Ir para conteúdo

[Notícia] Trump Ameaça "destruir completamente a Coreia Do Norte"

nOthing

Posts Recomendados

Trump Ameaça "destruir completamente

a Coreia do Norte"

o-presidente-dos-eua-donald-trump-fala-d

Em seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU, o presidente dos EUA, Donald Trump, defendeu a sua ideia de "América em primeiro lugar", classificou o governo da Coreia do Norte como "depravado", uma "ditadura corrupta", e afirmou que, se for ameaçado, não terá outra escolha a não ser "destruir completamente a Coreia do Norte".

Trump agradeceu Rússia e China por votarem a favor das sanções contra a Coreia do Norte, mas não deixou de cutucar os dois países ao afirmar que todos devem "rejeitar as ameaças contra a soberania desde a Ucrânia até o mar do Sul da China".

Mais uma vez, Trump referiu-se ao ditador norte-coreano como o "homem do foguete" (Rocket Man), afirmando que Kim Jong-un está em uma "missão suicida para ele e seu regime".

Trump afirmou que países de culturas e valores diferentes devem ser capazes de conviver como nações soberanas, mas também criticou duramente o Irã, que chamou de uma "ditadura corrupta que exporta violência, sangue e caos".

Ele pediu que Teerã deixe de "apoiar grupos terroristas" e disse que os EUA podem desistir do acordo feito com o Irã durante o governo Obama caso o país continue desenvolvendo um programa nuclear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo ficou bem objetivo, isso é ótimo para uma reportagem curta e simples - se planeja continuar a fazer reportagens curtas, eu recomendo você deixar o seu tópico mais atraente - com separadores, imagens de destaque e uma boa coloração -.

Link para o comentário

Ameaça de cá, ameaçada de lá... de fato, de isso continuar acontecendo realmente vai haver uma guerra por assim dizer...

Tem gente que fica ansioso por isso, mas, vidas inocentes serão perdidas por causa de um cara que insiste em realizar testes de bombas...

(Rocket Man)

Boa matéria.

Link para o comentário

Boa Matéria, porem acho que tudo isso não vai sar do papel e das ameaças, assim como foi na época da guerra fria, não houve conflitos diretos. Os EUA em parceria da China conseguem destruir a Coreia do Norte. Acredito que não irá acontecer nada.

Link para o comentário

Pessoal, embora tenham as ameaças - é pouco provável que algo realmente vá acontecer, sabem porque?

Os E.U.A podem destruir a Coreia em 3 dias (na hipótese) - a Coreia pode matar milhares e milhares de pessoas em sua volta durante esses 3 dias (Japão, por exemplo). Não entendeu? Vou dar um exemplo mais simples:

Sequestradores invadem uma casa de família e rendem o homem, a mulher e 4 filhos - O homem heroicamente pega uma das armas dos sequestradores e mata todos, mas durante isso - um dos sequestradores mata toda sua família (mulher e filhos). Resultado: O homem mata todos os sequestradores, e os sequestradores matam sua família. 

É oque eu acho, se alguém concorda comigo dá um 'Gostei' ou comenta sobre. 

Link para o comentário

O conteúdo ficou bem objetivo, isso é ótimo para uma reportagem curta e simples - se planeja continuar a fazer reportagens curtas, eu recomendo você deixar o seu tópico mais atraente - com separadores, imagens de destaque e uma boa coloração -.

Ameaça de cá, ameaçada de lá... de fato, de isso continuar acontecendo realmente vai haver uma guerra por assim dizer...

Tem gente que fica ansioso por isso, mas, vidas inocentes serão perdidas por causa de um cara que insiste em realizar testes de bombas...

(Rocket Man)

Boa matéria.

Rocket man ksakosjodfasjsoç

Boa Matéria

Obrigado! KKKKK ROCKET MAN HEHE

Boa Matéria, porem acho que tudo isso não vai sar do papel e das ameaças, assim como foi na época da guerra fria, não houve conflitos diretos. Os EUA em parceria da China conseguem destruir a Coreia do Norte. Acredito que não irá acontecer nada.

Tomare hehe!

Eu vi isso hoje no jornal, está muito boa, parabéns!

Obrigado!

Pessoal, embora tenham as ameaças - é pouco provável que algo realmente vá acontecer, sabem porque?

Os E.U.A podem destruir a Coreia em 3 dias (na hipótese) - a Coreia pode matar milhares e milhares de pessoas em sua volta durante esses 3 dias (Japão, por exemplo). Não entendeu? Vou dar um exemplo mais simples:

Sequestradores invadem uma casa de família e rendem o homem, a mulher e 4 filhos - O homem heroicamente pega uma das armas dos sequestradores e mata todos, mas durante isso - um dos sequestradores mata toda sua família (mulher e filhos). Resultado: O homem mata todos os sequestradores, e os sequestradores matam sua família. 

É oque eu acho, se alguém concorda comigo dá um 'Gostei' ou comenta sobre. 

Concordo

oww e serio isso ? gostei trans mais sobre 

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...