Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) Olá pessoal do Gamer's Board, estou aqui procurando por "Youtuber's" que estejam afim de gravar em meu servidor. Eu abri a menos de um dia, e consegui já um recorde de 25 online apenas com a divulgação aqui no fórum e no skype.. .. mas isso não chega, sem divulgação no YT não irei longe. Caso você queira gravar em meu servidor, eis o IP: shildmc.craft.vg o servidor se encontra na versão 1.8.* Se você tiver 800 inscritos ou mais, receberá a famosinha TAG Youtuber in-game, dando-lhe diversos beneficios extras que membro normal não possui. Se você não tem tantos subscritos.. então com apenas 200 subscritos e um video no servidor, receberá tag MiniYT Se você gravou queria pedir que me envia-se o link do video, eu tenho um sistema que permite divulgar os canais dos YT's que gravarem em meu servidor :) Agradeço desde já a todos! IP: shildmc.craft.vg Versão: 1.8.* Servidor: RankUP + FullPvP Editado Setembro 14, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Procura Builders ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Procura Builders ? De momento não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sem youtubers consegui colocar 100 players online fixos no meu servidor de factions xD Não gastei 1 centavo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Mínimo quantos subs? Tenho amigos com 15k, mas iriam cobrar para gravar... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Sem youtubers consegui colocar 100 players online fixos no meu servidor de factions xD Não gastei 1 centavo kkk Se eu soube-se o segredo para isso... :v Mínimo quantos subs? Tenho amigos com 15k, mas iriam cobrar para gravar... =/ Não tem minimo, o que eu preciso é mesmo de divulgação. Caso tenha 800+ subscritos recebe MiniYT com diversos beneficios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 É tag YouTuber ou MiniYT? http://prntscr.com/giuipl http://prntscr.com/giuiwr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Tem tag MiniYT? porque eu tenho 530 subs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 É tag YouTuber ou MiniYT? http://prntscr.com/giuipl http://prntscr.com/giuiwr kkkj foi erro meu, é tag MiniYT para 200+ subscritos e tag Youtuber para 800+ subscritos. Tem tag MiniYT? porque eu tenho 530 subs. Tem sim, 200+ subscritos é MiniYT e 800+ é Youtuber. Caso possa gravar lá, agradeço muito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 (editado) @UP Editado Setembro 15, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IphonePL Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Procura Builders ? preciso de builders no meu servidor se puder entrar ts pra eu falar com vc '- w4rcube.ts3.com.br cola lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 preciso de builders no meu servidor se puder entrar ts pra eu falar com vc '- w4rcube.ts3.com.br cola lá Eu só faço construções para meu servidor, e de momento não conheço ninguem que faça construções. (se procura construtores, o fórum tem muitos) OBS: Não uso TS3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 @UP - Procuro pequenos YT's não importa a quantia de subscritos, só preciso mesmo de divulgação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 @UP - Procuro pequenos YT's não importa a quantia de subscritos, só preciso mesmo de divulgação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Setembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 @UP - Procuro pequenos YT's não importa a quantia de subscritos, só preciso mesmo de divulgação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados