Nuno M. Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Sua sugestão: Colocar as antigas placas... (não sei o nome disso, mas vou mostrar o exemplo em baixo e vão saber do que falo) Porque nós devíamos adicionar ela: Porque as novas são bem feias (sem ofensas, eu não gostei) e as antigas eram bem bonitas.. as novas não têm qualquer "destaque" e mal se consegue ler o que está escrito nelas.. exemplo de uma nova: Membro: Membro VIP: Não estou querendo aranjar brigas, só fui sincero até porque nem sei quem fez essas "placas" Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) O controle está quase da mesma cor do fundo, e as plaquetas estão pequenas ;--;.. Fora isto eu gostei da forma redondinha delas q-q Apoio Editado Agosto 30, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 NÃO APOIO isso é só questão de costume, eu consigo ler normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Achei esses TeamIcon melhores que os antigos, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Prefiro os antigos ! APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmbcarmo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não apoio, todo mundo se acostumou com as antiga ta na hora de inovar né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio um 'remake' das team icon. Está sem destaque algum no comando nem nos 'ranks' como Membro ativo, vip, ou cargos secundários. Além que possui um erro. 'Gamers's Board' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 (editado) Nenhuma irá superar as antigas, e não é costume.. olha só o detalhe do antigo comparado com o atual.. sem ofensa, mas nem se compara e nunca vi uma placa que se compare. Mas se querem alterar.. tá né porém as antigas são melhores! Editado Agosto 30, 2017 por zAth 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 As antigas eram Show ... APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não curti muito essa "team-icon" prefiro a antiga, e não é por costume então eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio. As antigas são muito mais detalhadas e bonitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio. As antigas são muito mais detalhadas e bonitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 O nome disso é na verdade Team-Icon, mas com certeza apoio! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Não apoio Poderia justificar o porquê do seu "Não apoio" ? Não apoio Poderia justificar o porquê do seu "Não apoio" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Apoio. As antigas são muito mais detalhadas e bonitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Se eu tivesse a lista de antigas team icons, eu botaria, mas perdi backup dela. (Sim, tenho PSD dela, porém não tenho muito tempo com Photoshop). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Não apoio, todo mundo se acostumou com as antiga ta na hora de inovar né? Se para você isso é "inovar", recomendo rever seus gostos... @Topic APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmbcarmo Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Se para você isso é "inovar", recomendo rever seus gostos... @Topic APOIO cada um tem o seu gosto né? então pense antes de citar, vai mudar algo na sua vida se eles voltar pro antigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Apoio um 'remake' das team icon. Está sem destaque algum no comando nem nos 'ranks' como Membro ativo, vip, ou cargos secundários. Além que possui um erro. 'Gamers's Board' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Se eu tivesse a lista de antigas team icons, eu botaria, mas perdi backup dela. (Sim, tenho PSD dela, porém não tenho muito tempo com Photoshop). Eu edito todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Apoio. As antigas são muito mais detalhadas e bonitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 cada um tem o seu gosto né? então pense antes de citar, vai mudar algo na sua vida se eles voltar pro antigo? E para você vai mudar algo em sua vida com as atuais? Sinceramente, essas team icons são mt simples e meio feinhas (Minha opinião é claro), mas gostos são gostos... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados