leonardosc Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 (editado) Depois de VÁRIOS pedidos eu resolvi criar um plugin de mito decente... Fazer plugin da trabalho, e quando é de graça eu não ganho nada... então já deixa um up por que adoro up... Características Raiozinhos, murceguinhos com nomizinhos, tagzinha no chat e tagzinha na cabeça, atualizações feitas em Threads separadas pra evitar possíveis travamentos no seu servidor.... Comandos /setmito - Definir o mito /mito - Visualizar o mito atual /mito reload - Recarregar a config. Permissões lsmito.setmito - /setmito lsmito.reload - /reload Dependencias Vault (permissões) (opcional) API https://gist.github.com/DevLeeo/6e287ded213c3d200bf3 Evento O evento só é chamado caso o jogador esteja online/exista @EventHandler private void onNewMito(NewMitoEvent e) { e.getPlayer().getInventory().add(new ItemStack(Material.DIAMOND, 10)); } Configuração # LsMito # Developed by DevLeeo (leonardosc) # Email: [email protected] # Skype: DevLeeo # Configuracoes # Mostrar mensagens de "debug" (atualizando etc...) no console. # Delay em segundos para atualizar a prefix do mito etc... # # Prefix # Chat: # Ativar: true ou false # Prefix: Prefix desejada # Cabeca: # Ativar: true ou false # Prefix: Prefix desejada # # Raio: # Ativar: true ou false # # Morcegos: # Ativar: true ou false # Quantidade: Quantidade desejada # # Mensagens: # Atual: Mensagem quando o jogador da /mito # Novo: Mensagem quando um novo jogar vira o mito. # Entrou: Mensagem quando o mito entra no servidor. # Saiu: Mensagem quando o mito sai do servidor. # SemPermissao: Mensagem quando o jogador nao tem permissao para usar um certo comando. Settings: DebugMessages: true UpdateDelay: 1200 Prefix: Chat: Enable: true Prefix: '&5[Mito] &r' Head: Enable: true Prefix: '&5[Mito] &r' Spawn: LightningEffect: Enable: true Bats: Enable: true Name: Enable: true Name: '&5&lParabens &c&l{player}' Amount: 10 DespawnDelay: 5 Messages: None: '&5[Mito] &cNao ha um mito.' Current: '&5[Mito] &cMito atual: {player}' New: '\n&5&l[Mito] &c{player} e o novo mito do pvp.\n&r' Joined: '\n&5&l[Mito] &c{player} entrou no servidor.\n&r' Exited: '\n&5&l[Mito] &c{player} saiu do servidor.\n&r' NotEnoughPermissions: '&cVoce nao tem acesso a este comando.' # Comandos que seram executados quando um jogador se tornar mito. # {newmito} = Novo mito. # {oldmito} = Caso seja nulo o comando nao sera executado. RunCommands: Enable: true Commands: - 'money give {newmito} 1000' - 'money take {oldmito} 1000' - 'tell {oldmito} faliceu hu3' # Permissions que SOMENTE o mito possuiu. # Caso outro jogador tenha essa permissao e nao seja mito ela sera removida (prevenir bugs) Permissions: Enable: true Permissions: - warp.mito - kit.mito Prints Fazer plugin da trabalho, essa é a maneira de mostrar agradecimento, enquanto não chegar a meta não sera liberado o download, nem que demore meses. Qualquer erro/bug informe no tópico. 20 UPS, OBRIGADO A TODOS, CONTINUEM DANDO LIKE QUE EU FICO FELIZ E POSTO MAIS PLUGINS DOWNLOAD Changelog: v0.0.1 - Plugin lançado. v0.0.2 - Corrigido problema na dependencia do vault. v0.0.3 - Corrigido problema na tag do legendchat. v0.0.4 - Corrigido erro gerado quando o mito morria de "causas naturais" (reportado por gamer1456) v0.0.5 - Corrigido erro gerado ao atualizar o scoreboard (reportado por Michael) v1.0.0 - Código reformulado - Adicionado compatibilidade com o LsMagnata (Em breve será adicionado também para o HeroClanTags e HealthBar) - Algumas melhorias. Editado Junho 28, 2015 por leonardosc 41 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Legal, mas os morcegos não serão spawnados caso haja o flag "mob-spawning deny" do WG né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Só VC permitir na config do wg para poder usar plugin de spawning Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Legal, gostay! :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 (editado) vamo leo pf libera aee quero muito Editado Maio 7, 2015 por Gabriel Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Legal, mas os morcegos não serão spawnados caso haja o flag "mob-spawning deny" do WG né? Não sei, não testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 - Já deixei meu curtir, plugin mito ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 mito agora boa quando colocar download irei baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa Leo, vou postar o meu em breve tbm... Talvez tenha ate mais coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Legal as imagens, eu ja uso um plugin de mito do TZ, mas mesmo assim o seu seria minha segunda opcao kkk Ja tem meu curtir também para ajudar a turma. Que venha novos trabalhos seu para a turma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Um plugin de mito de mito haha, Parabéns Leo, você é dahora :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 (editado) Legal as imagens, eu ja uso um plugin de mito do TZ, mas mesmo assim o seu seria minha segunda opcao kkk Ja tem meu curtir também para ajudar a turma. Que venha novos trabalhos seu para a turma. Vlw Um plugin de mito de mito haha, Parabéns Leo, você é dahora :3 vlw Só +10 ;=; Editado Maio 7, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa vlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Bom plugin quando postar vou baixar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Legals,funfa em todas as versoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Gostei do plugin! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boa , disponibiliza o download ai , ;-; Já dei like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 (editado) Boa , disponibiliza o download ai , ;-; Já dei like O download será liberado ao chegar a 20 likes ;=; falta 2 :3 Editado Maio 7, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 O download será liberado ao chegar a 20 likes ;=; falta 2 :3 Leo tu é o Mito kkkk muito loco o plugin like like tu é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 (editado) Leo tu é o Mito kkkk muito loco o plugin like like tu é foda <33 gou gou baixar genti Editado Maio 7, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 pega na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Eitaaa fódão parabéns, gostei dos morcego com nome fico top, já era não uso mais o mito do sub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 pega na 1.5.2? Fiz na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 opa vou usar no meu sv :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 :3 Adicionado informações sobre a API dele no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 (editado) :3 Adicionado informações sobre a API dele no tópico. Só acho que deu fail no seu download aí fera. EDIT: Valeu por arrumar aí Editado Maio 7, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Só acho que deu fail no seu download aí fera. EDIT: Valeu por arrumar aí Tinha dado fail no tópico todo, ai arrumei, só esqueci de arruma o download mesmo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Mt foda \o\ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel Alves Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 oque eu coloco na config do legend chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados