Wolf_131 Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 (editado) MineRealm Network Servidores Atuais: ● FullPvP Ranked ● RankUP Magma Neste tópico apenas irei falar sobre o RankUp Magma pois tem limite de imagens. OBS: O FullPvP está aberto também. Dono da Network: @CarlosFG. OBS: Sou SubMaster. Quero, antes de mais, agradecer a todos os staffers pelo seu empenho para com o servidor. Sistemas: ● Spawners ● McMMO Hard ● Tag para McTop ● Killer ● Gladiador ● Recompensa diária (/recompensa) ● 67 Ranks ● Sistema de RankUp Próprio, com Kills e Cabeças Em breve: ● Evento Fight ● Lista de top matadores Construções: ● Arena x1 História: Pensa que já viu tudo no universo do MineRealm? Você está errado. Em um mundo dominado por cubos de magma, poucos sobrevivem. Apenas os nobres soldados resistem a este ambiente inabitável. Reza a lenda que algo muito estranho se passa neste mundo, lenda essa criada pelos antigos habitantes do mundo, que, na maior parte, faleceram, devido ao itenso calor. Apenas os mais fortes resistem neste mundo, você é um deles? Informações: Ip: mc.minerealm.com.br ou jogar.minerealm.com.br Versões: 1.8x - 1.12x Loja: Aqui. Canal do dono: Aqui. Vídeo no Servidor: Em breve. Discord: Aqui. Formulário de Ajudante: Aqui. Site: Em breve. Tópico FullPvP Ranked: Aqui. Editado Setembro 17, 2017 por Wolf_131 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Ótimo servidor :)Ai que SubMaster dlc esse viu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 @Up. Economia reajustada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Construções bem épicas, vou fazer de tudo pra jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Irei dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Legal. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Construções bem épicas, vou fazer de tudo pra jogar. Obrigado ^^ Agradeço em especial aos nossos builders ^^. Irei dar uma olhada. Não irá arrepender-se. Legal. Boa Sorte Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Show, só pelo tópico ja vi que o servidor é bom, construções extremamente bonitas, ta de parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Meu submaster honrando o cargo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Show, só pelo tópico ja vi que o servidor é bom, construções extremamente bonitas, ta de parabens! Obrigado! Meu submaster honrando o cargo ^^. @Up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 (editado) Ótimo servidor, parabéns pelo seu servidor. Editado Setembro 6, 2017 por Bяυиσσ_By Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Não é inovador, mais pelo visto é bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ótimo servidor, parabéns pelo seu servidor. Obrigado ^^. Não é inovador, mais pelo visto é bem feito. Mais nenhum servidor/network possui o sistema de cabeças e de kills, pelo menos que eu conheça. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Entrei no servidor e gostei, só não curti a para de ter 67 ranks, em fim, boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 dá espaço nessas tags, isso me da agonia. vou entrar pra ver. Obrigado ^^. Mais nenhum servidor/network possui o sistema de cabeças e de kills, pelo menos que eu conheça. Obrigado! esse tem: http://gamersboard.com.br/topic/44317-digger-craft-%C2%BB-o-meu-o-seu-o-nosso-servidor-de-fullpvp-18x/?hl=%2Bdigger+%2Bcraft um dos melhores server que eu joguei, que pena que faliu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Entrei no servidor e gostei, só não curti a para de ter 67 ranks, em fim, boa sorte com o servidor! Obrigado! Iremos melhorar nesse aspecto. Obrigado pela sugestão. dá espaço nessas tags, isso me da agonia. vou entrar pra ver. esse tem: http://gamersboard.com.br/topic/44317-digger-craft-%C2%BB-o-meu-o-seu-o-nosso-servidor-de-fullpvp-18x/?hl=%2Bdigger+%2Bcraft um dos melhores server que eu joguei, que pena que faliu Não é bem a mesma coisa. As kills são de mobs e possui 3 economias para poder evoluir. Podia dizer em quais tags o espaço? Obrigado ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 @Update. Ranks diminuidos para 50. Evento Fight adicionado. @Up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Parece legal, boa sorte com o servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados