Ir para conteúdo

Brify - A Rede Social para Gamers! (Web Rádio integrada)

Skyppher

Posts Recomendados

GRANDE ATUALIZAÇÃO!!!!!!

Aos usuários já cadastrados antes, peço que se recadastrem em nossa Rede Social por que mudamos a estrutura total dela!!

Novos recursos foram adicionados, sistema de blog pessoal, sistema de gifs, filmes, Web Rádio e muito mais!!

Aproveitem e acessem já, não perca mais tempo!!

APRESENTAÇÃO

Olá pessoal da GamersBoard, estou vindo através deste tópico anunciar para vocês um projeto que iniciei a um tempo atrás e agora finalmente está disponível em fase BETA, sendo assim o projeto está precisando de uma equipe para que possamos resolver problemas, divulgar e adicionar mais funções ao mesmo.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO

O Projeto é de uma Rede Social voltado ao pessoal que curte JOGOS, e é claro que se encaixa muito bem ao público da GamersBoard.

DIFERENCIAL

As maiores diferenças da Rede Social é que terá suporte a Jogos(Browser), Vendas, Web Rádio e o melhor, Vagas para participação da equipe.

RODAPÉ & LINKS

Link: https://brifypro.com/

Fale comigo sobre o recrutamento: https://brifypro.com/Gustavo

Ficou com dúvidas? comente abaixo que estarei respondendo todas elas!

Em breve estarei editando o tópico e melhorando o mesmo.

Editado por Gustavo B.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa, porém está similar demais com o Facebook, o que ela tem de novo? além da finalidade voltada para gamers?

Está sendo implantado alguns sistemas que em breve serão divulgados aqui.

Atualmente já contamos com sistema de Web Rádio o que diferencia um pouco do facebook e também temos vagas para que vocês possam participar da equipe.

Link para o comentário

Está sendo implantado alguns sistemas que em breve serão divulgados aqui.

Atualmente já contamos com sistema de Web Rádio o que diferencia um pouco do facebook e também temos vagas para que vocês possam participar da equipe.

Mesmo parecendo um pouco com o face eu ja gostei muito por ser voltada para os gamers heuhee, ta de parabéns pelo trabalho, pois é complicado criar algo assim :p

Link para o comentário

Muito bom o projeto, já me registrei lá! :)

Muito obrigado!!

Não se esqueça de compartilhar com os amigos para ajudar no crescimento!!!

Mesmo parecendo um pouco com o face eu ja gostei muito por ser voltada para os gamers heuhee, ta de parabéns pelo trabalho, pois é complicado criar algo assim :p

Obrigado parceiro!

Lembrando que há vagas na equipe!!

Projeto sensacional imagina quando sair da faze BETA Parabens.

Em breve sairá, e juntamente com isso virá APP para Android, iOS e Windows Phone!!!!

Link para o comentário

APRESENTAÇÃO

Olá pessoal da GamersBoard, estou vindo através deste tópico anunciar para vocês um projeto que iniciei a um tempo atrás e agora finalmente está disponível em fase BETA, sendo assim o projeto está precisando de uma equipe para que possamos resolver problemas, divulgar e adicionar mais funções ao mesmo.

INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO

O Projeto é de uma Rede Social voltado ao pessoal que curte JOGOS, e é claro que se encaixa muito bem ao público da GamersBoard.

DIFERENCIAL

As maiores diferenças da Rede Social é que terá suporte a Jogos(Browser), Vendas, Web Rádio e o melhor, Vagas para participação da equipe.

ATENÇÃO!!

Contamos atualmente com 2 cargos, Moderador e Administrador(Permissão Geral).

Estamos recrutando para o cargo de Moderador e temos 3 vagas abertas.

Caso tenha interesse em participar, acesse a rede social nos links abaixo e entre em contato comigo.

RODAPÉ & LINKS

Link: https://coelhodev.com/

Fale comigo sobre o recrutamento: https://coelhodev.com/Gustavo

Ficou com dúvidas? comente abaixo que estarei respondendo todas elas!

Em breve estarei editando o tópico e melhorando o mesmo.

Isso vai bombar. Toda a sorte do mundo : )

Link para o comentário

Muito foda top, foi você que desenvolveu o site ?

Obrigado, não eu comprei um script e estou adicionando funções novas e etc.

É uma CMS

Obrigado :D

Muito bom Site!

Valeeeu <3

Fico feliz que tenha gostado!

Link para o comentário

Adorei a iniciativa, de principio não liguei muito, porém comecei a me interessar pelo projeto. É um projeto bastante ambicioso, porém, está indo muito bem. Parabéns!

Apenas tem umas parecenças com o FB :/

Link para o comentário

Adorei a iniciativa, de principio não liguei muito, porém comecei a me interessar pelo projeto. É um projeto bastante ambicioso, porém, está indo muito bem. Parabéns!

Apenas tem umas parecenças com o FB :/

Estou trabalhando em uma atualização para o mesmo faz alguns dias já, e irei lançar, irá alterar muito o estilo e não ficará tão parecido com o Facebook ehhehehe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...