JRaphael Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Olá pessoal da Gamer's Board, Há cerca de 8 meses atrás tentei fazer plugins pela primeira vez e não obtive sucesso pois só fui vendo tutoriais de Bukkit e não sabia nada de Java, eu praticamente só escrevia o que ele mandava, não sabia fazer nada, apenas "seguir ordens". Um mês atrás uma amiga minha e gerente do servidor onde sou administrador (Hunters) também começou a ver tutoriais de Java e me convidou a aprender (https://twitter.com/Biaaatrix/status/891199766268436480), agradeço a ela por ter me convidado, sem esse convite eu não teria resgatado esse antigo sonho. Hoje venho apresentar meu primeiro plugin feito, sei que help é algo bem clichê para primeiro plugin mas não tive nenhuma outra ideia que meu nível atual de conhecimento permitisse fazer e também queria testar o for it para StringList. Comando principal: /ajuda Aliases: /help e /jhelp #Ativar plugin? enabled: false #Mensagem que será enviada quando o comando o funcionamento do plugin estiver desativado desativado: "&cEsse plugin foi desativado. Entre em contato com a equipe de suporte para mais informações." #Permissão necessária para usar o comando ativar_perm: true permissao: jhelp.use sem_permissão: "&cVocê não tem permissão para executar esse comando." #Mensagens que serão enviadas quando o jogador digitar /ajuda mensagens: - "&6Primeira linha" - "&eSegunda linha" - "&aTerceira linha" - "&bJaao" AQUI scr Estarei procurando resolver todos bugs que aparecerem (se aparecerem). Estou aberto a sugestões, se eu achar interessante adicionarei e vou correr atrás para aprender, caso seja algo um pouco mais avançado. 25/08/17 - Plugin postado! 26/08/2017 - Source adicionada ao GitHub. # "A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais." - Aristóteles Editado Agosto 26, 2017 por Jaao_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Tópico ficou foda! Plugin básico e ao mesmo tempo muito útil! Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Parabéns, ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Simples porem top parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Parabéns cara, pelo "sonho realizado", eu também queria começar a fazer plugin's. Mais segui um caminho diferente, mais com o mesmo foco, Que é o Skript. Mas é assim que começa, no skript eu comecei por um simples comando. Parabéns pela conquista! @EDIT Vou usar! Editado Agosto 25, 2017 por yMarcosMC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Se o plugin for como o tópico, está perfeito. Boa, parabéns ^^. Simples e útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Tópico sensacional, e para o primeiro plugin está muito bom! Sugestões: Adicionar JSON(posso te ajudar caso queira, skype: vitor.zikagg); Importar o projeto no GitHub; 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Dica: faz um Sistema de paginas exemplo /ajuda 1 .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Parabéns pelo projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Obrigado a todos! Tópico sensacional, e para o primeiro plugin está muito bom! Sugestões: Adicionar JSON(posso te ajudar caso queira, skype: vitor.zikagg); Importar o projeto no GitHub; Obrigado, adicionei o projeto no GitHub e vou te chamar no skype qnd entra. GitHub Dica: faz um Sistema de paginas exemplo /ajuda 1 .... Obrigado pela sugestão, achei bem interessante e vou tentar implementa-la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Muito bem mano é de baixo pra cima que se começa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Muito bem mano é de baixo pra cima que se começa Isso msm, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 @UP Tópico sensacional, e para o primeiro plugin está muito bom! Sugestões: Adicionar JSON(posso te ajudar caso queira, skype: vitor.zikagg); Importar o projeto no GitHub; Mandei solicitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCrazzy Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Para um primeiro pl está muito bom. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Para um primeiro pl está muito bom. Parabéns Obrigado Crazy :laugh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightt Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Plugin simples, mas útil, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_uGodMode Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 bom !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 Plugin simples, mas útil, parabéns. bom !! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados