Trow_Games Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 (editado) Beleza, galera? Vou explicar o que o evento faz... Após entrar no evento, seus players recebem uma stick e um limite de vezes que pode ser pego. Para pegar alguém, basta "bater" na pessoa. Após exceder o limite de vezes que pode ser pego o player é eliminado e o último que restar na arena vence! Bem simples ^^ Comandos:/perseguir /perseguir setspawn /perseguir setsaida /perseguir setloc1 -> É como se fosse usar o WorldEdit para selecionar a arena TODA! Diagonal 1, baixo/cima /perseguir setloc2 -> É como se fosse usar o WorldEdit para selecionar a arena TODA! Diagonal 2, baixo/cima /perseguir cancelar /perseguir iniciar /perseguir entrar /perseguir sair Não tem print por que é um evento, não senti necessidade para printar a stick DHSAUDAHSD Config: Config: Avisos: 5 Tempo: 10 Min_Players: 2 Max_Respawn: 3 Tempo_De_PvP_OFF: 10 Cmds_Ganhador: - 'money give @player 250' - 'cash give @player 0.5' Item: Nome: "&6&lGalho Ceifador" Lore: - '&eSeja o melhor ceifador' - '&eE ganhe 250 coins e 0.5 cash!' - '&eVocê tem &a@respawn&e vidas.' Msg: Entrou: "&3&lEntrou no evento! Boa Sorte!!!" Inventario_Nao_Vazio: "&cVocê deve estar com o inventário vazio! Esvazie-o!" Ja_Esta: "&cVocê ja está no evento!" Não_Esta: "&cVocê não está no evento!" Saiu: "&cVocê saiu do evento!" Sem_Permissao: "&cVocê não tem permissão para isto!" Nao_Comecou: "&cO evento não começou!" Comecou: "&cO evento já começou!" Teleportado: "&eTeleportado!" Nao_Pode: "&cVocê não pode fazer isso durante o evento!" Ja_Acontecendo: "&cO evento já esta acontecendo" Fechado: "&cO evento ja está fechado!" Começou: "&cO evento ja começou!" Setou: "&bLocais setados com sucesso." Cancelado: "&cVoce cancelou o evento perseguição." Pego: "&bVocê foi pego! Agora você tem &a@vezes &bchances." Iniciando: - '&3[Perseguir] &bEvento iniciando!' - '&3[Perseguir] &bPara participar digite: &a/perseguir entrar' - '&3[Perseguir] &bTotal de participantes: &a@total' - '&3[Perseguir] &bVocê tem &a@tempo &bsegundos para entrar.' Cancelado_Min_Player: - '&3[Perseguir] &bEvento Cancelado!' - '&3[Perseguir] &bMotivo: &aPoucos players.' Cancelado_Staff: - '&3[Perseguir] &bEvento Cancelado!' - '&3[Perseguir] &bMotivo: &aAlgum staff cancelou o evento.' Preparar: - '&3[Perseguir] &bEvento começando...' - '&3[Perseguir] &bPrepare-se para a perseguição!' Iniciou: - '&3[Perseguir] &bEvento Iniciado!' - '&3[Perseguir] &bPlayers: &a@players' Ganhador: - '&3[Perseguir] &bEvento Finalizdo!' - '&3[Perseguir] &bGanhador: &a@ganhador' - '&3[Perseguir] &bPrêmio: &a250 coins&b, &a0.5 cash&b!' Cmds: - '&6&lComandos:' - '&e- /perseguir entrar' - '&e- /perseguir sair' Para mais plugins de eventos/outros, acesse: TrowDev. /perseguir setspawn/perseguir setsp Editado Setembro 8, 2017 por Trow_Games 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 So acho mais legal você colocar prints de resto eu gostei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Coloque prints ... parece ser um plugin interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 ESSE É UM MOMENTO HISTÓRICO, TROW GAMES POSTANDO UM PLUGIN GRÁTIS.] REGISTREM ESSE MOMENTO MEU POVO, DIA 08/09/2017 AS 19:39. BOM PLUGIN 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 ESSE É UM MOMENTO HISTÓRICO, TROW GAMES POSTANDO UM PLUGIN GRÁTIS.] REGISTREM ESSE MOMENTO MEU POVO, DIA 08/09/2017 AS 19:39. BOM PLUGIN ALELUIA ALGUÉM PERCEBEU ESSE MARCO HISTÓRICO! GANHOU UM PLUGIN DA MINHA LOJA DSAHUDASHDASD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ótimo plugin, podia por um comando de camarote, iria ajudar, parabéns ^^. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ótimo plugin, podia por um comando de camarote, iria ajudar, parabéns ^^. Obrigado, vou pensar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 ALELUIA ALGUÉM PERCEBEU ESSE MARCO HISTÓRICO! GANHOU UM PLUGIN DA MINHA LOJA DSAHUDASHDASD Se eu perceber também, eu ganho um plugin? JSKAJSKA @Topic Ótemo plugin :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Legal o plugin. Congrats! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Bom Plugin, mas se puder pra colocar prints in-game vai ajudar muita gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Se eu perceber também, eu ganho um plugin? JSKAJSKA @Topic Ótemo plugin :v DHASUDASUDHAUSD Só pq é você Obrigado ^^ Legal o plugin. Congrats! Thanks Bom Plugin, mas se puder pra colocar prints in-game vai ajudar muita gente. Aném DHSAHDUD Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Noss mto foda, so faltou agora por o TGTesouro pra download :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Setembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2017 Plugin muito bom mas se colocarsse umas prints seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Plugin muito bom mas se colocarsse umas prints seria legal É complicado por print de evento kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_BR Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Ai sim men, bem q tu podia fazer uns pl free dnv pá noiz tiw. heuehuehu Bom plugin, não vou usar pq n tenho mais sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Vou usar! ^^ Ai sim men, bem q tu podia fazer uns pl free dnv pá noiz tiw. heuehuehu Bom plugin, não vou usar pq n tenho mais sv DHASUASUDHASD Obrigado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ótimo plugin Trow ! Pena que não cooda mais pro floco Quando eu abrir meu canal de review de plugins provavelmente vou postar esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados