yurirp4 Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 gostaria saber como faz tempo para acontecer algum coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Não entendi, explica melhor por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 (editado) NOSSA, eu sou muito burro, não li a área, ignora minha resposta. klgdsgkj PS: O nome do que você quer é "Delay"! Editado Setembro 2, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Tópico MUITO bem especificado, mas entendiusa scheduler delayed, é fácil, se quiser saber mais me chama lá no gurpo do discord ou pv msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Pesquise um pouco sobre a BukkitRunnable. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Tópico MUITO bem especificado, mas entendi usa scheduler delayed, é fácil, se quiser saber mais me chama lá no gurpo do discord ou pv msm NOSSA, eu sou muito burro, não li a área, ignora minha resposta. klgdsgkj PS: O nome do que você quer é "Delay"! Não entendi, explica melhor por favor. era pra tipo /tpa player , ai tem que esperar 3 segundos para ir ao player e tipo isso que eu queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurirp4
gostaria saber como faz tempo para acontecer algum coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados