RebasGFX Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Algm pode me falar o código para o console digitar um comando???? Eu me esqueci .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bukkit.getServer().dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "ban Aureom"); Aonde está "ban Aureom" você muda para o comando que você quiser, lembrando não precisa deixar o / do comando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "/comando"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "/comando"); Não é necessário a barra. Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "digite aqui o seu comando sem a barra"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Valeu garotada!Podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RebasGFX
Algm pode me falar o código para o console digitar um comando???? Eu me esqueci .-.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados