zAryon Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) Hi guys, depois de muuuito esforço e muito sufoco o Infernalia conseguiu se erguer e eu consegui realizar o meu sonho de abrir um servidor de mmorpg no Brasil. Mas pra mim, isso não é suficiente, eu quero mais pro Infernalia, quero conquistar o título de melhor servidor do Brasil. Mas, antes disso, nós precisamos de pessoas, nós precisamos de ideias e também precisamos de disposição. Eu acredito que o que faz um servidor ser bom é a staff do servidor, se não há staff, não importa quão bom o servidor esteja configurado, ele será ruim. Para isso, eu vim aqui até o GamersBoard para selecionar os melhores (se você tiver a fim, é claro) para fazer parte da staff do Infernalia. Os formulários já estão abertos. Eu desejo a vocês que vão participar uma boa sorte e obrigado por se interessarem no mesmo. :) Link: https://goo.gl/forms/EwcCv5IfEAVPM7Ld2 E acreditem, eu não sou tão formal assim, levem isso mais a sério apenas por ser um recrutamento Editado Agosto 23, 2017 por zAryonn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Boa sorte com o recrutamento, parece ser um grande servidor e bem organizado! Até ia fazer o formulário, só que... tem um BOSS lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Boa sorte com o recrutamento, parece ser um grande servidor e bem organizado! Até ia fazer o formulário, só que... tem um BOSS lá KKKKKK, derrote o boss, complete o objetivo e ganhe o pote de ouro no final do arco-íris Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 KKKKKK, derrote o boss, complete o objetivo e ganhe o pote de ouro no final do arco-íris Irei derrota-lo! Só preciso de reforços pera a e.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Setembro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados