yurirp4 Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 galera eu tentei usa o public void signClick(BlockBreakEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.stone) { e.getBlock().getWorld().getBlockAt(e.getBlock().getLocation()).setType(Material.AIR); Mais todos bloco que eu quebro n dropa e so queroque nao drope o bloco que eu coloquei(Lembrando e no evento BlockBreakEvent ) Quem Puder Me ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Brother assim é a forma correta. @EventHandler(priority = EventPriority.HIGH) public void Quebrar(BlockBreakEvent event) { if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) { event.getBlock().getDrops().clear(); event.getPlayer().sendMessage("SUA MENSAGEM AQUI"); } } } Ajudei ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 É Material.STONE, não Material.stone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K A C E Y Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 (editado) Material.STONE Colocou @EventHandler? registrou o evento? Editado Setembro 7, 2017 por KACEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Material.STONE Colocou @EventHandler? registrou o evento? ss , ss mais mesmo assim todos bloco que eu quebro n dropa É Material.STONE, não Material.stone. isso coloquei agora n eu corrigi mais mesmo assim buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 ss , ss mais mesmo assim todos bloco que eu quebro n dropa isso coloquei agora n eu corrigi mais mesmo assim buga Coloca o código completo aqui, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 é isso que vc quer? public void signClick(BlockBreakEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.STONE) { e.getBlock().getDrops().clear(); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Coloca o código completo aqui, por favor. @EventHandler public void signClick(BlockBreakEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.STONE) { e.getBlock().getWorld().getBlockAt(e.getBlock().getLocation()).setType(Material.AIR); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 n entendi nada o que vc quer mas acho que é isso, vc n quer dropar o item de alguns blocos correto? @EventHandler public void nodrop(BlockBreakEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.STONE) { e.getBlock().getDrops().clear(); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 @EventHandler private void onBreak(BlockBreakEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.STONE) { e.getBlock().setType(Material.AIR); e.getBlock().getDrops().clear(); } } //Não esqueça de registrar o evento no onEnable e implementar a interface Listener. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 @EventHandler private void onBreak(BlockBreakEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.STONE) { e.getBlock().setType(Material.AIR); e.getBlock().getDrops().clear(); } } //Não esqueça de registrar o evento no onEnable e implementar a interface Listener. olha fiz assim mais n funfo pqp ? http://prntscr.com/giug74 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 olha fiz assim mais n funfo pqp ? http://prntscr.com/giug74 Esclareça, o que você quer de fato?... Isso ai, irá limpar os drops do bloco quebrado(caso o bloco seja um dos que esteja no if) e também irá remover o bloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N0CRYB4BY Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 @EventHandler public void nodrop(BlockBreakEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.STONE) { e.getBlock().setType(Material.AIR); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Esclareça, o que você quer de fato?... Isso ai, irá limpar os drops do bloco quebrado(caso o bloco seja um dos que esteja no if) e também irá remover o bloco. quero que ao querbrar o bloco dos minerios o drop limpe @EventHandler public void nodrop(BlockBreakEvent e) { if (e.getBlock().getType() == Material.STONE) { e.getBlock().setType(Material.AIR); isso ai da pra fazer com varios minerios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N0CRYB4BY Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Sim, só ir trocando o Material... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 @EventHandler public void quandoquebrar(BlockBreakEvent event) { if (event.getBlock().getType() == Material.STONE) { event.setCancelled(true); event.getBlock().setTypeId(0); } } mandei pv , fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Você que que tipo ele drope o item aí tipo dps de 2 segundos ele limpa e mais ou menos isso ? Ou vc quer q limpe direto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Você que que tipo ele drope o item aí tipo dps de 2 segundos ele limpa e mais ou menos isso ? Ou vc quer q limpe direto ? não tipo ao quebrar o bloco vai cancelar o drop dos blocos eu to fazendo com varios blocos ja to falando pra vc fica lgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 @@yurirp4 procura meu plugin SAutoVender e abre com jd-gui lá tem. O código que você quer fazer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Brother assim é a forma correta. @EventHandler(priority = EventPriority.HIGH) public void Quebrar(BlockBreakEvent event) { if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) { event.getBlock().getDrops().clear(); event.getPlayer().sendMessage("SUA MENSAGEM AQUI"); } } } Ajudei ? vou testa aqui mais me fala para eu colocar varios materias e so fazer assim ? if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI || event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI ) { event.getBlock().getDrops().clear(); event.getPlayer().sendMessage("SUA MENSAGEM AQUI"); } } } assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) vou testa aqui mais me fala para eu colocar varios materias e so fazer assim ? if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI || event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI ) { event.getBlock().getDrops().clear(); event.getPlayer().sendMessage("SUA MENSAGEM AQUI"); } } } assim ? Não tenho 100% de certeza mais if significa sí então na teoria deve funcionar perfeitamente, caso não funcionar fale aqui que vou tentar auxilio de melhor forma possível. Ou Assim tmb @EventHandler(priority = EventPriority.HIGH) public void Quebrar(BlockBreakEvent event) { if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) { event.getBlock().getDrops().clear(); event.getPlayer().sendMessage("SUA MENSAGEM AQUI"); } } Mais é melhor tipo criar varios eventos, como nomes diferentes } Editado Setembro 24, 2017 por B E E D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Não tenho 100% de certeza mais if significa sí então na teoria deve funcionar perfeitamente, caso não funcionar fale aqui que vou tentar auxilio de melhor forma possível. Ou Assim tmb @EventHandler(priority = EventPriority.HIGH) public void Quebrar(BlockBreakEvent event) { if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) if(event.getBlock().equals(Material.SEUMATERIALAQUI) { event.getBlock().getDrops().clear(); event.getPlayer().sendMessage("SUA MENSAGEM AQUI"); } } Mais é melhor tipo criar varios eventos, como nomes diferentes } olha n sei sifiz ago de errado http://prntscr.com/gp8b8lmais n funfo os minerios continuam dropando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Setembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 No meu plugin de máquinas eu uso assim e funciona perfeitamente cara eu fiz isso aqui mais n funfo http://prntscr.com/gqtix8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Setembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yurirp4
galera eu tentei usa o
Mais todos bloco que eu quebro n dropa e so queroque nao drope o bloco que eu coloquei(Lembrando e no evento BlockBreakEvent )
Quem Puder Me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados