Ir para conteúdo

Antigas placas

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Colocar as antigas placas... (não sei o nome disso, mas vou mostrar o exemplo em baixo e vão saber do que falo)
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Porque as novas são bem feias (sem ofensas, eu não gostei) e as antigas eram bem bonitas.. as novas não têm qualquer "destaque" e mal se consegue ler o que está escrito nelas.. exemplo de uma nova:
  • Membro: AbbxxlE.png
  •  
  • Membro VIP: GIbvsYD.png

Não estou querendo aranjar brigas, só fui sincero até porque nem sei quem fez essas "placas"

Deixem vosso APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O controle está quase da mesma cor do fundo, e as plaquetas estão pequenas ;--;.. Fora isto eu gostei da forma redondinha delas q-q

Apoio

Editado por LoxtBR
Link para o comentário

Nenhuma irá superar as antigas, e não é costume.. olha só o detalhe do antigo comparado com o atual.. sem ofensa, mas nem se compara e nunca vi uma placa que se compare.

Mas se querem alterar.. tá né porém as antigas são melhores!

JLnHp1Q_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Editado por zAth
Link para o comentário

cada um tem o seu gosto né? então pense antes de citar, vai mudar algo na sua vida se eles voltar pro antigo?

E para você vai mudar algo em sua vida com as atuais? Sinceramente, essas team icons são mt simples e meio feinhas (Minha opinião é claro), mas gostos são gostos... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...