0tavio Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Bom galera, aqui vai mais um tópico, nele vou dar umas dicazinhas e trazer uns "recursos" também, bom proveito! Dicas de como fazer um bom tópico sem muito esforço: Use temas e cores (mas não abuse), saiba escolher cores que combinam e que destacam seu tópico; Um bom português é extremamente essencial na criação de tópicos! Faça uma revisão do seu texto antes de postar; Caso necessário, imagens poderão exemplificar o que você quer mostrar e com certeza chamarão bastante atenção; Seja claro e objetivo, ninguém gosta de enrolação; O uso de BBCode Especial poderá te ajudar na criação de tópicos também (ele é o terceiro item na caixa de edição de texto); O conteúdo também é uma parte muito importante no seu tópico, foque bastante nessa parte; O título é fundamental para chamar anteção para o seu tópico, preste bastante atenção nessa parte; Embora ignoradas, as "tags" são úteis quando alguém quer pesquisar seu tópico no fórum, ou até mesmo pra chamar atenção Faça fontes personalizadas para o seus títulos (a dos gb são estão muito clássicas) (você pode usar o textcraft pra isso, só pesquisar essa palavra no google e encontrará um bom e prático site de criação de texto em png. Temas que vocês podem usar pra criar tópicos na GB, com as próprias ferramentas deles: TítuloEsse é um texto de exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema. TítuloEsse é um texto exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema.TítuloEsse é um texto exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema.TítuloEsse é um texto de exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema.TítuloEsse é um texto exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema.TítuloEsse é um texto exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema. Esses são só alguns exemplos, sinta se à vontade para criar outros! E que seu tópico seja o mais lindo fórum! Editado Setembro 7, 2017 por 0távio 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ameericano_ Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Um tópico simples mas informativo. Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Muito bom, irá ajudar muitas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Sou bem horrível pra criar tópicos ;-; Mesmo um um "tutorial" desses vou continuar com tópicos bostas :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Sou bem horrível pra criar tópicos ;-; Mesmo um um "tutorial" desses vou continuar com tópicos bostas :-: Mee. apskaspkapks Nada que uma Thumbnail/headbanner com uma qualidade boa não faça kk curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Tópico bem informativo, eu acho que até me desenrrasco com tópicos, mas muitos não se saiem tão bem. Parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Tipico muito bom ... parabéns pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Kkk que merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Simples, mais talvez ajude os mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Gostei do tutorial, porém não recomendo trocar a cor da fonte, só em situações aonde a palavra vai ser destacada, fica feio na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Tópico simples e informativo... tudo que eu queria estava aqui esse tempo todo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Ótimo tópico! Simples porém bem informativo. Obrigado por nos dar esta dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Um tópico simples mas informativo. Boa! Sim, quis ser bem objetivo. Muito bom, irá ajudar muitas pessoas. Aham, foi a intenção. =D Mee. apskaspkapks Nada que uma Thumbnail/headbanner com uma qualidade boa não faça kk curti. Sábias palavras. kkkk Tópico bem informativo, eu acho que até me desenrrasco com tópicos, mas muitos não se saiem tão bem. Parabéns ^^. kkk, espero que te ajude! Tipico muito bom ... parabéns pela iniciativa Opa, obrigado. =) Kkk que merda Art. 9 É proibido free-post. II - posts desnecessários, bem como haters, como "que bosta isso ai seu, hein", "bosta.", "ruim", ou críticas haters sem justificação ou base fundamentada; » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 2 PONTO(S) (Não expira) » Reincidência (>= 3 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 8 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) Simples, mais talvez ajude os mano. Aham, tentei ser bem objetivo. Gostei do tutorial, porém não recomendo trocar a cor da fonte, só em situações aonde a palavra vai ser destacada, fica feio na minha opinião. Aí vai de opnião, eu também não gosto muito, mas eu vejo um monte de gente que usa, então resolvi ao menos ajudar na escolha de cores melhores, porque era cada combinação... Tópico simples e informativo... tudo que eu queria estava aqui esse tempo todo kk Ahhh, sério? *o* Ainda bem que te ajudei!!!1 Ótimo tópico! Simples porém bem informativo. Obrigado por nos dar esta dica! Opa, que isso, to aqui pra isso! ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ótimo tópico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaikeB0ladaum Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Agora meus topicos não estão mais feios! thnks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Muito boas dicas! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Ótimo tópico, simples mas informativo. Boa iniciativa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Muito bom, irá ajudar muitas pessoas . @topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 (editado) Não gostou muito de cores; :v ; ; Às vezes é bom; :kk: :kk: ; ; ; Só ajuda em pesquisas mesmo, sempre esqueço de botar; Esses sites geram as imagens bem feinhas, melhor fazer no photoshop ou criar um pedido. Ótimo tópico. Editado Setembro 12, 2017 por Jaao_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Ótimo tópico :) Opa, obrigado! Agora meus topicos não estão mais feios! thnks! Yeah!!! Bom saber. Muito boas dicas! Parabéns! Valeu! Ótimo tópico, simples mas informativo. Boa iniciativa :) Aham, quis ser bem breve mesmo. (as pessoas desistem de ler coisas grandes kkkk) Muito bom, irá ajudar muitas pessoas . @topic Opa, valeu! Não gostou muito de cores; :v ; ; Às vezes é bom; :kk: :kk: ; ; ; Só ajuda em pesquisas mesmo, sempre esqueço de botar; Esses sites geram as imagens bem feinhas, melhor fazer no photoshop ou criar um pedido. Ótimo tópico. Primeiramente: kkkkkkkkkk Eu também não gosto muito de cores, mas como a maioria coloca, então eu ao menos tentei indicar combinações melhores. Sim, gera mesmo, mas as vezes as pessoas não querem fazer um pedido só pra colocar no tópico, aí ele é bem prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Bom galera, aqui vai mais um tópico, nele vou dar umas dicazinhas e trazer uns "recursos" também, bom proveito! Dicas de como fazer um bom tópico sem muito esforço: Use temas e cores (mas não abuse), saiba escolher cores que combinam e que destacam seu tópico; Um bom português é extremamente essencial na criação de tópicos! Faça uma revisão do seu texto antes de postar; Caso necessário, imagens poderão exemplificar o que você quer mostrar e com certeza chamarão bastante atenção; Seja claro e objetivo, ninguém gosta de enrolação; O uso de BBCode Especial poderá te ajudar na criação de tópicos também (ele é o terceiro item na caixa de edição de texto); O conteúdo também é uma parte muito importante no seu tópico, foque bastante nessa parte; O título é fundamental para chamar anteção para o seu tópico, preste bastante atenção nessa parte; Embora ignoradas, as "tags" são úteis quando alguém quer pesquisar seu tópico no fórum, ou até mesmo pra chamar atenção Faça fontes personalizadas para o seus títulos (a dos gb são estão muito clássicas) (você pode usar o textcraft pra isso, só pesquisar essa palavra no google e encontrará um bom e prático site de criação de texto em png. Temas que vocês podem usar pra criar tópicos na GB, com as próprias ferramentas deles: Título Esse é um texto de exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema. Título Esse é um texto exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema. Título Esse é um texto exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema. Título Esse é um texto de exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema. Título Esse é um texto exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema. Título Esse é um texto exemplo, apenas para você poder visualizar como é o tema. Esses são só alguns exemplos, sinta se à vontade para criar outros! E que seu tópico seja o mais lindo fórum! Valeu ! Vai Me Ajudar Muito Na Hora da Criação de Meus Tópicos, pois sou novo nessa coisa de fórum hehe ! Ótimo Tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Valeu ! Vai Me Ajudar Muito Na Hora da Criação de Meus Tópicos, pois sou novo nessa coisa de fórum hehe ! Ótimo Tópico ! Opa, de nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados