim,se tiver 20,30,x spawners conta como 1 só, só nasce o tanto de mobs de 1 spawner, como arruma isso ? Me chama no discord, pra ver isso melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Em 21/08/2017 em 17:20, Allan_PvP disse: Achei um bug: https://prnt.sc/gbch64 , https://prnt.sc/gbcsku. Esse bug também deu no meu, é so por alguns spawners e esperar alguns segundos e remover que o holograma não some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Em 17/08/2017 em 23:27, Heroslender disse: Boa-noite, hoje trago o meu segundo plugin aqui no forum! Ele tem como função juntar spawners! Download: https://github.com/heroslender/HeroSpawners/releases PS: Precisa na mesma de um plugin de pegar spawners tipo o SilkSpawners. 1st ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fin Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Cara tem como me dar uma ajudinha?, quando eu estou sem op e coloco o spawner no chão ele não stacka, com op ele stacka, tem alguma permissão especifica para stackar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Em 16/12/2018 em 22:56, finmorow disse: Cara tem como me dar uma ajudinha?, quando eu estou sem op e coloco o spawner no chão ele não stacka, com op ele stacka, tem alguma permissão especifica para stackar? Tem permissão sim, é herospawners.stack Na proxima versão eu pretendo remover ela, mas por enquanto é essa que tem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 É um excelente plugin, dei uma olhada e parece ter nenhum bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Hero pode me ajudar mano, o pl tá armazenado no mysql, mas qnd reinicio o sv os spawners some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 4 horas atrás, Felipesilva105 disse: Hero pode me ajudar mano, o pl tá armazenado no mysql, mas qnd reinicio o sv os spawners some Entra la no meu discord e me chama -> https://heroslender.com/discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel54 Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 Cara esse plugin é ruim mano coloco 200 spawners de galinha e nasce só 20 vei arruma esse plugin ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMinister_ Postado Fevereiro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2019 (editado) Esse plugin e top irei usar em meu servidor ? Editado Fevereiro 24, 2019 por Ms.Drawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Em 24/02/2019 em 16:08, Gabriel54 disse: Cara esse plugin é ruim mano coloco 200 spawners de galinha e nasce só 20 vei arruma esse plugin ai O mais certo é ser seu plugin de stack mobs, qual voce esta usando? Em 24/02/2019 em 16:40, Ms.Drawn disse: Esse plugin e top irei usar em meu servidor ? Obg ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Março 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2019 Vou usar no meu server que esta em contrução! Espero que nao te importes! mas deixo ja aqui o apelo, para quem quiser entrar na staff e/ou me ajudar, para ver o meu topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurtm Postado Abril 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Quando quebra os Spawners, se tiver 3 em stack, só volta 1 pro inv, isso é bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Abril 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2019 18 horas atrás, Kurtm disse: Quando quebra os Spawners, se tiver 3 em stack, só volta 1 pro inv, isso é bug? Qual versão do pl tas a usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avenidabrasil Postado Abril 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Tem alguma permissão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2019 12 minutos atrás, Avenidabrasil disse: Tem alguma permissão ? No seu tópico mesmo eu tinha te respondido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voldix Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 @Heroslender Não está funcionando pra mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Em 30/06/2019 em 08:52, Voldix disse: @Heroslender Não está funcionando pra mim ? Adicionou a permissão? caso não tenha adicionado coloque; - herospawners.stack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Julho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 2 minutos atrás, SrHost disse: Adicionou a permissão? caso não tenha adicionado coloque; - herospawners.stack Bom, eu ja tirei essa permissão desde a versão 2.4.2, por achar ser inutil Commit -> https://github.com/heroslender/HeroSpawners/commit/225232b488a130b819bc8839b6254cf085d2a837 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @Heroslender Não sabia, foi mal. Antes quando alguém reportava a maioria era por falta da permissão achei que fosse isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Funciona na versão 1.14.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Julho 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 25 minutos atrás, Ajuded disse: Funciona na versão 1.14.2? N sei, só testando mesmo 25 minutos atrás, Ajuded disse: Funciona na versão 1.14.2? N sei, só testando mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 O plugin está agrupando os spawners, mas quando eu quebro ele só vem 1 Fora que está dando isso no console, fala que não conseguiu guardar no Mysql> https://hastebin.com/yiyorexafe.bash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 5 horas atrás, Paullo disse: O plugin está agrupando os spawners, mas quando eu quebro ele só vem 1 Fora que está dando isso no console, fala que não conseguiu guardar no Mysql> https://hastebin.com/yiyorexafe.bash Deve tar arrumado na nova versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 (editado) 2 horas atrás, Heroslender disse: Deve tar arrumado na nova versão. Atualizei, quando eu coloco o spawner da esse erro> https://hastebin.com/ayijekegez.bash e não aparece nada no spawner e não agrupa, quando eu quebro da invalid spawner. Isto deu quando estava usando o plugin de Spawner 3.0.3 ai voltei pra versão 3.0 ai parou de da o erro acima mas os spawners não estão agrupando Editado Agosto 17, 2019 por Paullo faltou algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Ele não reconhece o system como um mobstacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clickey Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 No meu servidor sempre que eu dou restart os spawners, nao importa quantos tinham, voltam a 1, o holograma some, e só spawna um, além daquele spawner n agrupar mais com os outros, sabe corrigir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Quando algum player do meu servidor quebra o spawner stackado com 2 ou mais só vai 1 pro inventario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados