Arthur_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Galera, tenho um server de factions porém supostamente quando eu claimo como zona protegida e zona de guerra fica sem pvp, n sei o motivo, apenas queria ajuda. Nos outros mundos, onde n tem claim o pvp está normal. Oque eh um server de factions sem pvp? Preciso muito de uma boa pessoa para me ajudar, to a 3 dias tentando resolver isso mas o bug esta desde o inicio... Me ajude por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ghostii Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Pelo que vi, isso é um bug. Você já tentou atualizar o plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Galera, tenho um server de factions porém supostamente quando eu claimo como zona protegida e zona de guerra fica sem pvp, n sei o motivo, apenas queria ajuda. Nos outros mundos, onde n tem claim o pvp está normal. Oque eh um server de factions sem pvp? Preciso muito de uma boa pessoa para me ajudar, to a 3 dias tentando resolver isso mas o bug esta desde o inicio... Me ajude por favor Título do tópico irritante e com abuso de caps lock, título editado e membro alertado. up Free post(Art. 9). E também vale lembrar que up só é permitido após 24h em relação ao último post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados