Herobrinedomal Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 http://bit.ly/PluginCloud clica ai e me de dinheiro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 shsushushsushsushushsushsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Se fosse para doar eu doava '-' mais é um " Foda.se " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Maio 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Se fosse para doar eu doava '-' mais é um " Foda.se " views + BITLY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) Affs cara troll '-' Em vez de ir para o paypal, nãããão fui para o foda.se '-' Editado Maio 9, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 (editado) views + BITLY Até aonde eu sei, o Bitly não dá dinheiro por visualizações. Recomendo Voce Nao clicar, pois você passa por um iplogger Provas ? Veja: Por isto eu sempre passo links encurtados por um URL Unshortner :) Editado Maio 9, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 views + BITLY Ué Click Troll ? Pegar IP assim muito vida loka Só não faz merda .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nathampa0808 Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados