yurirp4 Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 galera to quebrando a cabeça aqui mais n acho : alguem me ajuda preciso fazer um currectitem com la colorida mais n sei muito me falaram usa byte mais n conseguir pois o itemstack esta muito longe(em outro lugar) do evento help Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 if (e.getCurrentItem().getData().equals(5)){ // SEU EVENTO } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) ItemStack is = new ItemStack(35, quantidade, (short) 14); ID DATA Exemplo: 35:14 Editado Agosto 29, 2017 por Dev Kewi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 ItemStack is = new ItemStack(35, quantidade, (short) 14); ID DATA Exemplo: 35:14 galera vc n lei e o 5º que me fala isso n to fala disso cara to falando no evento InventoryClickEvent , if (e.getCurrentItem() :headbang: :headbang: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) oops... Só pegar a data do itemstack e verificar se é igual a data da lã que você deseja verificar. Editado Agosto 29, 2017 por GabrielSm_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 galera vc n lei e o 5º que me fala isso n to fala disso cara to falando no evento InventoryClickEvent , if (e.getCurrentItem() :headbang: :headbang: Sim, eu leio, mas não estou entendendo o que você quer (perdão ;-; ) ItemStack is = e.getCurrentItem(); is.getDurability() == DATA DO ITEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurirp4
galera to quebrando a cabeça aqui mais n acho : alguem me ajuda preciso fazer um currectitem com la colorida mais n sei muito me falaram usa byte mais n conseguir pois o itemstack esta muito longe(em outro lugar) do evento help
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados