yurirp4 Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 galera alguem poderia me manda um video ensinando a fazer support para fortuna ? ou me ensinar a fazer suport para fortuna ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 ItemStack item = p.getItemInHand(); if ((item.hasItemMeta()) && (item.getItemMeta().hasEnchant(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS)) && (item.getItemMeta().getEnchantLevel(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS) == 1)) { // FAZ AQUI } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Que que se ta falando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Que que se ta falando? exemplo: si o player quembrar um bloco o item vai direto pro inv ne mais dai quero fazer suport para fortuna caso o player tiver fortuna na picareta o valor aumenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 ItemStack item = p.getItemInHand(); if ((item.hasItemMeta()) && (item.getItemMeta().hasEnchant(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS)) && (item.getItemMeta().getEnchantLevel(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS) == 1)) { // FAZ AQUI } devo fazer isso com todos os encatamentos da fortura exemplo temStack item2 = p.getItemInHand(); if ((item.hasItemMeta()) && (item.getItemMeta().hasEnchant(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS)) && (item.getItemMeta().getEnchantLevel(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS) == 2)) { temStack item3 = p.getItemInHand(); if ((item.hasItemMeta()) && (item.getItemMeta().hasEnchant(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS)) && (item.getItemMeta().getEnchantLevel(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS) == 3)) { assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Depende se você for fazer um especifico, tipo só pra f3 ou só para 2 se não só usa o metodo de cima, (item.getItemMeta().hasEnchant(Enchantment.LOOT_BONUS_BLOCKS) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurirp4
galera alguem poderia me manda um video ensinando a fazer support para fortuna ? ou me ensinar a fazer suport para fortuna ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados