Skyppher Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 (editado) GRANDE ATUALIZAÇÃO!!!!!! Aos usuários já cadastrados antes, peço que se recadastrem em nossa Rede Social por que mudamos a estrutura total dela!! Novos recursos foram adicionados, sistema de blog pessoal, sistema de gifs, filmes, Web Rádio e muito mais!! Aproveitem e acessem já, não perca mais tempo!! APRESENTAÇÃO Olá pessoal da GamersBoard, estou vindo através deste tópico anunciar para vocês um projeto que iniciei a um tempo atrás e agora finalmente está disponível em fase BETA, sendo assim o projeto está precisando de uma equipe para que possamos resolver problemas, divulgar e adicionar mais funções ao mesmo. INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO O Projeto é de uma Rede Social voltado ao pessoal que curte JOGOS, e é claro que se encaixa muito bem ao público da GamersBoard. DIFERENCIAL As maiores diferenças da Rede Social é que terá suporte a Jogos(Browser), Vendas, Web Rádio e o melhor, Vagas para participação da equipe. RODAPÉ & LINKS Link: https://brifypro.com/ Fale comigo sobre o recrutamento: https://brifypro.com/Gustavo Ficou com dúvidas? comente abaixo que estarei respondendo todas elas! Em breve estarei editando o tópico e melhorando o mesmo. Editado Setembro 17, 2017 por Gustavo B. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Vou dar uma olhada aí, boa iniciativa, nunca vi ninguém com algum projeto parecido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Vou dar uma olhada aí, boa iniciativa, nunca vi ninguém com algum projeto parecido. Obrigado pelo apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Ótima iniciativa, porém está similar demais com o Facebook, o que ela tem de novo? além da finalidade voltada para gamers? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Ótima iniciativa, porém está similar demais com o Facebook, o que ela tem de novo? além da finalidade voltada para gamers? Está sendo implantado alguns sistemas que em breve serão divulgados aqui. Atualmente já contamos com sistema de Web Rádio o que diferencia um pouco do facebook e também temos vagas para que vocês possam participar da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito bom o projeto, já me registrei lá! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Está sendo implantado alguns sistemas que em breve serão divulgados aqui. Atualmente já contamos com sistema de Web Rádio o que diferencia um pouco do facebook e também temos vagas para que vocês possam participar da equipe. Mesmo parecendo um pouco com o face eu ja gostei muito por ser voltada para os gamers heuhee, ta de parabéns pelo trabalho, pois é complicado criar algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Projeto sensacional imagina quando sair da faze BETA Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito bom o projeto, já me registrei lá! :) Muito obrigado!! Não se esqueça de compartilhar com os amigos para ajudar no crescimento!!! Mesmo parecendo um pouco com o face eu ja gostei muito por ser voltada para os gamers heuhee, ta de parabéns pelo trabalho, pois é complicado criar algo assim Obrigado parceiro! Lembrando que há vagas na equipe!! Projeto sensacional imagina quando sair da faze BETA Parabens. Em breve sairá, e juntamente com isso virá APP para Android, iOS e Windows Phone!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 APRESENTAÇÃO Olá pessoal da GamersBoard, estou vindo através deste tópico anunciar para vocês um projeto que iniciei a um tempo atrás e agora finalmente está disponível em fase BETA, sendo assim o projeto está precisando de uma equipe para que possamos resolver problemas, divulgar e adicionar mais funções ao mesmo. INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO O Projeto é de uma Rede Social voltado ao pessoal que curte JOGOS, e é claro que se encaixa muito bem ao público da GamersBoard. DIFERENCIAL As maiores diferenças da Rede Social é que terá suporte a Jogos(Browser), Vendas, Web Rádio e o melhor, Vagas para participação da equipe. ATENÇÃO!! Contamos atualmente com 2 cargos, Moderador e Administrador(Permissão Geral). Estamos recrutando para o cargo de Moderador e temos 3 vagas abertas. Caso tenha interesse em participar, acesse a rede social nos links abaixo e entre em contato comigo. RODAPÉ & LINKS Link: https://coelhodev.com/ Fale comigo sobre o recrutamento: https://coelhodev.com/Gustavo Ficou com dúvidas? comente abaixo que estarei respondendo todas elas! Em breve estarei editando o tópico e melhorando o mesmo. Isso vai bombar. Toda a sorte do mundo : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Isso vai bombar. Toda a sorte do mundo : ) Se deus quiser vai sim amigo!! Obrigado pela motivação!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito foda top, foi você que desenvolveu o site ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Analista Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito foda top, foi você que desenvolveu o site ? É uma CMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito bom Site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito foda top, foi você que desenvolveu o site ? Obrigado, não eu comprei um script e estou adicionando funções novas e etc. É uma CMS Obrigado Muito bom Site! Valeeeu Fico feliz que tenha gostado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Só vou me alegrar se eu ganhar cliente verificado la -q Muito bom, meus parabéns e sucesso https://coelhodev.com/Piole_BR Me adicionem HEUAHEUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Só vou me alegrar se eu ganhar cliente verificado la -q Muito bom, meus parabéns e sucesso https://coelhodev.com/Piole_BR Me adicionem HEUAHEUA Boatos que já aceitei e você já está como verificado!! ehuheuheuheue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Boatos que já aceitei e você já está como verificado!! ehuheuheuheue Tu é foda mulecote HUEAHUEAHU é nózes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Já me registrei lá, quem sabe no futuro não bomba né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Já me registrei lá, quem sabe no futuro não bomba né Se deus quiser amigo Conto com seu apoio e atividade lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Me registrei, ainda não sei oq postar mas vou ir usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 vou dar uma conferida com certeza U_U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Me registrei, ainda não sei oq postar mas vou ir usando Obrigado!!! Divirta-se! vou dar uma conferida com certeza U_U Vamos lá hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Adorei a iniciativa, de principio não liguei muito, porém comecei a me interessar pelo projeto. É um projeto bastante ambicioso, porém, está indo muito bem. Parabéns! Apenas tem umas parecenças com o FB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Adorei a iniciativa, de principio não liguei muito, porém comecei a me interessar pelo projeto. É um projeto bastante ambicioso, porém, está indo muito bem. Parabéns! Apenas tem umas parecenças com o FB Estou trabalhando em uma atualização para o mesmo faz alguns dias já, e irei lançar, irá alterar muito o estilo e não ficará tão parecido com o Facebook ehhehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Foi usado qual linguagem na montagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 APENAS a titulo de curiosidade, você tá usando phpDolphin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Foi usado qual linguagem na montagem? APENAS a titulo de curiosidade, você tá usando phpDolphin? É um script que comprei a licença e estou fazendo meu projeto amigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Setembro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 É um script que comprei a licença e estou fazendo meu projeto amigo!! Ah, então é o phpDolphin mesmo. Já trabalhei com ele, é bem bacana. Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Setembro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2017 Ah, então é o phpDolphin mesmo. Já trabalhei com ele, é bem bacana. Boa sorte :) Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados