LeoT Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Por favor, ajude-me a loja de kits/coins não estão funcionando corretamente, Os coins não são contados ao matar um jogador. Obs: Estou usando apenas o WorldGuard & WorldEdit da descrição de seu vídeo. Junto com o plugin, então não é problema de compatibilidade. Informações de meu servidor: Versão: Spigot 1.8.8 Java: 8 - Nenhum plugins á mais foi adicionado à meu servidor, o erro é do próprio plugin, estou usando apenas 3 plugins. Esse problema com os COINS já foi arrumado no último UPDATE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 O que um plugin de kitpvp tá fazendo na área 'APIs'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTravessuh_ Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Sistema de coins bugado Desculpa não vi a reposta ignora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WåиđєiℓรσиFC Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 É compativel com 1.7 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoT Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 É compativel com 1.7 ? Não testei mas deve funcionar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Cara conheço varias pessoas que vão amar esse plugin Muito bem feito era o que faltava para o kitpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoOze Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Em 07/09/2017 em 23:03, zManoG disse: Ainda existe servidor de KitPvP? so vejo Factions e FullPvP hoje em dia 2k19.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SullyVam Postado Setembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Em 07/09/2017 em 23:00, LeoDev disse: (Sistema de tags) Como eu configuro as tags? tipo colocar tags novas mudar a cor etc preciso de uma respsta rapida pfvr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Abril 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Pode disponibilizar a source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UaiWR Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Seria top se tivesse o /setarena (1-10) Para o player ir a locais aleatório com o kit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados